LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

_Xebola_


Chelas

Citação de: nnpandora em 27 de Novembro de 2018, 10:45
É deprimente ler os comentários.

Eu acredito.

Se um dia deixasse de acreditar, entregava o meu cartão de sócio pois não fazia sentido viver e sentir um clube com o qual não me podia identificar.

É mesmo deprimente , concordo ...


alfredo

o bayern anda numa fase má. acho que hoje existe uma oportunidade única de lhes ganhar.
força benfica

MariadaLuz

Citação de: Trezeguet em 27 de Novembro de 2018, 09:24
vamos jogar de branco

Quais virgens prontas para o sacrifício.
Lembrei-me agora da diferença do meu estado de espírito deste jogo para o de 2016. Passei o dia todo ansiosa, sem me conseguir concentrar no trabalho. Acho que até estava adoentada e nem isso sentia. Ao fim da tarde fui pintar o cabelo, ameaçando a cabeleireira de danos corporais gravosos caso se atrasasse a misturar a tinta.
Às 19h00 tinha o rabo alapado no tasco em frente a casa, para guardar o melhor lugar em frente à televisão. Perguntaram-me se queria comer, recusei-me, tal era o nervoso. Pouco antes do jogo a vanessa_slb, que vinha ter comigo para vermos juntas, ligou-me a dizer que o carro dela tinha avariado numa rotunda. A preocupação dela era que o reboque estava demorado e ia perder o jogo. Eu, claramente, não me ofereci para a ir buscar. O Benfica estava primeiro.
Vi o jogo meio a pé, meio sentada, conferenciando com os benfiquistas que lá estavam. A determinada altura mandei um senhor com idade para ser meu avô para um sítio bem feio, portista de merda que estava lá a meter nojo.  Perdemos. Fui para a casa fodida, sem comer, e nem dormi direito a pensar nessa merda.

Hoje de manhã o senhor do café disse-me "temos jogo logo, não é?". Nem me lembrava. Achava que era amanhã. Estou aqui impávida e serena, a preparar uma reunião de logo. Vou ver o jogo sozinha, no quarto. Nem me vou dar ao trabalho de ver na tv grande da sala. E sei que, independentemente do resultado, vou adormecer calmamente a ver repetições de séries na Fox Life.

É isto que foi feito do meu Benfica.

kramxel²


StarWars

"Não atacar muito mas bem. "

Está dado o mote. Ficar na retranca porque não somos capazes de melhor. Se der para lá ir à frente, é rezar para que entre.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk


william

estou seriamente a pensar se vejo ou não o jogo. A situação está de tal forma que pela primeira vez que me lembro, na minha vida, tenho um pensamento destes...

diabinho99


kramxel²

Citação de: StarWars em 27 de Novembro de 2018, 11:17
"Não atacar muito mas bem. "

Está dado o mote. Ficar na retranca porque não somos capazes de melhor. Se der para lá ir à frente, é rezar dar voltas a rotundas, fazer figas, tirar a gravata, beber muita águinha, etc para que entre.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk



FIXED!

J.P.


Trezeguet

Há uma baixa de última hora no Bayern para o jogo desta noite com o Benfica. O defesa Mats Hummels está a contas com gastroenterite e aumenta o lote de indisponíveis dos bávaros.

Além do experiente defesa-central estão também de fora Tolisso, Coman, Thiago Alcântara, James Rodriguez e, muito provavelmente, Gnabry.

Desta forma, o treinador Niko Kovac tem à disposição apenas 13 jogadores do plantel principal.


BENFIKA

Se é para atacar em velocidade já se sabe que o Rafa vai jogar de início.


4x4x2

Citação de: J.P. em 27 de Novembro de 2018, 11:53


Uma bonita rotunda de Munique para o Rui Rotundas se inspirar...

Vai atrofiá-lo todo porque também vai querer dar a volta por dentro.