CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

Centrix

Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2018, 00:21
Citação de: Centrix em 03 de Novembro de 2018, 00:19
Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2018, 23:53
Citação de: Centrix em 02 de Novembro de 2018, 22:37
Hoje fui seguido e ameaçado de porrada até fora do estádio por estar a assobiar e insultar o incompetente que temos no Benfica.

Temos urgentemente de recuperar o Benfica desta mediocridade.

Foste? Mas tantos milhares insultaram e assobiaram. Como é que te fizeram isso a ti?

Provavelmente não fui o único.

Viste quem eram as pessoas?

Era um gajo com os filhos. Nada de malta das claques, pelo menos comigo.

Honestamente, choca-te? Tendo em conta a natureza do tema, em que ou se defende até à morte ou se quer que saia para ontem?

Felizmente veio um senhor mais velho tentar acalmar a situação e estivemos um pouco à conversa... discordávamos em todos os pontos de vista mas estivemos cordialmente a falar. Isso sim, é o Benfica.

Red Eagle_90

Depois do jogo com o Belenenses não consegui mais. Nunca perdi um jogo do Benfica por nada mas ultimamente custa-me ver jogos do Benfica. Só para verem o jogo de hoje era às 20h30 e eu estava entre ir correr e ver jogo e escolhi ir correr. Cheguei a casa ao intervalo e apesar de ficar chocado com o resultado não senti nada. Parecia que no fundo já sabia que aquilo podia acontecer. Quero o meu Benfica de volta. Quero voltar a sentir o Benfica. Com este treinador e este presidente é impossível.

Rei

Citação de: Centrix em 03 de Novembro de 2018, 00:37
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2018, 00:21
Citação de: Centrix em 03 de Novembro de 2018, 00:19
Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2018, 23:53
Citação de: Centrix em 02 de Novembro de 2018, 22:37
Hoje fui seguido e ameaçado de porrada até fora do estádio por estar a assobiar e insultar o incompetente que temos no Benfica.

Temos urgentemente de recuperar o Benfica desta mediocridade.

Foste? Mas tantos milhares insultaram e assobiaram. Como é que te fizeram isso a ti?

Provavelmente não fui o único.

Viste quem eram as pessoas?

Era um gajo com os filhos. Nada de malta das claques, pelo menos comigo.

Honestamente, choca-te? Tendo em conta a natureza do tema, em que ou se defende até à morte ou se quer que saia para ontem?

Felizmente veio um senhor mais velho tentar acalmar a situação e estivemos um pouco à conversa... discordávamos em todos os pontos de vista mas estivemos cordialmente a falar. Isso sim, é o Benfica.

Eu pensei que fossem pessoas ligadas ao clube. Afinal estão a referir-se a outros adeptos? Pá, isso é demasiado mau. Ainda para mais com 99% do estádio em sintonia.

kasko

Citação de: [R] em 03 de Novembro de 2018, 00:37
Qual é a novidade com a falta de contestação? Desde os 5-0 no dragão com aquele plantel que não me admiro de nada disto.
A malta gosta de gozar com o bruno e a sua carneirada cega, mas o luis já tem um rebanho imenso faz muitos e muitos anos.
Metade dos patetas que estão no estádio não sabem o que estão lá a fazer sequer. Tanto jogo mediocre nos últimos anos e tudo calado a olhar sem se manifestar. Tinhamos sorte e tinhamos ederson e tinhamos jonas no auge.
Deixaram passar tudo sem ponta de barulho, agora agarrou mesmo ao fundo.

Espetáculo!!!

Ruud

Primeira Liga 2018/2019 | Campeonato | 9ª Jornada

SL Benfica 1 - 3 Moreirense

Estádio: LUZ

Árbitro: Nuno Almeida

Convocados do SL Benfica

Convocados do Moreirense

Equipas Titulares:

Antevisão de Rui Vitória

Resumo do Jogo

Pós Jogo

Jonas 2';

Chiquinho 4', Pedro Nuno 15', Loum 35'

Resumo do Jogo

Jonas 55', Rúben Dias 74';
Jardel 76';

Ivanildo 74', Loum 75', Rúben Lima 85';

André Almeida 46', Pizzi 46', João Félix 68';
Salvio 46', Castillo 46', Cervi 68';

Nenê 68', Arsénio 80', Chiquinho 85';
Patito Rodríguez 68', Bruno Silva 80', Ângelo Neto 85';

Análise de Rui Vitória

Análise de Ivo Vieira

Informação dos bilhetes

Contactos

Alento

Citação de: fgsilva em 02 de Novembro de 2018, 22:40
Acabou. Não há grande volta a dar.

Temos equipa para ganhar o campeonato a brincar. Já o ano passado tínhamos e andamos a perder jogos contra o Belenenses e o Moreirense em casa. Hoje foi vergonhoso!
tenho a convicção que as coisas não são pretas nem brancas. 

