LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

Pedrodrigues

Defendemos na linha do meio campo. Nem o Moreirense pressiono tao atras no fim de semana passado. Somos pequeninos

ROBINHO

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Novembro de 2018, 23:49
Citação de: Vitor Abreu em 07 de Novembro de 2018, 23:47
Citação de: Cardia em 07 de Novembro de 2018, 23:45
Partilho, sem mais comentários, as notas dadas pelo comentador (?) da BTV Rogério Matias:

Odysseias 3
Almeida 3
Ruben 3
Jardel 3
Grimaldo 4
Fejsa 4
Gabriel 4
Gedson 3
Salvio 3
Cervi 3
Jonas 3
Rafa 3
Seferovic 3
Pizzi 3

Nuno Farinha deu as mesmas notas com excepção do Odysseias que levou 2

De 0 a 10 só pode

O Rogério Matias...
Essa lenda do Vitória de Guimarães e maior lambe piças da história VTV.

Vitor Abreu

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Novembro de 2018, 23:49
Citação de: 24-7SLB em 07 de Novembro de 2018, 23:44
Citação de: Vitor Abreu em 07 de Novembro de 2018, 22:29
Pa acabem com as claques. Hoje era tudo a mandar para o caralho quem estava a mostrar lenços brancos. Para mim acabou esta merda, passados 8 anos este foi o último jogo a que me juntei aos NN. Espero que a malta que não está satisfeita, que quero acreditar ser a grande maioria, ganhe tomates e abandone aquela merda.

Somos dois amigo! Já sigo os NN desde 99, mas já chega, o Benfica está acima de tudo!

As pessoas que estão insatisfeitas que se mobilizem e formem um novo grupo. Eu estive 5 anos no piso 0 sagres e saí pq nao suportava mais aquilo. Qualquer clube que traga 300 adeptos lhes dá um banho de bancada. É inadmissível num clube como o Benfica . Ha uns anos ainda disfarçava mas agora não dá mais. Os NN não vão acabar, só havendo vontade e militancia é que se ultrapassa este problema do ambiente no estádio da luz que está obviamente ligado com a incapacidade das nossas claques.



Se aparecesse um grupo novo como deve de ser a malta migra toda para lá. Os NN pensam que a malta que lá anda gosta muito deles mas esquece-se que 80% é malta que se junta à claque porque quer apoiar durante o jogo, nem se quer se identifica com eles. Era bom que acontecesse.

J_PN

Jogo ridículo! Ajax a jogar à vontade sem qualquer pressão, a fazer o que bem entendia. Puta que pariu já chega desta merda.

S-Line

Citação de: JCCSLB em 07 de Novembro de 2018, 22:12
Sinceramente já nem sei o que dizer... mais cego é aquele que não quer ver!!!!
Já eu acho que devemos ser o clube com mais ceguinhos em Portugal tal a quantidade que sai do estádio todo contente , quem comenta na VTV e na direção .
O problema é que aos cegos de verdade tenho o maior respeito por eles mas já esta gente que está agarrada a um argumento desde o segundo mandato desta direção é uma cegueira resultante de um sintoma que nem definição ainda existe .
Em bom português chamam de burrice.

Cardia

Citação de: ROBINHO em 07 de Novembro de 2018, 23:51
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Novembro de 2018, 23:49
Citação de: Vitor Abreu em 07 de Novembro de 2018, 23:47
Citação de: Cardia em 07 de Novembro de 2018, 23:45
Partilho, sem mais comentários, as notas dadas pelo comentador (?) da BTV Rogério Matias:

Odysseias 3
Almeida 3
Ruben 3
Jardel 3
Grimaldo 4
Fejsa 4
Gabriel 4
Gedson 3
Salvio 3
Cervi 3
Jonas 3
Rafa 3
Seferovic 3
Pizzi 3

Nuno Farinha deu as mesmas notas com excepção do Odysseias que levou 2

De 0 a 10 só pode

O Rogério Matias...
Essa lenda do Vitória de Guimarães e maior lambe piças da história VTV.

