CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

JRCosta

Citação de: Universo Benfica em 02 de Novembro de 2018, 19:17
Onze do Benfica: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Pizzi e Gedson; Rafa, João Félix e Jonas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/11/02/direto-futebol-jogo-benfica-moreirense-9-jornada-liga-nos

Até um relógio parado acerta duas vezes por dia. O 11 que devia estar a jogar à mais de um mês.

Kampz

Citação de: Pikes em 02 de Novembro de 2018, 19:48
Zivkovic nem no banco.

Que enorme cagada.

Foda-se.

Zivkovic é para sair em Janeiro, não tenho qualquer dúvida de que essa a ideia dos génios.

Não me lembro de uma Luz tão vazia, nem na Taça da Liga. Ainda vai melhorar com a malta que está a sair do trabalho agora mas duvido que chegue aos 30k, sem martelo.

Dixi

João Félix praticamente só tem jogado nos jogos em casa, certo?

Sum41

Citação de: JRCosta em 02 de Novembro de 2018, 19:51
Citação de: Universo Benfica em 02 de Novembro de 2018, 19:17
Onze do Benfica: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Pizzi e Gedson; Rafa, João Félix e Jonas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/11/02/direto-futebol-jogo-benfica-moreirense-9-jornada-liga-nos

Até um relógio parado acerta duas vezes por dia. O 11 que devia estar a jogar à mais de um mês.
Com Pizzi e Almeida?

Camisola_20

Meia hora para o jogo, sexta-feira apos feriado e o estadio quase vazio.

van33

Citação de: Kampz em 02 de Novembro de 2018, 19:52
Citação de: Pikes em 02 de Novembro de 2018, 19:48
Zivkovic nem no banco.

Que enorme cagada.

Foda-se.

Zivkovic é para sair em Janeiro, não tenho qualquer dúvida de que essa a ideia dos génios.

Não me lembro de uma Luz tão vazia, nem na Taça da Liga. Ainda vai melhorar com a malta que está a sair do trabalho agora mas duvido que chegue aos 30k, sem martelo.
Não mereciam era ninguém lá dentro

RedEagleNN

Onze previsível  :rir:

O prof sai sempre a ganhar no fim deste jogo, seja qual for o resultado. Mete os jogadores que os adeptos gostam, se ganhar, é mérito dele, se não ganhar, os jogadores que os adeptos gostam não montaram bem o cavalo.

Isto não é gestão, é ser um borrado do caralho.

MANOCAS37

kingvata

Slbttotosalvio

Comparar o futebol do Benfica com o do city.
Como não amar a VTV

rudra28

Ver se hoje dá para o Ferreyra e o Castillo terem mais minutos de jogo.