LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

Semper_SLB

Neste jogo a pressão tem de ir não só para o treinador mas para o Presidente já que é o responsável pela atual situação.


arodrigues84

Sinceramente acho que este jogo vai ser parecido ao que fizemos com os corruptos, vamos ganhar quando ninguém o espera.

iSLBenfica

Citação de: arodrigues84 em 04 de Novembro de 2018, 11:56
Sinceramente acho que este jogo vai ser parecido ao que fizemos com os corruptos, vamos ganhar quando ninguém o espera.

A equipa está afetada animicamente. Não consegue fazer nada. Está sem ideias (sempre teve mas agora ainda pior), impotente, desgastada, qualquer equipa nos come facilmente.

Prova disso foram os jogos com Belenenses e Moreirense.

E à semelhança do que aconteceu na época passada na fase de grupos da Liga dos Campeões, estou a ver o Ajax a conseguir vir ganhar à Luz.



Keiroxes

Temos de ganhar

Ha muito dinheiro e ponto em jogo, é esperar que o jogadores se queiram superar.

orlando77

Numa situação normal não perdia este jogo na luz, eu e mais uns quantos amigos, mas desde a derrota na holanda, com um treinador a jogar para o empate, não contem comigo no estádio... vai-me custar muito não lá estar... mas estar provavelmente ia custar-me muito mais...
Quantas mais derrotas são necessárias para se tomar a decisão óbvia?
Gostava de ver o Paulo Sousa na luz... espero que seja ASAP!


SousaLB

Eu acho que ninguém devia entrar no estádio. Ficava tudo nas imediações a reclamar.

Isso sim, teria impacto.

imightbewrong

Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

imightbewrong

Citação de: SousaLB em 04 de Novembro de 2018, 13:24
Eu acho que ninguém devia entrar no estádio. Ficava tudo nas imediações a reclamar.

Isso sim, teria impacto.

O'Brien

Citação de: SousaLB em 04 de Novembro de 2018, 13:24
Eu acho que ninguém devia entrar no estádio. Ficava tudo nas imediações a reclamar.

Isso sim, teria impacto.

Apoiado.

BC

Quem nos dirige no banco de suplentes não tem capacidade para levar o nome do Benfica a altos voos. Portanto, espero que seja despedido, depois, de mais uma provável vergonha europeia.

Há quem esteja a gostar disso...


iloy

Se devemos perder mais um jogo para ser despedido que seja este. O campeonato ou pelo menos chegar em segundo deve ser a prioridade.