TdP. 3ª Elim. : Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h45 *RTP1*

Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sertanense FC: Rafa Santos, Tito Júnior, Tiago Correia, Yeison Navarro, Bruno Pereira, Kevin Pina, Hugo Barbosa, Tiago Baptista, Davou, Pereirinha, Ricardo Pires
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Andreas Samaris, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Gabriel Pires (Facundo Ferreyra [46m]), Rafa (João Félix [67m]), Andrija Živković, Jonas (Jota [77m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (35), Gedson Fernandes (53), Jonas (68)

poiudivino

Citação de: The_Riggs em 13 de Outubro de 2018, 14:32
Citação de: cernache1 em 13 de Outubro de 2018, 14:13
Citação de: The_Riggs em 13 de Outubro de 2018, 13:57
Citação de: MANOCAS37 em 13 de Outubro de 2018, 11:31
Uma idiotice isto das equipas pequenas andarem a mudar o jogo do estadio deles. Tira tuda a magia da Taça de Portugal.

Uma idiotice que para eles significa os próximos 2 ou 3 anos pagos.

Sempre a merda do dinheiro.

A merda do dinheiro paga a funcionários,paga a roupa lavada, paga o combustível para ir aos jogos. Se soubesses a realidade de um clube pequeno não tinhas esses comentários infantis.

Acho que pode haver um balaço entre a receita que ganhas da transmissão televisiva e o facto de jogares em casa, com as tuas gentes, e o teu ambiente.

Percebo perfeitamente que um clube pequeno queira a receita maior, mas podes ter, ao invés, uma receita muito boa jogando em casa, e proporcionando um jogo inesquecível para aquela cidade, que provavelmente aproximará a cidade ao clube novamente, com incremento de assistências no futuro.

Sinceramente tou muito desiludido, e nem sou da Sertã. Mas se fosse, ficava muito desapontado com os dirigentes do Sertanense.

A Taça é para criar estórias que uma pessoa leva para a vida, se tirarem isso, é só mais uma Taça da Liga para fazer guito.

PS: se tiverem oportunidade vejam o Reportv do Vale Formoso. Um clube das Furnas nos Açores que pela primeira vez vai jogar a 3a eliminatória da Taça. Teve 2 repescagens, e agora podiam ter calhado com um dos grandes. Qual seria a felicidade destes homens, se o jogo fosse disputado noutro sítio a não ser nas Furnas?

Desculpem lá o testamento, mas isto enerva-me

StarWars

Citação de: alenker em 13 de Outubro de 2018, 00:00
Em Coimbra a um 5ª Feira... Terrível
Concordo com o que disse o lagarto Barbosa, se nao pode jogar na sua casa que se jogue na casa do Grande e que se dividam a receita
Era bonito era. Cometia-se logo uma ilegalidade.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

StarWars

Citação de: jgbg91 em 12 de Outubro de 2018, 20:52
mas porque razão o jogo não pode ser ao sábado por exemplo ás 15/16h?
Liga dos campeões à terça feira.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Sérgio 83134

Citação de: poiudivino em 13 de Outubro de 2018, 14:59
Citação de: The_Riggs em 13 de Outubro de 2018, 14:32
Citação de: cernache1 em 13 de Outubro de 2018, 14:13
Citação de: The_Riggs em 13 de Outubro de 2018, 13:57
Citação de: MANOCAS37 em 13 de Outubro de 2018, 11:31
Uma idiotice isto das equipas pequenas andarem a mudar o jogo do estadio deles. Tira tuda a magia da Taça de Portugal.

Uma idiotice que para eles significa os próximos 2 ou 3 anos pagos.

Sempre a merda do dinheiro.

A merda do dinheiro paga a funcionários,paga a roupa lavada, paga o combustível para ir aos jogos. Se soubesses a realidade de um clube pequeno não tinhas esses comentários infantis.

Acho que pode haver um balaço entre a receita que ganhas da transmissão televisiva e o facto de jogares em casa, com as tuas gentes, e o teu ambiente.

