CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

manuelbentismo

Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 01:03
Citação de: manuelbentismo em 08 de Outubro de 2018, 01:01
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2018, 00:37
Meus amigos, ganhar um clássico é do caralho, mas para quem é do Norte, tem um sabor inexplicável.

É mesmo! É sem dúvida o jogo que dá mais prazer ganhar.
Isto aqui em cima é atravessar um ano inteiro em autocontrolo para não os mandar para a puta que os pariu a todos.
Haja um pouco de sossego esta semana...

Meh. Dependerá muito do sítio. Vivo no Norte e aqui estamos em igualdade, quiçá até em maioria. Mas lá está, distritos de Viseu e Vila Real. Porto e Aveiro se calhar já é diferente.

Claro que sim : ) Depende do sítio, dos locais que frequentas, do grupo de amigos...
Da minha parte, vivo no distrito do porto a meia hora do centro. Não sabem falar de outra merda a não ser de toupeiras, de emails, do pinto da costa e do caralho que os foda...

Maka

Citação de: manuelbentismo em 08 de Outubro de 2018, 01:06
Meus amigos, ganhar um clássico é do caralho, mas para quem é do Norte, tem um sabor inexplicável.

Isto aqui em cima é atravessar um ano inteiro em autocontrolo para não os mandar para a puta que os pariu a todos.

Meh. Dependerá muito do sítio. Vivo no Norte e aqui estamos em igualdade, quiçá até em maioria. Mas lá está, distritos de Viseu e Vila Real. Porto e Aveiro se calhar já é diferente.

Claro que sim : ) Depende do sítio, dos locais que frequentas, do grupo de amigos...
Da minha parte, vivo no distrito do porto a meia hora do centro. Não sabem falar de outra merda a não ser de toupeiras, de emails, do pinto da costa e do caralho que os foda...

Ui, agora lembraste-me de boa. Estive na vindima com um morcão de Gaia, dos SD. O tipo por acaso era engraçado, e não abusava, mas volta e meia lá mandava a sua boca foleira. Hoje foi ao jogo e disse que no fim me ia mandar uma selfie. Vou-lhe mandar uma mensagem de pêsames.

Abidos

clipper_slim

Citação de: Demichel em 08 de Outubro de 2018, 00:51
Feliz com a vitória sobre os andrades, mas triste pelo facto de passarem música de touradas para "humilharem" o focul (1-é uma tradição abjecta, 2- basófia, 3- O Benfica não é isto!)

Imagino, deves ter ficado com a noite estragada...

Tadinhos dos porcos...

:cry2:

fidalgo1

Citação de: RedEagleNN em 08 de Outubro de 2018, 00:56
Citação de: daniel.gomes em 08 de Outubro de 2018, 00:21
https://streamable.com/qbwea

:)
O Almeida é grande ator. Já na saída do Pizzi foi-se armar em importante e segredar qualquer coisa enquanto ele saía, porque sabia que o foco estava lá. Antes tinha muito esse hábito nos golos, fazia sempre isso ao marcador. Agora é titular e perdeu um pouco isso, hoje voltou a fazer ;D

É uma piada que ele faz, diz-lhes sempre:

"Olha, eu fico e tu sais"

;D

manuelbentismo

Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 01:08
Citação de: manuelbentismo em 08 de Outubro de 2018, 01:06

Ui, agora lembraste-me de boa. Estive na vindima com um morcão de Gaia, dos SD. O tipo por acaso era engraçado, e não abusava, mas volta e meia lá mandava a sua boca foleira. Hoje foi ao jogo e disse que no fim me ia mandar uma selfie. Vou-lhe mandar uma mensagem de pêsames.

Prepara-te para a resposta a queixar-se que ficou um penalti por marcar do lema sobre o soares, porque toupeiras, mails, estado lampionico, carnide, etc...  ;)

Maka

Citação de: Abidos em 08 de Outubro de 2018, 01:09
Não sei se já passou por aqui:
Alguém conhece o rapaz?!!!

Qual deles? O que está a praticar o acto de 'self-pleasuring'?

GlennStrombergh

Está expulsão ao contrário, era recordada toda a vida. Era o escândalo de muitas vidas. O universo jamais seria o mesmo.

VIVÓ BENFICA!

daniel.gomes

O Octávio hoje em 50 e poucos minutos em campo, foi capaz de ser o 2º jogador com mais faltas num só jogo.. e ao intervalo tinha tantas faltas como toda a equipa do Benfica.

Katsouranis8

Respeito a vossa opinião quando dizem com outro treinador isto e aquilo e tínhamos dado 3 e tal... mas num passado recente não me lembro de nenhum treinador nosso contra o foculporto conseguir ser tão melhor.. só mesmo naquele jogo do Eusébio. De resto até com o catedrático JJ que a jovem de jogo jogado ele era bom nestes jogos vacilava. Enfim, apesar disto respeito as vossas opiniões e não sou um defensor do RV, antes pelo contrário.

daniel.gomes

Até o Miguel Guedes diz que o Lema é mal expulso, de tão evidente que é.

fidalgo1

Citação de: daniel.gomes em 08 de Outubro de 2018, 01:19
O Octávio hoje em 50 e poucos minutos em campo, foi capaz de ser o 2º jogador com mais faltas num só jogo.. e ao intervalo tinha tantas faltas como toda a equipa do Benfica.

O Conduto disse que ele levou amarelo na 6º falta (e foi um contra-ataque), depois saiu, segundo o Conceição, por: "fadiga muscular"

:rir:

MrFire