LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

cajoyzen6

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Novembro de 2018, 15:58
Citação de: cajoyzen6 em 27 de Novembro de 2018, 15:53
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Novembro de 2018, 15:46
O AEK vs AJax é às 17h55. Vamos entrar neste jogo já oficialmente eliminados da CL

Matematicamente ainda não.
Embora não acredite sequer que passemos o grupo!
Se o Ajax ganhar, estamos eliminados. Ganhar por 3 golos na Alemanha? lol

Por isso é que digo que não é matematicamente  :crazy2:

Se nem acredito que ganhemos hoje quanto mais por 3

gizmo

Citação de: van33 em 27 de Novembro de 2018, 15:38
Citação de: Goldberg em 27 de Novembro de 2018, 15:35
Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2018, 15:27
Citação de: poliban em 27 de Novembro de 2018, 15:00



que puto de vergonha, foda-se ...
porra nem o RV merece isto, se nao se motivarem cm isto nao se motivam cm mais nada.
o rv tá a cagar-se para isso, para ele já é um orgulho enorme estar ali mesmo que seja a falar para paredes

Até deve preferir, é que as paredes não fazem perguntas incómodas.

ff77

Confesso que admiro a crença de alguns em que acham ainda ser possível ficarmos na CL.

Travpart

Citação de: Goldberg em 27 de Novembro de 2018, 15:35
Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2018, 15:27
Citação de: poliban em 27 de Novembro de 2018, 15:00



que puto de vergonha, foda-se ...
porra nem o RV merece isto, se nao se motivarem cm isto nao se motivam cm mais nada.

??

Merece isso e muito mais... Há mais de uma ano a humilhar por toda a Europa um clube centenário bi campeão Europeu!!

Se tivesse saído após Basileia ou após algumas das vergonhas que nos fez passar a todos ainda compreendia. Ah e tal é fraco mas soube reconhecer e pos o clube e os adeptos a cima da sua vaidade e da mansão na Aroeira!


Assim sendo, estimo bem que se foda, seja escurraçado no dia em que sair e não volte a treinar nas 100 melhores ligas do Mundo!

Falso humilde e aldrabão!!


kazy

Normalmente seria um dia em que não conseguia parar quieto, à espera das 20h.....
Hoje, até me esqueço que "joga" o Benfica.

Obrigado LFV e RV

rppc

Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2018, 15:26
Citação de: rppc em 27 de Novembro de 2018, 15:10
A malta que acha "deprimente" ler os comentários aqui porque são "pessimistas" que vá chatear o caralho. Ninguém está a ser pessimista, estamos a ser realistas e percebemos que não temos hipóteses praticamente nenhumas de ganhar este jogo. No máximo dos máximos, podemos aspirar a um empate borrado. A vossa fezada e crença bacocas irritam e as vossas palavras são tão vazias como os chavões do Roy do Bombo.

Gostava muito que logo à noite viessem citar este post a gozar-me e a mandar-me para o caralho por estar completamente errado, era bom sinal. Mas não me acredito nada que hoje vejamos alguma coisa de bom.

acho que é mais deprimente ser optimista nesta altura do que ser "pessimista" ( realista).

Se eu estivesse optimista neste momento deixava de ver futebol porque me tinha transformado num pipoqueiro.

É exatamente isso. Um pouco mais de revolta no estádio e menos "deprimência" era bom, mas o pior é mesmo bater palminhas como se nada fosse e continuar a apoiar este treinador e esta direção.

poliban

O AEK é horrível.

O Ajax num dia normal ganha com uma perna às costas.

xovlov

Todos os cenários hoje são possivelmente negativos. Pois vejamos, perder é mau. Empate também não é bom. E mesmo a vitória pode ser má. Porquê? Porque em todos estes cenários iremos manter a atual situação. O treinador irá ficar e não vamos continuar na CL. O pior cenário talvez não seja a derrota, uma vitória hoje, para além de não nos colocar na próxima fase, dá um balão de oxigénio ao grande Rui, pode perder mais 5 jogos seguidos que no passa nada.

Monstro_SLB

Citação de: xovlov em 27 de Novembro de 2018, 16:54
Todos os cenários hoje são possivelmente negativos. Pois vejamos, perder é mau. Empate também não é bom. E mesmo a vitória pode ser má. Porquê? Porque em todos estes cenários iremos manter a atual situação. O treinador irá ficar e não vamos continuar na CL. O pior cenário talvez não seja a derrota, uma vitória hoje, para além de não nos colocar na próxima fase, dá um balão de oxigénio ao grande Rui, pode perder mais 5 jogos seguidos que no passa nada.

A única coisa boa na vitória do Benfica é a aposta no placard.

Tosta Mistica

Citação de: ff77 em 27 de Novembro de 2018, 16:24
Confesso que admiro a crença de alguns em que acham ainda ser possível ficarmos na CL.

Chama-se a isso Benfiquismo, e é a Chama Imensa.

:tomates:   :cry2:

Sickness:SLB

Citação de: poliban em 27 de Novembro de 2018, 15:00




O que é que eles la iam fazer? Já sabem o que é que o homem diz todas as semanas...e nunca é sobre futebol. Mais que fazer so que ouvir um gajo a dizer que tem muita paixao e revolta.

Esta merda dá que pensar a toda a gente menos à estrutura.

nwpt

Citação de: ff77 em 27 de Novembro de 2018, 16:24
Confesso que admiro a crença de alguns em que acham ainda ser possível ficarmos na CL.
Se tivermos todos muitas crença e acreditarmos com muita força, conseguiremos continuar na CL.

TiagoCunha12

Adiantei a minha viagem para poder ver o jogo todo, começo a pensar que sou um terrível masoquista.

franciscoafonso

Que resultado é que supostamente queremos do AEK x Ajax? Já não percebo nada e nem me vou dar ao trabalho de procurar.