LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

FaithNoMore

Citação de: Freire em 24 de Novembro de 2018, 05:39
Rui Vitória já adiantou o 11, um ousado 3-4-3



Com essa tática e com muita revolta interior os alemães até tremem,nem entram para o relvado.

Slbsuporter

Promoção de black Friday, na próxima 3f passa em canal aberto um filme de terror,  avisamos os srs telespetadores mais sensíveis que este filme tem cenas que podem ser chocantes e podem ferir a sua sensibilidade, como tal, tenham precaução  :-X

Gorasax


Fernando_SLB


+1benfiquista

O Bayern anda em crise e nós vamos lá montar um autocarro de dois andares. Roy irá lá sacar uma goleada de 2-0 e 0 pontinhos que depois vamos buscar a outro lado.


react

Citação de: Microwaves em 24 de Novembro de 2018, 10:19
Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2018, 21:18
Citação de: Sickness:SLB em 23 de Novembro de 2018, 20:14
Hoje fui comprar mais um bilhete. Devem ter sobrado imensos.

Tiro o chapéu a quem se disponibiliza para ir a um jogo destes.

Palavra de honra

Lá estarei mais um grupo de amigos meus. Não vou por esperar uma vitória, vou para estar com pessoal que vive o Benfica como eu, que durante dois dias revivemos histórias, lembramos noites mágicas europeias, golos inesquecíveis...conheço sempre novos benfiquistas que estão lá pelo mesmo motivo e no final independente do resultado vamos representar o melhor que o Benfica tem, os adeptos.

Vemo-nos lá ! :slb2: :slb2:

imightbewrong


imightbewrong

odysseias
corchia
jardel
ruben
grimaldo
fejsa
pizzi
cervi
zivkovic
rafa
deus jonas

StarWars

Vai ser bonito de se ver.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk


costapequeno


BENFIKA

Felizmente eles também estão em crise e a jogar pouco, pode ser que melhore as nossas probabilidades um bocado, mas será na mesma quase impossível. Continuam a ter jogadores de topo e com muita mais experiência.

E nós temos o RV...



poliban

Citação de: costapequeno em 24 de Novembro de 2018, 12:28
só um avançado seferovic é o homem certo para jogar.

Acho que sim.
E meter os cepos todos.
E jogar com o máximo de defesas e trincos possível.
Que se foda jogarem os melhores.