O Rui V. é um problema mas a defesa do Benfica é fraca que doi e também é parte do problema.

Eagle Heart

Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:30
NUM Benfica com o mínimo de ombridade e orgulho, o treinador tinha sido corrido hoje.

É um dia histórico porque se ultrapassam todos os limites.

Somos um clube menor. Sem qualquer pingo de  nobreza.

Somos violados e ainda damos o cu mais uma semana.

Os jogadores explorados e gozados por um treinador miserável, e o mesmo vai para casa depois de novamente cuspir na tromba de todos os benfiquistas.

Crianças a ver isto defendido e perpetuado, exemplos miseráveis de um clube que devia exaltar a exigência e a sede de vitória.

Que exemplo medonho o que é dado a todos os jovens petizes. Que merda de treinador que não admite um único erro.

Que fraude foda-se.

Como é que um gajo que perde 9 em 10 jogos na Liga dos Campeões, leva três do Moreirense em casa, dois do Belenenses no Jamor, continua sem contestação?

Mas que Merda nojenta é esta caralho???

Calma amigo.
Apoia.
Se não apoias o Benfica, não és benfiquista.
E pelos vistos a mesma ideia é defendida por porcos e lagartos.
Nunca se deixa de apoiar a equipa e o treinador.

[R]

Citação de: kasko em 03 de Novembro de 2018, 00:39
Qual é a novidade com a falta de contestação? Desde os 5-0 no dragão com aquele plantel que não me admiro de nada disto.
A malta gosta de gozar com o bruno e a sua carneirada cega, mas o luis já tem um rebanho imenso faz muitos e muitos anos.
Metade dos patetas que estão no estádio não sabem o que estão lá a fazer sequer. Tanto jogo mediocre nos últimos anos e tudo calado a olhar sem se manifestar. Tinhamos sorte e tinhamos ederson e tinhamos jonas no auge.

Espetáculo!!!

Mas é que podes crer. Julgas que são heróis por estar no estádio a ver o Benfica a tornar-se nisto e não se manifestarem? Tenham juízo. Por isso no fim ficam só 50.

AlexSantos

No piso 3 topo sul vi pelo menos duas situações de confronto físico por adeptos estarem a contestar o jogo/treinador.

Não houve nada de mais por ter havido em ambos os casos intervenção das pessoas ao redor mas arrepia pensar que no clube que foi a hoste democrática em tempos ditatoriais agora não se poder manisfestar sem temer pela integridade física no no próprio estádio.

Nunca pensei ver isto na minha vida, ainda para mais no decorrer de um jogo miserável onde o Moreirense jogou melhor que o Benfica.

J Pinto

Vou ser breve

Estive em Vigo nos 7-0. A vergonha que sentia da equipa é a mesma de agora

A defender somos zero, com os olhos.

Jogadas previsíveis. Jogadores cansados. Sem ritmo. Entregues à bicharada. Sem um líder.

Nem se atiram para o chão, não dão tudo pelas bolas, não fazem carrinhos, não protestam mesmo quando sofremos penalties - aqui o nosso capitão tem culpas, porque é uma extensão do manso do nosso treinador, um totó -, não cruzamos, não rematamos e nem pressionamos.

Temos três goleadores - Jonas, Ferreyra (se lhe meterem as bolas será letal) e Castilho (sim, é craque, tem é de jogar) - e nenhum rende-

RUA! RUA!

ElComandante

kasko

Citação de: [R] em 03 de Novembro de 2018, 00:42
Citação de: kasko em 03 de Novembro de 2018, 00:39

Espetáculo!!!

Mas é que podes crer. Julgas que são heróis por estar no estádio a ver o Benfica a tornar-se nisto e não se manifestarem? Tenham juízo. Por isso no fim ficam só 50.

Foste ao estádio?

Eagle Heart

Citação de: AlexSantos em 03 de Novembro de 2018, 00:43
No piso 3 topo sul vi pelo menos duas situações de confronto físico por adeptos estarem a contestar o jogo/treinador.

Não houve nada de mais por ter havido em ambos os casos intervenção das pessoas ao redor mas arrepia pensar que no clube que foi a hoste democrática em tempos ditatoriais agora não se poder manisfestar sem temer pela integridade física no no próprio estádio.

Nunca pensei ver isto na minha vida, ainda para mais no decorrer de um jogo miserável onde o Moreirense jogou melhor que o Benfica.
Engraçado é que estava um porco na sporcotv + a defender e usar como exemplo a derrota dos porcos a epoca passada no Restelo e os adeptos bateram palmas à equipa.

AG

Para ameaçar adpetos do Benfica não há pai para os NN...

Tenho mais medo deles que dos Super Dragões, a verdade é esta.