LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

poorportuguese

Citação de: Ru10 em 29 de Novembro de 2018, 07:57
Citação de: poorportuguese em 29 de Novembro de 2018, 07:38
Citação de: Ru10 em 29 de Novembro de 2018, 05:39
Citação de: Ru10 em 28 de Novembro de 2018, 18:35
Citação de: Kratos em 27 de Novembro de 2018, 20:58
Segundo consta, alguns adeptos do Benfica que pagaram a viagem e o bilhete do seu próprio bolso manifestaram o seu desagrado no estádio e levaram nos cornos dos meninos com bilhetes e viagens pagas pelo Benfica, vulgo NN.

É este o estado actual do Benfica. Um navio à deriva, sem capitão, sem equipa, sem respeito, sem valores, onde impera a podridão, as negociatas, onde cheira a corrupção fiscal por todos os lados e onde grupos de bandalhos são pagos para calar os manifestantes.

Estou seriamente a pensar em deixar de pagar as cotas. Isto já foi longe de mais.
Quem te transmitiu esse "segundo consta"?
Bem me parecia. Cambada de bonecos.
Estas a falar sozinho maninho?
É isto a tua contribuição no fórum?
Peço desculpa se acho grave que quem nem sequer foi a Munique lance aqui um "segundo consta" que apenas visa alimentar mais um mito que por aqui se criou. Denegrir sócios do Benfica, sejam eles quem forem, e lançar mentiras mete-me nojo.
Se focassem as vossas forças no que verdadeiramente importa e é real faziam um melhor serviço ao Benfica.
Esse segundo consta que mencionas já  foi corroborado por outros users e, tendo em conta o historial recente de agremiações patéticas de atrasados que escondem por de trás do escudo dos NN, tendo a acreditar no que está a ser dito. Eu sei que os NN não são um grupo indissociável. Mas é inegável as merdas que tem sido feitas por blocos constituintes. Ameaças a adeptos por manifestarem o seu desagrado (algo que já tinha acontecido com outros users em jogos do campeonato) é indesculpável. Que fique patente, lá por serem NN não são mais benfiquistas que os outros.

A minha contribuição para o fórum é  esta: Mensagens: 1674 (0.937 por dia). Está? Obrigado e bom trabalho.

Ru10

Citação de: poorportuguese em 29 de Novembro de 2018, 08:11
Citação de: Ru10 em 29 de Novembro de 2018, 07:57
Citação de: poorportuguese em 29 de Novembro de 2018, 07:38
Citação de: Ru10 em 29 de Novembro de 2018, 05:39
Citação de: Ru10 em 28 de Novembro de 2018, 18:35
Citação de: Kratos em 27 de Novembro de 2018, 20:58
Segundo consta, alguns adeptos do Benfica que pagaram a viagem e o bilhete do seu próprio bolso manifestaram o seu desagrado no estádio e levaram nos cornos dos meninos com bilhetes e viagens pagas pelo Benfica, vulgo NN.

É este o estado actual do Benfica. Um navio à deriva, sem capitão, sem equipa, sem respeito, sem valores, onde impera a podridão, as negociatas, onde cheira a corrupção fiscal por todos os lados e onde grupos de bandalhos são pagos para calar os manifestantes.

Estou seriamente a pensar em deixar de pagar as cotas. Isto já foi longe de mais.
Quem te transmitiu esse "segundo consta"?
Bem me parecia. Cambada de bonecos.
Estas a falar sozinho maninho?
É isto a tua contribuição no fórum?
Peço desculpa se acho grave que quem nem sequer foi a Munique lance aqui um "segundo consta" que apenas visa alimentar mais um mito que por aqui se criou. Denegrir sócios do Benfica, sejam eles quem forem, e lançar mentiras mete-me nojo.
Se focassem as vossas forças no que verdadeiramente importa e é real faziam um melhor serviço ao Benfica.
Esse segundo consta que mencionas já  foi corroborado por outros users e, tendo em conta o historial recente de agremiações patéticas de atrasados que escondem por de trás do escudo dos NN, tendo a acreditar no que está a ser dito. Eu sei que os NN não são um grupo indissociável. Mas é inegável as merdas que tem sido feitas por blocos constituintes. Ameaças a adeptos por manifestarem o seu desagrado (algo que já tinha acontecido com outros users em jogos do campeonato) é indesculpável. Que fique patente, lá por serem NN não são mais benfiquistas que os outros.

A minha contribuição para o fórum é  esta: Mensagens: 1674 (0.937 por dia). Está? Obrigado e bom trabalho.
Users. Diz que disse. Tão bom. :)


CaCo

Obrigado Bayer mas 5 não foram suficientes para acabar com esta palhaçada.

5 já é um número muito banal.

7 ou 8 teriam mais impacto.

Ainda assim valeu pelo esforço!  O0

Gonçalo_SLB


Flirt4ever


Mzungo

Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2018, 07:10
Acho que devíamos amanhã jogar novamente contra o Bayern....

Não é preciso... Se com um Arouca foi o que se viu...

Chairman


isaias

Citação de: CaCo em 29 de Novembro de 2018, 23:21
Obrigado Bayer mas 5 não foram suficientes para acabar com esta palhaçada.

5 já é um número muito banal.

7 ou 8 teriam mais impacto.

Ainda assim valeu pelo esforço!  O0

Foi o Bayern e não o Bayer.
De recordar que até o AEK conseguiu fazer melhor contra os bávaros.

isaias

Citação de: Chairman em 30 de Novembro de 2018, 09:41
Portanto esta enrabadela serviu de nada.

Não!... Agora é para jogar à Benfica, e não lento, lento, lento.

Chairman


Red Eyes


DEVILLICA

O que me doí mais é de ver um presidente falar de ganhar a champions quando somos uma equipa que é ficou com 0 pontos e que leve 5 do Bayern... e não foram mais por não quiseram.

BENFIKA

Quem viu o jogo em canais estrangeiros de certeza que sentiu a mesma vergonha que eu.

Ver o nosso clube ser ridicularizado durante 90 min pelos comentadores. O espanhol chegou a uma altura em que já nem tinha palavras para a desgraça que a equipa joga.

DEVILLICA