CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

arl

Citação de: Mestre30 em 07 de Outubro de 2018, 22:49
De referir que adorei ver o Jonas a cantar o hino do Benfica..........e no golo foi o primeiro a chegar à beira do Seferovic......

Alguém reparou?
Reparei na parte do hino. Que orgulho. Um crime andar a aquecer banco, espero que volte a sério depois das seleções.

Covenant

Citação de: Plexas em 07 de Outubro de 2018, 22:48
Citação de: pasfomp em 07 de Outubro de 2018, 22:46
Citação de: Covenant em 07 de Outubro de 2018, 22:43
Citação de: pasfomp em 07 de Outubro de 2018, 22:42
Citação de: Covenant em 07 de Outubro de 2018, 22:34
Citação de: pasfomp em 07 de Outubro de 2018, 22:26
O ambiente no estádio hoje foi dos melhores dos últimos tempos
Na zona do Porto?

Lol
O bom ambiente entre os nossos infelizmente apenas começou após o golo.

Mentira mas ok. O porto mal se ouviu e eu estava no setor 37 perto da jaula

Confere. Mas pronto, deixamos o pessoal que ve na tv pensar o que quer. Para eles o estádop ta sempre morto.
Na TV ouvia-se mais os do Porto 90% do tempo. Mas ainda bem que no estádio foi diferente.

Mas eu vou muitas vezes ao estádio e sei o que a casa gasta, especialmente nestes jogos em que as pessoas estão mais nervosas.


andre_lourenco

Grande vitória crl! Hoje vi os jogadores com raça e com vontade (tacticamente não vale a pena falar desse assunto, mais do mesmo...).

Finalmente uma vitória contra estes corruptos de merda.

Finalmente uma resposta às constantes provocações e cuspidelas no nosso símbolo.

Gostei da música no final. Já chega do politicamente correcto. Andam a lançar ataques constantes contra uma Instituição Centenária, que leva o nome de Portugal bem lá ao alto.

Já chega, já chega de marrarem no nosso símbolo!


capelada

Citação de: Mestre30 em 07 de Outubro de 2018, 22:49
De referir que adorei ver o Jonas a cantar o hino do Benfica..........e no golo foi o primeiro a chegar à beira do Seferovic......

Alguém reparou?

Também reparei, acho que nunca tinha visto um jogador a cantar o hino antes. Ele queria muito estar naquele jogo.

ÀguiaUnum

Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2018, 22:31
Brahimi conseguiu ser anulado pelo Almeida. Esse merda nem os extremos do Chaves e AEK conseguiram.
o Salvio ajudou muitas vezes tbm, defenderam bem.

Mestre30

Citação de: arl em 07 de Outubro de 2018, 22:51
Citação de: Mestre30 em 07 de Outubro de 2018, 22:49
De referir que adorei ver o Jonas a cantar o hino do Benfica..........e no golo foi o primeiro a chegar à beira do Seferovic......

Alguém reparou?
Reparei na parte do hino. Que orgulho. Um crime andar a aquecer banco, espero que volte a sério depois das seleções.
Vai rever o golo e já vês o Jonas.


Festivus

Citação de: Red2802 em 07 de Outubro de 2018, 22:46
Estou como um alegria do caralho.

Desde a vitória dos Eusébios que não ganhávamos ao Porto.

É muito tempo sem ganhar a estes gajos. Hoje teve que ser, mesmo com todas as contrariedades, antes e durante o jogo.

Foi um jogo fraco, mas o Benfica foi melhor. Vitória justa com uma arbitragem tendenciosa e manhosa.

Importantíssimo para o que aí vem em termos de confiança. É daqueles jogos em que uma vitória mostra à equipa que é capaz.

Por fim, sem falar propriamente do jogo (fica para outra altura), fica o inevitável e mais que justo..Chupem, filhos da puta! Nem a roubar!

Tala de Portugal em 2014 e Campronato em 14/15 no Dragão.

X-ray

Citação de: P311 em 07 de Outubro de 2018, 22:09
Citação de: darth vader em 07 de Outubro de 2018, 21:37
Foda-se eu sei que aquilo que vou dizer é mau, e não reflete aquilo que devia ser o desporto, mas porra, como eu odeio o fcp e tudo aquilo que eles representam!

Não devia ser assim, mas não há paciência para aquela raça maldita. Fui agora a um fórum destes cães, destes porcos (http://www.fcporto.ws/index.php?topic=21587.330) para rir-me um bocadinho destes gajos, e reparem que o tópico, em vez de ter lá "Benfica - porto", está lá "batoteiros- porto".

Graças a Deus não sou portista, e ainda bem que este fórum não desce ao nível desta laia!

Um clube condenado por corrupção lel.

Para nunca esquecer:
https://www.youtube.com/watch?v=Lx6Xz5rRuGY
Hihi que porcos sem vergonha no focinho

Red2802

Citação de: Festivus em 07 de Outubro de 2018, 22:54
Citação de: Red2802 em 07 de Outubro de 2018, 22:46
Estou como um alegria do caralho.

Desde a vitória dos Eusébios que não ganhávamos ao Porto.

É muito tempo sem ganhar a estes gajos. Hoje teve que ser, mesmo com todas as contrariedades, antes e durante o jogo.

Foi um jogo fraco, mas o Benfica foi melhor. Vitória justa com uma arbitragem tendenciosa e manhosa.

Importantíssimo para o que aí vem em termos de confiança. É daqueles jogos em que uma vitória mostra à equipa que é capaz.

Por fim, sem falar propriamente do jogo (fica para outra altura), fica o inevitável e mais que justo..Chupem, filhos da puta! Nem a roubar!

Tala de Portugal em 2014 e Campronato em 14/15 no Dragão.

Para o campeonato na Luz.

Eu sei quando o Benfica ganhou ao Porto. Mas obrigado pelo acrescento.

4x4x2

Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2018, 03:32
03:30h, estou semi embriagado numa aldeia perto de Bragança e vou de direta para Lisboa a beber vinho transmontano no autocarro!!! Viva o Benfica CARALHO!

Alguém daqui combinou algo nas roulottes perto do estádio?

Abraço e viva o Sport Lisboa e Benfica

Conseguiste ver o jogo?

capelada

Os festejos anormalmente efusivos no golo e no final do jogo revelam que a equipa conseguiu hoje ultrapassar uma barreira psicológica que tinham lá dentro.

Se melhorias no que concerne ao futebol continuam por se ver, hoje conseguimos ganhar muitas segundas bolas e ressaltos, o que por si só já era raro nestes jogos.

Que possamos levar esta renovada força anímica nos próximos desafios.

Peter Buck

Citação de: Mestre30 em 07 de Outubro de 2018, 22:54
Citação de: arl em 07 de Outubro de 2018, 22:51
Citação de: Mestre30 em 07 de Outubro de 2018, 22:49
De referir que adorei ver o Jonas a cantar o hino do Benfica..........e no golo foi o primeiro a chegar à beira do Seferovic......

Alguém reparou?
Reparei na parte do hino. Que orgulho. Um crime andar a aquecer banco, espero que volte a sério depois das seleções.
Vai rever o golo e já vês o Jonas.
amanhã os cabrões nem te olham nos olhos!!!!

alfredo