Supertaça Final : Sporting CP 0 - 3 SL Benfica, 05Out. Sex. 19h00 *SportTV 2*

Lisboa_e_Benfica

Citação de: BlankFile em 06 de Outubro de 2018, 02:59
Citação de: hippyscorpio em 05 de Outubro de 2018, 23:56
O José Jardim veio rectificar no final do jogo na BTV que não são 7 Supertaças, são 8... e andavam os jogadores com uma tshirt vestida de vencedores com a conquista da 7ª Supertaça... foda-se, são mesmo uma estrutura 10 anos à frente da concorrência! NOT... São 8 crl... 8 Supertaças.
https://en.wikipedia.org/wiki/Portuguese_Volleyball_Super_Cup

São 7 Supertaças. E passo a explicar a situação:

Recentemente (há uns poucos de meses), fiz várias reclamações no site oficial do Benfica relativamente ao Palmarés de algumas modalidades não estar completo nesse mesmo site. Nesses meus emails também expus essa situação das Supertaças do Voleibol. Após alguma insistência da minha parte, uma das responsáveis pela conservação dos troféus do Museu Cosme Damião explicou-me na resposta que me deu, que também eles pediram explicações à Federação Portuguesa de Voleibol e foi-lhes dito que uma das tais Supertaças conquistadas pelo Benfica (neste caso a 1ª de todas), denominava-se de Taça Federação que está devidamente registada no Palmarés no site oficial, se forem lá ver. E as outras 7, incluindo a conquista de hoje, têm a denominação comum de Supertaça.

São os registos oficiais da FPV que o dizem.

Ou seja, são 8

mas uma tem um nome diferente.

Uma situação em que acho que o Benfica devia fazer um enorme forcing junto da federação, era para, no futebol,  considerar os campeonatos de portugal como taças de portugal

Chico_odv

Tenho pena de não ter visto o jogo, mas fui acompanhando aqui no SB com a nossa familia Benfiquista.

Estava com bons feelings sobre este jogo sinceramente, porque quando há trabalho (bem) feito, estamos sempre mais perto de ganhar!

Parabens a toda a estrutura do Voleibol!

jo3l

Fdx onde estão as capas desta vitória ???

MUMU

Em primeiro lugar MUITOS PARABÉNS CAMPEÕES!!!!
Queria perguntar se alguém me consegue arranjar o jogo completo??
É que encontro-me fora do pais, e não foi possível ver em direto.
Obrigada e Saudações Benfiquistas

Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Outubro de 2018, 00:37
Ainda estou maravilhado com a qualidade do jogo e com a nossa vitória! Que coisa mais bonita, caralho! Avaliação individual:

Wohlfi - BRUTAL!

Hugo Gaspar - CAPITÃO!

Violas - QUALIDADE!

Casas - SEGURO!

André Lopes - MÁQUINA!

Theo - DISCRETO!

Zelão - BENFICA!

Nuno Pinheiro - OUTROS DIAS VIRÃO!

Honoré - AUSENTE

Winters - FODA-SE!

Rapha - LESIONADO

Forçado - POSTAL!

joaoaria

É impressão minha ou o rascord meteu uma caixinha na 1.a pagina com a vitoria do Benfica na Supertaça ???
:rir:

CitriC

Muitos Parabéns a todos!

Este ano tem de ser tudo nosso., nada deles.

Continuacao dum bom trabalho!

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: MUMU em 06 de Outubro de 2018, 09:43
Em primeiro lugar MUITOS PARABÉNS CAMPEÕES!!!!
Queria perguntar se alguém me consegue arranjar o jogo completo??
É que encontro-me fora do pais, e não foi possível ver em direto.
Obrigada e Saudações Benfiquistas

:drunk:

Citação de: benficaslb1 em 06 de Outubro de 2018, 01:16
O user ruio1999 vai conseguir arranjar o jogo para download, quem quiser que me diga que eu mando-vos quando ele me enviar, ou então peçam directamente, mas para não estarem a chatear o rapaz eu assumo esse trabalho, ainda deve é demorar uns dias.

Viva o Benfica

MikeSLB4Ever

Citação de: FaithNoMore em 06 de Outubro de 2018, 09:01
O nosso querido e isentissimo jornal ''o jogo'' tem hoje na capa a noticia da vitória da Oliveirense na supertaça de basquetebol,quanto ao vencedor da supertaça de voleibol.......NICKLES;ZERO!!!!!!!!!
Sinceramente acho isto uma provocação filha da putice de uns asquerosos jornaleiros,o Benfica não vai dizer nada?nem uma notazinha no twitter ou no facebook?

