LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

pmmp20

Citação de: SonicYouth em 26 de Novembro de 2018, 11:22
Triste é nem "puxar" para ver o jogo.
E o pior ainda, é que é assim (ou tem sido), com todos os jogos do Benfica...

Não me lembro de andar assim tão desligado disto... :(

nem eu.

um jogo de champions contra o bayern q devia ser uma festa, e grande jogo competitivo, de apoio no estadio etc... transformou-se numa agonia.

incrível o estado q deixaram chegar este clube.

joaoaria

Jogo de merda
Se perderem é os orçamentos
Se forem goleados é a teimosia do presidente em aguentar o treinador
Se empatarem ou ganharem vão com o crl á mesma para a liga Europa mas é a pura da loucura
Acho que vou ver um filme qualquer no canal Hollywood.

El Tacuara

guizuca

Tosta Mistica

Tosta Mistica

Citação de: PedroMartins em 26 de Novembro de 2018, 11:49
Ninguém tem uma máquina do tempo, para ir já para quarta feira ?

Eu tenho uma, mas está na revisão na 4ª (era para ser entregue "ontem" 3ª).  :disgust:

Tosta Mistica

Citação de: UncleG em 26 de Novembro de 2018, 12:57
Aproveitar o mau momento do adversário para pontuar!

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Pontuar? Isso é só nos jogos a eliminar...

Tosta Mistica

Citação de: kingvata em 26 de Novembro de 2018, 08:46
já perdi a esperança de se levarmos 4 ou 5 o rei do bombo baza

por isso...que se foda o jogo

Ah, já não acreditas em tomba gigantes na Taça?

Frodo1904

O Benfica podia ter posto na cláusula do Sanches que quando nos encontrassemos na champions, enquanto o Vitória é nosso treinador, que podíamos. fazer 1 acordo de perder só por 1. É triste que o nosso Benfica tenha passado de uma equipa europeia que fazia umas brincadeiras aos grandes da Europa (Relembro aquela meia final contra a Juventus) para um clube de pandeiretas, sem credibilidade, em que clubes como o Basileia, CSKA ou Ajax fazem gato sapato ...

MTrigueiros

Não vou ver o jogo, nem me preocupa muito.

Um empate já era excelente, mesmo confirmando a eliminação.

Tosta Mistica

Citação de: Dias13 em 26 de Novembro de 2018, 13:37
Táctica

"Vão para o campo e sejam felizes"

Estás a confundir a estratégia com a táctica...  ::bater::

Stem

Mais alguém a voar hj para Munique?[emoji58]

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Flavius

Kovac compara situação do Bayern com a do Benfica: «Também não têm jogado muito bem»

Nico Kovac vive uma situação 'a prazo' no Bayern Munique. Os bávaros ocupam o 5.º lugar na Bundesliga, a 9 pontos do líder Borussia Dortmund, e o presidente do clube, Uli Hoeness, deixou no ar a possibilidade de o técnico não continuar para lá do jogo com as águias. Questionado esta segunda-feira sobre a importância do jogo da Liga dos Campeões frente aos encarnados para o seu futuro (amanhã, 20 horas), Kovac foi breve.

"Sem sucesso, somos sempre criticados. Quando não correspondemos às expectativas... Amanhã só precisamos de 1 ponto, mas queremos ganhar. O objetivo é prosseguirmos na Liga dos Campeões", afirmou em conferência de imprensa.

E sublinhou: "Não sei como o Benfica vai jogar amanhã. O Benfica está numa situação neste momento... Estão em 4.º, não têm jogado muito bem. A situação é similar como aqui".