CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Shoky

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Outubro de 2018, 21:43
Ganhar ao Porto, ganhar ao único verdadeiro adversário directo é sempre uma alegria. Ganhar quando nem esperava, quando estava convencido que íamos ter mais do mesmo é uma alegria maior!

O que fica do jogo foi um duelo entre duas equipas que jogam muito pouco. Muito por, na minha opinião, ambas terem treinadores que não cumprem os mínimos para treinarem os respectivos clubes. Ganhou a que foi melhor sem ser minimamente convincente. Não me lembro de ver um Porto tão fraco na Luz, tão sem sal, tão previsível, tão sem nada. Um Porto que queimava tempo nos pontapés de baliza logo aos 15'.

Se o campeonato não fosse tão fraco, este portinho este ano fartava-se de perder pontos. Infelizmente estamos no Tugão, e este conjunto vai andar ali sempre na luta.

Só tiveram 2 deslocações dificeis em 7 jornadas.
E mesmo assim já voaram 6 pontos.
E no Restelo deviam ter ido outros 2.

São uma equipa ridícula, que pela primeira vez em muitos anos, dá sempre a sensação que podem perder pontos até no jogo mais fácil.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2018, 01:57
Ganhar ao Porto, ganhar ao único verdadeiro adversário directo é sempre uma alegria. Ganhar quando nem esperava, quando estava convencido que íamos ter mais do mesmo é uma alegria maior!

O que fica do jogo foi um duelo entre duas equipas que jogam muito pouco. Muito por, na minha opinião, ambas terem treinadores que não cumprem os mínimos para treinarem os respectivos clubes. Ganhou a que foi melhor sem ser minimamente convincente. Não me lembro de ver um Porto tão fraco na Luz, tão sem sal, tão previsível, tão sem nada. Um Porto que queimava tempo nos pontapés de baliza logo aos 15'.

Se o campeonato não fosse tão fraco, este portinho este ano fartava-se de perder pontos. Infelizmente estamos no Tugão, e este conjunto vai andar ali sempre na luta.

São uma equipa ridícula, que pela primeira vez em muitos anos, dá sempre a sensação que podem perder pontos até no jogo mais fácil.

Este Benfica só pode perder o campeonato para si mesmo. E o mais triste é que isso pode mesmo muito bem acontecer.

Um plantel tão extenso e só há 12 ou 13 gajos com ritmo de jogo.

pmmp20

Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 01:03
Citação de: manuelbentismo em 08 de Outubro de 2018, 01:01
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2018, 00:37
Meus amigos, ganhar um clássico é do caralho, mas para quem é do Norte, tem um sabor inexplicável.

É mesmo! É sem dúvida o jogo que dá mais prazer ganhar.
Isto aqui em cima é atravessar um ano inteiro em autocontrolo para não os mandar para a puta que os pariu a todos.
Haja um pouco de sossego esta semana...

Meh. Dependerá muito do sítio. Vivo no Norte e aqui estamos em igualdade, quiçá até em maioria. Mas lá está, distritos de Viseu e Vila Real. Porto e Aveiro se calhar já é diferente.

e mesmo tras os montes, bragança, etc é tudo vermelho. eu tenho família lá e aquilo é um 70% vermelho.

danielpm

Hoje, só hoje, tive que prestar uma visita ao site do jogo. Que azia fodida que prali vai. Tive que procurar por um quadradinho do Clássico :D

Pikes

Um aparte.

Irritou-me muito. Mas muito!!ouvirem-se os porcos no início do jogo e em grande parte do mesmo.

Porra puxem pela equipa pá.

Puxemmm por eles caralho! Cantem, gritem saltem! Larguem as putas das pipocas!!

Não se chama o público de 12o jogador porque sim... Sejam o 12o. Empurrem os jogadores!

Travpart

Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2018, 02:06
Citação de: daniel.gomes em 08 de Outubro de 2018, 00:04

Que barraco deu o Militão.

Já tinha ficado com essa ideia , mas vendo deste ângulo... O Casinhas também não fica muito bem na fotografia, lento na leitura e na saída à bola ( Um Ederson teria encaixado) e depois deixa o ângulo mais natural de remate todo aberto.

Mas mérito para o Sefero, rápido e agressivo, foi com tudo! Pena com isto ganhar mais um mês na equipa.

Mika21PA

Citação de: Pikes em 08 de Outubro de 2018, 02:04
Um aparte.

Irritou-me muito. Mas muito!!ouvirem-se os porcos no início do jogo e em grande parte do mesmo.

Porra puxem pela equipa pá.

Puxemmm por eles caralho! Cantem, gritem saltem! Larguem as putas das pipocas!!

Não se chama o público de 12o jogador porque sim... Sejam o 12o. Empurrem os jogadores!

Acordaram aos 60m mais ou menos.

O mau futebol não é desculpa.

Shoky

Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2018, 01:58
Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2018, 01:57

Este Benfica só pode perder o campeonato para si mesmo. E o mais triste é que isso pode mesmo muito bem acontecer.

Um plantel tão extenso e só há 12 ou 13 gajos com ritmo de jogo.

Aliás...nós já perdemos 4 pontos doentios também.
Os 2 com o Sporting não têm justificação aceitável. E em Chaves...aquela coisa é imperdoável. Temos plantel para passear neste campeonato. Temos 2 equipas para lutar pelo título. O Porto anda a meter regens a jogar. Continuo a perguntar, who the fuck is André Pereira?