LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

HoMiCiDaL

Benfica a entrar em campo ja eliminado... tem tudo para ser um jogo para tentar perder por poucos.

Menino de Ouro RS


joao_bruno

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Novembro de 2018, 19:58
Benfica a entrar em campo ja eliminado... tem tudo para ser um jogo para tentar perder por poucos.

Ja estamos eliminados?


Peter Buck

Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Novembro de 2018, 19:55
A.Almeida a capitão e o crl :rir:

Depois da chicotada psicológica, era o Benfica 2018-2019 a caminho da conquista da sua primeira Liga Europa, de novo com Jorge Jesus ao comando. Aqui, serenamente a trocar impressões com o defesa-direito e capitão de equipa, André Almeida, quando a equipa já vencia por 3-0 a final de Baku.


Petrucci


"Vamos para a Liga Europa, que também é uma competição de prestigio!!"

"Não vamos agora ficar tristes, porque o que importa é o próximo jogo"

"Obrigado e boa noite"


John F. Kennedy

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Novembro de 2018, 19:58
Benfica a entrar em campo ja eliminado... tem tudo para ser um jogo para tentar perder por poucos.
A gente ganha ao Bayern 3-0. O Ajax papam os alemães em casa, e boom, we pass



desinstala



SLBffg

Claro que o Kovac gosta do Rui, é o gajo que lhe vai permitir a continuidade mais umas semanas

kingvata


piratas15

Mais um tormento..vou ver os 15 minutos depois caminha , para não ser uma noite de azia completa....ok aguentei 12 minutos , até amanhã a todo o pessoal corajoso .que conseguem ver este sofrimento de 90 e tal minutos..para mim chega !

SLBffg

Só se houve eu amo o Benfica no meu stream, estes abutres que mandam no nosso clube não merecem estes adeptos