CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

djsc23

Mais de metade do nosso banco era titular de caras nos rivais. É absurda a qualidade do nosso plantel.
E depois jogamos isto.

Biscai@

Foda-se, estou com um tesão... Rafa, Félix e Jonas... finalmente caralho. Só falta o Pizzi sair do meio-campo e entrar o Krovinovic para voltar a vir-me a ver um jogo do Benfica...

kingvata

perder, empatar, ganhar por um ou ganhar por 5,

Rui vitória é para ir com as couves! >:(

2doMats

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2018, 19:19
11 PARA AGRADAR OS ADEPTOS

fartinho deste gajo.....deve pensar que somos otarios
Sinceramente, se a isso ele juntasse um futebol para agradar aos adeptos por mim tava ótimo. Engana-me com o teu futebol renovado ó Rui. Força nisso.

Morgan

Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2018, 19:33
Citação de: Londrino-85 em 02 de Novembro de 2018, 19:28
Acho que já podemos afirmar que o Zivkovic vai sair!
Eu no lugar dele ia embora mas antes fazia uma asneira...

Chutar ca pra fora os planos de "treino" do vitoria...

krovimodric

O que o General tem feito com o Zivkovic é gestão danosa, devia dar despedimento imediato.

eaglerp

daniel.gomes

A única questão hoje nas escolhas, para além do Corchia, mas esse não foi convocado não há nada a fazer, é o Zivkovic não ir ao banco sequer. É um absurdo um jogador dessa qualidade ficar atrás de Salvio e de Cervi.
Ah, e a "organização" do banco é ridícula, mas isso é o normal. O único jogador com características defensivas, no banco, era um médio ofensivo quando chegou.

pedrompcosta

LaMotta

zefo

Sempre a mesma merda ... Temos de arder para o gajo ter tomates e mudar alguma coisa.

Oscor78

Como já eu tinha dito várias vezes antes. Assim que apertar ele vai meter os putos. Falta pouco para o Jota fazer parte do plantel. O homem é tão previsível, como o nosso futebol praticado.

A ver se o Félix tem um bom jogo e que o Jonas esteja bem

Camisola_20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2018, 19:19
11 PARA AGRADAR OS ADEPTOS

fartinho deste gajo.....deve pensar que somos otarios
É que nem isso.

Um 11 para agradar aos adeptos com o Almeida e com Corchia na bancada? Nem para agradar aos adeptos esta merda serve. Serve apenas para se agarrar ao "Mas ninguem lança miudos como eu" caso perca pontos.

Katsumoto

+90 min de Pizzishow ❤️

Hoje até de calcanhar vai assistir e volta a ser aquele craque incompreendido.

Morgan

Citação de: Biscai@ em 02 de Novembro de 2018, 19:30
Citação de: Morgan em 02 de Novembro de 2018, 19:29
Citação de: Biscai@ em 02 de Novembro de 2018, 19:28
Salvio no banco... agora só falta o Pizzi por o Krovinovic e ninguém pára o Benfica, nem o medroso Rui Vitória.

O pizzi so sai da equipa quando o rei sol decidir.
Em Janeiro vai para o Mónaco...

Isso e que era boas noticias.. no entanto ja tou a ver o rei sol a pedir 50 milhoes..., em alternativa oferece o felix por 15... vender o pizzi e que nao.