LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

CheGueBorges

Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Novembro de 2018, 20:33
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Novembro de 2018, 18:37
Hoje excepcionalmente estou num camarote e não nos meus lugares mas estou muito bem acompanhado com o Presidente à esquerda, a Gestifute do Jorge Mendes à direita e o Rui Vitória em frente...potencial desestabilizador imenso, de disparar em todas as direções...o meu filho mais novo já deu o mote que daqui consegue atingir o Rui Carlos, com um grissini.
Fala com o Vieira. Quantos mais lhe derem na cabeça,  melhor!
O teu filho mais novo nao e' parvo nenhum...

Tr - 17

Não vamos aguentar este ritmo todo o jogo..

Era bom fazer o segundo enquanto há "pernas".

RedPass

Citação de: anti-lagarto em 07 de Novembro de 2018, 20:33
Citação de: RedPass em 07 de Novembro de 2018, 20:30
Ainda dizem mal do Varela...dass

O Pedro Sousa a dizer que foi uma pechincha para o Ajax, que tinha custado 150 mil euros à 3 ou 4 anos atrás... o gajo é horrível.

Não vale mesmo nada.


2fenix2die

Citação de: Diamond_1904 em 07 de Novembro de 2018, 20:31
Citação de: eusouopiruka em 07 de Novembro de 2018, 20:30
Fui só eu que, imediatamente após o golo, pensou :"fds, mais oxigénio para o RV." Não estou bem.

Não, não foste

Tb eu, é mesmo triste.

O que está gajo nos faz sentir não existem palavras.

RUA CARALHO


MANOCAS37

O Cervi daria luta para entrar naquela equipa do Benfica que os extremos era Manu e Paulo Jorge.

Pedro84

Tinha que ser o Rei desta merda. Pensar que há benfiquistas a desdenhar o melhor jogador que vi de águia ao peito 🤦‍♂️🤦‍♂️

desinstala


RucaSLB24

Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2018, 20:32
Citação de: Pokrl em 07 de Novembro de 2018, 20:31
Citação de: eusouopiruka em 07 de Novembro de 2018, 20:30
Fui só eu que, imediatamente após o golo, pensou :"fds, mais oxigénio para o RV." Não estou bem.

É golo do Benfica, esquece o resto.

Golo inútil porque vamos para a liga europa na mesma e que mantém o RV cá pelo menos até ao natal.



Não é esse o plano do Líder??

S-Line

Até podem ser muito habilidosos e lutadores estes gajos do Ajax , mas que são uns sarrafeiros do caralho lá isso são .


ShockWave



rsdox1904

Bem o Rui Vitória vai fica e infelizmente acabou a época.