Percebo perfeitamente que um clube pequeno queira a receita maior, mas podes ter, ao invés, uma receita muito boa jogando em casa, e proporcionando um jogo inesquecível para aquela cidade, que provavelmente aproximará a cidade ao clube novamente, com incremento de assistências no futuro.

Sinceramente tou muito desiludido, e nem sou da Sertã. Mas se fosse, ficava muito desapontado com os dirigentes do Sertanense.

A Taça é para criar estórias que uma pessoa leva para a vida, se tirarem isso, é só mais uma Taça da Liga para fazer guito.

PS: se tiverem oportunidade vejam o Reportv do Vale Formoso. Um clube das Furnas nos Açores que pela primeira vez vai jogar a 3a eliminatória da Taça. Teve 2 repescagens, e agora podiam ter calhado com um dos grandes. Qual seria a felicidade destes homens, se o jogo fosse disputado noutro sítio a não ser nas Furnas?

Desculpem lá o testamento, mas isto enerva-me

O JOGO tinha se ser na Serta.

Se o clube grande não quer jogar com os principais com receio de lesoes jogue com suplentes.

Não tem nada de mudar de campo, é o que eu acho e contra o meu clube falo.

minimix

Salvio, Krovinovic (lesões graves) por exemplo lesionaram-se no nosso estádio, isto de se irem lesionar na Sertã nem devia ser tema, mas enfim.

mojo_j0jo

Também sou dos que acha que os não deviam ser forçados a mudar de campo se não quisessem. A partir do momento que a FPF deixa eles competir naquele campo na taça de Portugal tinham que autorizar lá todos os jogos.

poliban

Tapion

Citação de: CFC em 13 de Outubro de 2018, 14:50
Citação de: tcardoso em 13 de Outubro de 2018, 13:55
Já há alguma novidade quanto a preços/locais de venda dos bilhetes?
Também gostava de saber :)

Pois .. um jogo ja  na quinta e mesmo no google nao encontro nada sobre a compra. Quero ir ao jogo

ItsY2Inferno

Isto das equipas do CNS irem jogar a casas emprestadas, especialmente a estádios de primeira liga, tira a mística toda da Taça e banaliza completamente a competição. Vão lá ver se esta merda acontece em Inglaterra

UncleG

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Outubro de 2018, 17:28
Isto das equipas do CNS irem jogar a casas emprestadas, especialmente a estádios de primeira liga, tira a mística toda da Taça e banaliza completamente a competição. Vão lá ver se esta merda acontece em Inglaterra

Em Inglaterra as equipas até ao quarto escalão são profissionais
Em Inglaterra  todas as equipas jogam em relvados naturais.
Em Inglaterra todos os estádios têm iluminação artificial.
Em Inglaterra os estádios mesmo sendo pequenos têm condições.

rudra28

Citação de: poliban em 13 de Outubro de 2018, 17:04
Jonas Corchia Félix e mais 8.
Felix tem jogo dos sub21 na terça-feira e deve ser titular, não parece que quinta-feira vá ser titular.

Andris

Citação de: poliban em 13 de Outubro de 2018, 17:04
Jonas Corchia Félix e mais 8.
Svilar, Corchia, Conti, Ferro, Yuri, Alfa, Gedson, Zivkovic, Rafa, Jonas, Ferreyra. Seria o meu 11. Isto tendo em conta o que o rudra disse do Félix.

Também levaria o Willock e/ou o Jota e meteria um deles na segunda parte. Ou até os 2, quem sabe.

slbfuckfcp

se o Benfica oferecer a sua parte da receita, ...o Sertã fica com orçamento para pagar as dividas e até quem sabe subir de divisão...LOL

paulomaia1972

Svilar

Corchia
Conti
Dias
Yuri

Alfa
Gedson (Krovinovic no 2º tempo)
Zivkovic
Félix

Jonas
Castillo

CERVEIRA

O clube  do povo como é  conhecido o nosso Benfica teria que jogar no campo do Sertanense. Como eu compreendo os directores do Sertanense. As lesões acontecem em qualquer campo.