LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

本菲卡

Tinha dito que ia aos 7. Não andou longe.

Rui, cabrão, pede a demissão.

OclassicoNº10

Mikaeil

Deus Jonas

ponta de lança

Citação de: Oscor78 em 27 de Novembro de 2018, 22:10
Gedson: "Faltou concretisar as oportunidades"

Oh puto tens idade para ter mais juizo caralho!!!

Bem verdade. Várias oportunidades para despedir aquele gajo que se senta no banco e nada. Assim não vamos lá!

The_Riggs

As figuras que treinador, jogadores e direcção do Benfica estão a fazer para pouparem 2 ou 3 M a ir buscar já o JJ são inenarráveis.

lPhoenix

Citação de: RodrigoVivo em 27 de Novembro de 2018, 22:12
Mas o que é isto???

Os jogadores na flash a dizerem que têm de levantar a cabeça e que entrámos bem no jogo?

Nem a porra de um pedido de desculpas?

Até o Ruben Dias com um discurso da piça??

Quo vadis Benfica?

Pedir desculpa aos adeptos?!? Estás a brincar?!

Os adeptos é que têm de pedir desculpa por existirem e terem olhos na cara!

Maytay

Com o Bayern a passo, e em crise levamos 5-1... eu até aceitava a derrota com algo normal.... agora ser goleado... fdx.... a equipa está de rastos fisicamente... e sem isso não á dinamica, não á colectivo , não á alma , não á motivação .... zeros ... o RV consegiu algo inedito para o bom e para o mau , consegui duas classificações seguindas para os oitavos , mas tambem consegue duas prestações vergonhas seguidas na champions....e jogamos nós na 5º feira para esta merda de jogo...

kingvata

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Novembro de 2018, 22:12
Os jogadores estão a ser vergonhosos! Vergonhosos!
os jogadores??
eles andam para lá a correr e a correr...vê o início do jogo!

mas futebol não é correr, é preciso treino como em qq emprego.

Petrucci

O Calado com mais 5 derrotas destas, conseguia pedir a demissão do cabeça de ****a!

Oscor78

Na RR:
"Pq que nos momentos maus, mandam os putos para as flash interview? e nao jogadores mais experientes?"

Eu explico: Para lavar a imagem do Roy, para o povo dizer: "ah mas ele poe os putos a jogar"

filipe92

Citação de: Thorondor em 27 de Novembro de 2018, 22:05
Citação de: filipe92 em 27 de Novembro de 2018, 22:01
Mas como é que esta merda é possível ?? Como è que ninguém da um murro na mesa e abre os olhos ao Vieira ?? Eu estou parvo com isto tudo , tudo isto propositado tudo isto é sabotagem

Já escrevi isso várias vezes. Nos emails descobriram alguma coisa que permitiu ao porco ter o tricolor na mão. Isto é sabotagem pura e dura.

Penso o mesmo.
Já levei 5 do Porto , perdi 2 finais da liga Europa, vi o Toni como treinador ...mas este é para mim o momento mais triste desde que "vivo" o Benfica. Este sentimento de impotência , este sentimento de que tomaram o
Clube de assalto e não há como mudar de rumo, que dor.