Quer dizer, se fosse o Valido, seriam estas as notas:

Odysseias 6
Almeida 6
Ruben 6
Jardel 6
Grimaldo 6
Fejsa 6
Gabriel 6
Gedson 6
Salvio 6
Cervi 6
Jonas 6
Rafa 6
Seferovic 6
Pizzi 6

Tb de 0 a 5...

S-Line

Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2018, 23:57
Jogo ridículo! Ajax a jogar à vontade sem qualquer pressão, a fazer o que bem entendia. Puta que pariu já chega desta merda.
Naaaaaa
Os 80% ainda querem uma tondelada pois ainda estão na dúvida

biumbs

Cansei, pessoal.

Hoje na minha cabeça, acabou. Voltei agora do estádio e na minha cabeça só cabe: desilusão, cansaço, frustração...

Estou cansado de perder o pouco tempo que tenho com esta mediocridade em que se transformou o Sport Lisboa e Benfica. Uma equipa perdida em campo, um treinador agarrado ao tacho que não sabe rigorosamente NADA, um clube acomodado repleto de vieiristas merdosos (sim, vocês que lêem isto e metem esse senhor à frente do Clube e da exigência que este acarreta, vocês são UNS MERDOSOS). Tenho uma velha atrás de mim que dobra a espinha toda para defender o Rui Vitória e vai para lá única e simplesmente para provocar quem está descontente com esta merda que se passa no clube que tantos amamos. Chamo-lhe velha, porque uma senhora nunca faria as figuras que ela faz. Um dia apanha por lá um maluquinho que a vira em dois, nesse dia não terei pena nenhuma.

As claques completamente compradas. Não entoam cânticos com mais de meia dúzia de palavras, pois provavelmente não sabem as músicas (a maioria dos que lá andam). No Name Boys especialmente, são uma vergonha para o que outrora foram. Tiveram mais energia ontem para ir esperar os adeptos do Ajax do que hoje no jogo inteiro. O adepto comum tem mais energia que vocês.

Este clube está transformado em merda, e digo isto com muita tristeza. O único ponto mais "positivo" do jogo de hoje foi a quantidade de lenços brancos, que por si só parecem ser cada vez mais.

Já de cabeça fria digo isto: Odeio o Jesus, acho-o uma merda de pessoa e um treinador super overrated, mas... que venha! Qualquer um já é melhor solução para aquela anta que temos no banco.

Enquanto isto continuar assim, provavelmente não perderei mais o meu (pouco) tempo livre que tenho a dirigir-me ao estádio para ver estas figuras. E como eu, estou certo que existirão muitos.


Vitor Abreu

Citação de: Cardia em 07 de Novembro de 2018, 23:58
Citação de: ROBINHO em 07 de Novembro de 2018, 23:51
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Novembro de 2018, 23:49
Citação de: Vitor Abreu em 07 de Novembro de 2018, 23:47
Citação de: Cardia em 07 de Novembro de 2018, 23:45
Partilho, sem mais comentários, as notas dadas pelo comentador (?) da BTV Rogério Matias:

Odysseias 3
Almeida 3
Ruben 3
Jardel 3
Grimaldo 4
Fejsa 4
Gabriel 4
Gedson 3
Salvio 3
Cervi 3
Jonas 3
Rafa 3
Seferovic 3
Pizzi 3

Nuno Farinha deu as mesmas notas com excepção do Odysseias que levou 2

De 0 a 10 só pode

O Rogério Matias...
Essa lenda do Vitória de Guimarães e maior lambe piças da história VTV.

Quer dizer, se fosse o Valido, seriam estas as notas:

Odysseias 6
Almeida 6
Ruben 6
Jardel 6
Grimaldo 6
Fejsa 6
Gabriel 6
Gedson 6
Salvio 6
Cervi 6
Jonas 6
Rafa 6
Seferovic 6
Pizzi 6

Tb de 0 a 5...

E nota 10 para a boa chefia de família do Rui Vitória

1979

O pastoso Paulo Fonseca levou 6 do City...