O Benfica n tem q dizer coisíssima nenhuma.

Cabe aos Benfiquistas não comprar esse esterco.

benficaslb1

Citação de: hippyscorpio em 06 de Outubro de 2018, 08:44
Citação de: BlankFile em 06 de Outubro de 2018, 02:59
Citação de: hippyscorpio em 05 de Outubro de 2018, 23:56
O José Jardim veio rectificar no final do jogo na BTV que não são 7 Supertaças, são 8... e andavam os jogadores com uma tshirt vestida de vencedores com a conquista da 7ª Supertaça... foda-se, são mesmo uma estrutura 10 anos à frente da concorrência! NOT... São 8 crl... 8 Supertaças.
https://en.wikipedia.org/wiki/Portuguese_Volleyball_Super_Cup

São 7 Supertaças. E passo a explicar a situação:

Recentemente (há uns poucos de meses), fiz várias reclamações no site oficial do Benfica relativamente ao Palmarés de algumas modalidades não estar completo nesse mesmo site. Nesses meus emails também expus essa situação das Supertaças do Voleibol. Após alguma insistência da minha parte, uma das responsáveis pela conservação dos troféus do Museu Cosme Damião explicou-me na resposta que me deu, que também eles pediram explicações à Federação Portuguesa de Voleibol e foi-lhes dito que uma das tais Supertaças conquistadas pelo Benfica (neste caso a 1ª de todas), denominava-se de Taça Federação que está devidamente registada no Palmarés no site oficial, se forem lá ver. E as outras 7, incluindo a conquista de hoje, têm a denominação comum de Supertaça.

São os registos oficiais da FPV que o dizem.
São 8... o próprio director desportivo José Jardim o afirmou e até chamou à atenção do repórter da BTV no final do jogo... são 8 e quem o disse foi o José Jardim. E agora?
A FPV sabe muito e então se for para retirar títulos ao Benfica nem hesita... são 8 porque essa Taça Federação era o mesmo que uma Supertaça, só tinha nome diferente... olha a Taça dos clubes campeões europeus também tinha um nome diferente e não é por isso que deixa de ser contabilizada... mas enfim, não vale a pena continuar a gastar o meu latim. Saudações benfiquistas.

Por muitas voltas que possas dar o que conta e é oficial é o que diz a federação, se a federação diz que são 7 são 7, se querem a 8º lutem por isso e obriguem-nos a declarar isso oficialmente.

é a mesma coisa que os 22 campeonatos dos lagartos, eles bem estrabucham, mas são 18 e não 22.

Bekambol

Citação de: MikeSLB4Ever em 06 de Outubro de 2018, 11:17
O nosso querido e isentissimo jornal ''o jogo'' tem hoje na capa a noticia da vitória da Oliveirense na supertaça de basquetebol,quanto ao vencedor da supertaça de voleibol.......NICKLES;ZERO!!!!!!!!!
Sinceramente acho isto uma provocação filha da putice de uns asquerosos jornaleiros,o Benfica não vai dizer nada?nem uma notazinha no twitter ou no facebook?

O Benfica n tem q dizer coisíssima nenhuma.

Cabe aos Benfiquistas não comprar esse esterco.

Esquecimento, Mero Acaso.. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jack Bauer

Citação de: joaoaria em 06 de Outubro de 2018, 10:29
É impressão minha ou o rascord meteu uma caixinha na 1.a pagina com a vitoria do Benfica na Supertaça ???
:rir:

É vdd.

E obviamente que a maior merda desportiva, jornal oficial da politica da SAD andrade, comhecido como ojogo...nem uma referência faz.

Cada benfiquista que compra essa merda deveria ter vergonha na cara.

É um jornall semelhante aos desportivos catalaes.

Gamarra88

também é patético a Bola e o Record não noticiarem a vitória da Oliveirense no basket, basicamente 3 jornais desportivos num pais que é um quintal e conseguem todos falhar nas capas...deprimente

Amigo das modalidades

Citação de: Gamarra88 em 06 de Outubro de 2018, 12:43
também é patético a Bola e o Record não noticiarem a vitória da Oliveirense no basket, basicamente 3 jornais desportivos num pais que é um quintal e conseguem todos falhar nas capas...deprimente

exactamente, pobre e podre país desportivo com jornalecos à altura da coisa.

pessoalmente, continuo sem perceber pq falamos e damos exclusivos a Jogo e Record.

miguelsousamartins

por curiosidade quantos servicos do Denis passaram a rede?