Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

Mozer_4

El Tacuara

Citação de: Portuguese Giants em 08 de Abril de 2019, 16:15
Citação de: El Tacuara em 08 de Abril de 2019, 15:31
Com esta equipa e com este treinador, se a F4 for na Luz, é para fazermos figura de cabeçudos.

O problema está mais acima, se os resultados dependessem unicamente dos intervenientes diretos no jogo, eu acreditava na vitória.

Acho que se fala muito sem pensar naquilo que se tem.... os jogadores e o treinador são maus?!

A ser verdade que o sentimento do homem forte das Modalidades é o escrito acima, que mais há a dizer?! Digno de uma tragicomédia.

Este ano está muito longe de ser só as arbitragens.
A equipa tem sido muito irregular, tem apresentado um hoquei paupérrimo e individualista.

GTtdi_SLB

Curiosos os maus resultados no hoquei ja que em termos de nomes, deveria ser uma super equipa.

Portuguese Giants

Citação de: El Tacuara em 08 de Abril de 2019, 16:45
Com esta equipa e com este treinador, se a F4 for na Luz, é para fazermos figura de cabeçudos.

O problema está mais acima, se os resultados dependessem unicamente dos intervenientes diretos no jogo, eu acreditava na vitória.

Acho que se fala muito sem pensar naquilo que se tem.... os jogadores e o treinador são maus?!

A ser verdade que o sentimento do homem forte das Modalidades é o escrito acima, que mais há a dizer?! Digno de uma tragicomédia.

Este ano está muito longe de ser só as arbitragens.
A equipa tem sido muito irregular, tem apresentado um hoquei paupérrimo e individualista.

Estaria a mentir se não dissesse que esperava um impacto mais rápido das ideias do Alejandro.

Mas não tenho razões para duvidar da sua qualidade e temos de dar esse tempo, caso contrário, não progredimos. Ele apanhou uma equipa a meio da época e um plantel que não escolheu.

O que dizes de a equipa ser individualista é verdade, mas é herança, não é de agora. Caberá ao Alejandro - e será julgado por isso - tornar a equipa mais coesa. Isso, a par de um ataque mais eficaz é o que lhe peço.

No fundo, tirar mais rendimento dos jogadores, que são todos de altíssimo nível, haja condições de fundo para que eles a possam expressar em campo.

pipi

A Federação já se pronunciou sobre os atos do seu técnico adjunto?

tozecs

alves6

Os atletas não são maus, parece-me é que como equipa, neste momento, somos muito inferiores aos nossos 3 adversários desta liga europeia.

Rmgv

Citação de: tozecs em 08 de Abril de 2019, 19:35
Citação de: pipi em 08 de Abril de 2019, 19:32
A Federação já se pronunciou sobre os atos do seu técnico adjunto?

Espera sentado.

Já todos sabemos que esta federação de merda não tem vergonha na cara, mas acho que o Benfica pelo menos desta vez não deve ficar "quieto" à espera e os próprios jogadores selecionáveis para a seleção devem repensar mt bem no que querem.

Se ficar tudo "quieto" acho que demonstra que a direção e os jogadores que forem à seleção se tão completamente a cagar para os sócios e adeptos.

TeamRocket37

TeamRocket37

Se houvesse um clima de paz e desporto em Portugal entre clubes e FPP.

A FPP com 3 grandes organizaram isto no Altice Arena.

Slipknot_BMC

Sporting inicia contactos

Benfica avalia.....

DAL:"Ohh Miguel temos mais 10k para organizar a final 4?"

MM:"o que???? tas parvo DAL..... e o orçamento ??? o orçamento é para cumprir.... 10K é imenso... da para casar o primo em segundo grau , esquece isso ".

DAL:"ok  Miguel desculpa la chatear."

george 20

TeamRocket37

Edu Castro: "El triomf dona accés a tres títols", recorda Castro fent referència al fet que el campió jugarà la final a quatre de la copa Continental i de la Intercontinental.

Por isso eu digo, temos de organizar, isto e ganhar a meia final ao Sporting.