CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

Katsumoto

Citação de: Centrix em 02 de Novembro de 2018, 22:37
Hoje fui seguido e ameaçado de porrada até fora do estádio por estar a assobiar e insultar o incompetente que temos no Benfica.

Temos urgentemente de recuperar o Benfica desta mediocridade.

vml

Citação de: sepol em 02 de Novembro de 2018, 22:36
Não acredito no que ouvi na SICN, nas entrevistas à porta do estádio. Até amanhã.

O que estavam a dizer?

diabo maiato

Shoky

xovlov

dignidadeehonra

Fosse o Rui Vitória o único problema do Benfica e estava decidido. Penso que já tinha saído há muito tempo.

O tempo do treinador no clube acabou. Com ele não ganharemos nada. Mas não me iludo.

Tirar de lá o treinador neste Benfica é maquilhar. Mais bonito umas semanas mas passado algum tempo veríamos que os maiores problemas continuam a ser os mesmos. Mesmo que venha um treinador de topo.

A diferença é que com um treinador a sério talvez ainda dê para lutar por algo este ano.

Tiago#30

Ivo Vieira a falar de futebol na VTV.
Nem devem saber o que é.

Fabio G.

Almeida92

Pá, vá lá, por que raio é que o Rogério Matias comenta na Benfica TV?

P311

Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2018, 22:40
Citação de: P311 em 02 de Novembro de 2018, 22:39
Citação de: duarte_1976 em 02 de Novembro de 2018, 22:34
Chegou me informação de fonte molhada que este jogo foi planeado assim entre LFV e os jogadores... afinal aquela entrevista teve o seu propósito, de realçar que não foi por acaso que o jardim não aceitou ir para os lagartos.

Fonte: das três bicas.

Faz imenso sentido. Em vez de despedir logo o treinador, combina uma derrota com os jogadores.

Ele não quer despedir e dar o braço a torcer, quer o RV se demita.

E entretanto, que se fodam o clube e os adeptos

RVS

Citação de: P311 em 02 de Novembro de 2018, 22:39
Citação de: duarte_1976 em 02 de Novembro de 2018, 22:34
Chegou me informação de fonte molhada que este jogo foi planeado assim entre LFV e os jogadores... afinal aquela entrevista teve o seu propósito, de realçar que não foi por acaso que o jardim não aceitou ir para os lagartos.

Fonte: das três bicas.

Faz imenso sentido. Em vez de despedir logo o treinador, combina uma derrota com os jogadores.
Excelente ideia. O melhor é combinar mais umas derrota para não dar hipóteses de ganhar nada.

j.j.

A culpa dos 3 golos foram do Grimaldo e do Jardel....e depois o Pizzi e o AA é que são os culpados...Haja paciência para isto...

Marcellus

Pior mesmo é que isto pode acontecer em qualquer jornada, é sempre com o credo na boca

AlmaEncarnada

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2018, 22:38
Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Novembro de 2018, 22:36
Citação de: Chuck em 02 de Novembro de 2018, 22:34
Como estamos de claques? Nao se passa nada?
NN no final do jogo estavam a cantar isto

https://youtu.be/Dmufp_XyE0A

Só vejo gajos a cantar que têm uma trela ao pescoço, de resto o do costume, música para adormecer e a atacarem quem não deviam atacar.
Eu também acho .
As claques actualmente são uma tristeza.
Eu só meti o video para informar.