CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

bruno cardoso

Lindo lindo lindo.

Estou mesmo feliz com esta Vitória..

Meu grande Benfica que felicidade me deu.

Chuapem Dragartos. :dance:

Somos grandes  :bandeira1:

Parabéns a todo o pessoal do fórum.

Ps:A cereja em cima do bolo foi a derrota dos lagartos. :D

CitriC

Só agora é que reparei, mas a abordagem ao último livre do jogo - que foi nada mais que mais um jeitinho do árbitro ao Porto a ver se não saia com uma derrota da Luz - foi péssima.

Vejam bem o posicionamento do Alfa Semedo e do Rubén Dias e o posicionamente do Danilo e do Felipe.

O Alfa e o Rubén estão atrás dos jogadores do Porto  :o PORQUÊ ?!

A nossa sorte foi que a bola saiu um pouco para trás e o Danilo parou o seu movimento e depois cabeceou por alto. Estou em crer que se a bola fosse um pouco mais para a frente seria golo deles pois o Danilo e o Felipe não tinha NINGUÉM entre eles e a baliza.....


RV estudar, trabalha e treina as bolas paradas !!! é que ainda há muito campeonato pela frente...

pasfomp

Citação de: Covenant em 07 de Outubro de 2018, 22:51
Citação de: Plexas em 07 de Outubro de 2018, 22:48
Citação de: pasfomp em 07 de Outubro de 2018, 22:46
Citação de: Covenant em 07 de Outubro de 2018, 22:43
Citação de: pasfomp em 07 de Outubro de 2018, 22:42
Citação de: Covenant em 07 de Outubro de 2018, 22:34
Citação de: pasfomp em 07 de Outubro de 2018, 22:26
O ambiente no estádio hoje foi dos melhores dos últimos tempos
Na zona do Porto?

Lol
O bom ambiente entre os nossos infelizmente apenas começou após o golo.

Mentira mas ok. O porto mal se ouviu e eu estava no setor 37 perto da jaula

Confere. Mas pronto, deixamos o pessoal que ve na tv pensar o que quer. Para eles o estádop ta sempre morto.
Na TV ouvia-se mais os do Porto 90% do tempo. Mas ainda bem que no estádio foi diferente.

Mas eu vou muitas vezes ao estádio e sei o que a casa gasta, especialmente nestes jogos em que as pessoas estão mais nervosas.



O som da televisão não corresponde ao que está no estádio.

Mestre30

Citação de: Peter Buck em 07 de Outubro de 2018, 22:57
Citação de: Mestre30 em 07 de Outubro de 2018, 22:54
Citação de: arl em 07 de Outubro de 2018, 22:51
Citação de: Mestre30 em 07 de Outubro de 2018, 22:49
De referir que adorei ver o Jonas a cantar o hino do Benfica..........e no golo foi o primeiro a chegar à beira do Seferovic......

Alguém reparou?
Reparei na parte do hino. Que orgulho. Um crime andar a aquecer banco, espero que volte a sério depois das seleções.
Vai rever o golo e já vês o Jonas.
amanhã os cabrões nem te olham nos olhos!!!!
Eu só de imaginar o cabeção deles.....  :smitten:


redfox1904

o Karma é lixado, ver o casinhas a levar amarelo por antijogo, logo aos 19 minutos, treinado por um treinador, que ainda há duas semanas, se queixava de antijogo das equipas pequenas.

alfredo

Citação de: pasfomp em 07 de Outubro de 2018, 22:59
Citação de: Covenant em 07 de Outubro de 2018, 22:51
Citação de: Plexas em 07 de Outubro de 2018, 22:48
Citação de: pasfomp em 07 de Outubro de 2018, 22:46
Citação de: Covenant em 07 de Outubro de 2018, 22:43
Citação de: pasfomp em 07 de Outubro de 2018, 22:42
Citação de: Covenant em 07 de Outubro de 2018, 22:34
Citação de: pasfomp em 07 de Outubro de 2018, 22:26
O ambiente no estádio hoje foi dos melhores dos últimos tempos
Na zona do Porto?

Lol
O bom ambiente entre os nossos infelizmente apenas começou após o golo.

Mentira mas ok. O porto mal se ouviu e eu estava no setor 37 perto da jaula

Confere. Mas pronto, deixamos o pessoal que ve na tv pensar o que quer. Para eles o estádop ta sempre morto.
Na TV ouvia-se mais os do Porto 90% do tempo. Mas ainda bem que no estádio foi diferente.

Mas eu vou muitas vezes ao estádio e sei o que a casa gasta, especialmente nestes jogos em que as pessoas estão mais nervosas.



O som da televisão não corresponde ao que está no estádio.

pois. o ambiente até esteve bem, pelomenos na segunda parte.

capelada

Rúben Dias vai ser alvo de sumaríssimo por ter agredido a relva.

Red Eagle_90

Ganhámos. Foi um dia em cheio. Afinal jogar com bombo na frente dá resultados de vez em quando ;D. É só a mim que me dá vontade de desligar a tv quando o Benfica faz pontapé de saída? É bola no pizzi e bombo na frente. Aquilo dá uma volta ao estômago que nem é bom.

O'Brien

Já agora.. O Danilo não tinha ficado KO num lance? Como é que conseguiu ficar até ao final do jogo

Red2802

Pá, a expulsão do Lema é vergonhosa.

Eu não consigo ver sequer nenhuma falta mas, a haver, será um toque mínimo sem qualquer relevância.

Mandar um jogador para a rua num lance destes é premeditado. É roubar à descarada nas nossas barbas.

O Octávio viu amarelo à sétima falta, e faltas como a do Lema faz o Felipe todos os jogos. É um escândalo.

Foi premeditado e revela bem o que nos espera nesta época.


Mestre30

Citação de: Red2802 em 07 de Outubro de 2018, 23:03
Pá, a expulsão do Lema é vergonhosa.

Eu não consigo ver sequer nenhuma falta mas, a haver, será um toque mínimo sem qualquer relevância.

Mandar um jogador para a rua num lance destes é premeditado. É roubar à descarada nas nossas barbas.

O Octávio viu amarelo à sétima falta, e faltas como a do Lema faz o Felipe todos os jogos. É um escândalo.

Foi premeditado e revela bem o que nos espera nesta época.
Tenho pena que dentro do Benfica não tenham bem noção daquilo onde estamos metidos.


Covenant

Citação de: capelada em 07 de Outubro de 2018, 23:02
Rúben Dias vai ser alvo de sumaríssimo por ter agredido a relva.
Irónico o teu Nick, porque o Capela teria expulso o rapaz.