UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

Alves86

1. Mensagem na UEFA. De nada vale, mas deixar a nota;
2. Benfica não colocar bilhetes à venda;
3. Sócios/adeptos do SLB deslocarem-se em massa ao exterior do pavilhão no dia de jogos da UCL;
4. Jogos do PlayOff nacional,  com SCP, no Pavilhão da Luz, a 25€.

joao12soares

Espera aí....se eu quiser ir ver os 3 jogos do BENFICA tenho de pagar 55€? Percebi bem?

Filhos da p*** dos lagartos a tentarem afastar os BENFIQUISTAS, sempre os mesmos merdosos e p*** que pariu a UEFA por permitir uma coisa destas.

O BENFICA devia apresentar um forte protesto contra isto. Isto é um roubo.

diogoalves

15+15+25???

Que mundo é este? Mas já vale tudo?

A UEFA que não ponha mão nisto que não vale a pena...

Rmgv

O bob nem foi lá buscar os jogadores que rescindiram, porque agora somos todos amigos.

Mas depois os benfiquistas levam estas "chapadas na cara" da lagartagem.

Mas pode ser que o Luís do Silêncio diga alguma coisa, ou só aparece pra vir fazer frente a figuras históricas do clube ??

Leitz

UEFA a fazer merda da grossa. Não estavam minimamente preparados para este possível desfecho, e depois os lagartos sem regulamentação sobre este caso fizeram o que quiseram. Muito mal a UEFA, muito mal o Benfica se aceitar isto de bom grado.

Fenitian

Lagartos filhos de uma puta!!!
Corja de merda.

Sr_Benfiquista_91

Acho que acabamos de carimbar a passagem à final.

Andris

Não queriam ter metido preços mais caros? Que abuso.

Kurt Cobain 10

O Joel que use isso dos bilhetes para motivar a equipa.

to202002

Sendo uma competição da uefa não devia ser metade por metade?
Vergonha e por estas e por outtas e que cada vez posso menos com estes  clubecos de mer..

blackslb83

Diante desta pouca vergonha e por mt k me custa-se, eu no lugar do Benfica, nao vendia um unico bilhete, e confiaria na qualidade/sentido de Revolta dos nossos atletas para ganhar os 3 jogos.

Os Viscondes k vao gozar com o caraaaalho.  >:(

Slipknot_BMC

podes tirar o BRunão do Sporting mas o Anti-Benfica ficará para sempre entranhado no Sporting

f.melo

Pode ser que se fodam. Que roubalheira

Cyb3rNeo

to202002

Espero que o Benfica se mexa e diga algo acerca disto,mas como toca aos adeptos ja não me admiro de não dizerem, se fosse acerca dos mails ou do Pedro Guerra ja tinham vindo a público !
Vamos esperar para ver o que vão fazer !
Respeitem os adeptos e mexam se, eu e muitos queremos estar presentes mas com preços iguais para todos.