Outro que deve estar bem longe da Luz.

Não gosto do estilo.
Não gosto do futebol das equipas treinadas por ele.
Não gosto da personagem.

costapequeno

Citação de: Cardia em 07 de Novembro de 2018, 23:45
Partilho, sem mais comentários, as notas dadas pelo comentador (?) da BTV Rogério Matias:

Odysseias 3
Almeida 3
Ruben 3
Jardel 3
Grimaldo 4
Fejsa 4
Gabriel 4
Gedson 3
Salvio 3
Cervi 3
Jonas 3
Rafa 3
Seferovic 3
Pizzi 3

Nuno Farinha deu as mesmas notas com excepção do Odysseias que levou 2

0 a 10?

Cardia

Citação de: 1979 em 07 de Novembro de 2018, 23:59
O pastoso Paulo Fonseca levou 6 do City...

Outro que deve estar bem longe da Luz.

Não gosto do estilo.
Não gosto do futebol das equipas treinadas por ele.
Não gosto da personagem.

Longe tb

costapequeno

Citação de: 1979 em 07 de Novembro de 2018, 23:59
O pastoso Paulo Fonseca levou 6 do City...

Outro que deve estar bem longe da Luz.

Não gosto do estilo.
Não gosto do futebol das equipas treinadas por ele.
Não gosto da personagem.

6-0 maior vitória do city na europa;9-0 nos dois jogos,pior registo de sempre do shakhtar na europa e nao foi 15-0 por a finalizaçao do city em kharkiv foi muito má.

mais um treinador overated pela CS tuga.

Benficaenadamais

Citação de: Vitor Abreu em 07 de Novembro de 2018, 23:54
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Novembro de 2018, 23:49
Citação de: 24-7SLB em 07 de Novembro de 2018, 23:44
Citação de: Vitor Abreu em 07 de Novembro de 2018, 22:29
Pa acabem com as claques. Hoje era tudo a mandar para o caralho quem estava a mostrar lenços brancos. Para mim acabou esta merda, passados 8 anos este foi o último jogo a que me juntei aos NN. Espero que a malta que não está satisfeita, que quero acreditar ser a grande maioria, ganhe tomates e abandone aquela merda.

Somos dois amigo! Já sigo os NN desde 99, mas já chega, o Benfica está acima de tudo!

As pessoas que estão insatisfeitas que se mobilizem e formem um novo grupo. Eu estive 5 anos no piso 0 sagres e saí pq nao suportava mais aquilo. Qualquer clube que traga 300 adeptos lhes dá um banho de bancada. É inadmissível num clube como o Benfica . Ha uns anos ainda disfarçava mas agora não dá mais. Os NN não vão acabar, só havendo vontade e militancia é que se ultrapassa este problema do ambiente no estádio da luz que está obviamente ligado com a incapacidade das nossas claques.



Se aparecesse um grupo novo como deve de ser a malta migra toda para lá. Os NN pensam que a malta que lá anda gosta muito deles mas esquece-se que 80% é malta que se junta à claque porque quer apoiar durante o jogo, nem se quer se identifica com eles. Era bom que acontecesse.

É esse mesmo o problema. Não existem alternativas. Esses 80% que dizes são forçados a estar reféns dos NN se querem apoiar o Benfica. E fundar assim um grupo novo não é facil, já para não falar que os outros 20% não iam ver isso com bons olhos.

diogo32

Citação de: Cardia em 07 de Novembro de 2018, 23:45
Partilho, sem mais comentários, as notas dadas pelo comentador (?) da BTV Rogério Matias:

Odysseias 3
Almeida 3
Ruben 3
Jardel 3
Grimaldo 4
Fejsa 4
Gabriel 4
Gedson 3
Salvio 3
Cervi 3
Jonas 3
Rafa 3
Seferovic 3
Pizzi 3

Nuno Farinha deu as mesmas notas com excepção do Odysseias que levou 2

Podia falar de várias coisas,mas quem dá nota positiva a este jogo do seferovic...está tudo dito.