TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 1 FC Arouca, 22Nov. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo (João Félix [82m]), Alfa Semedo, Gabriel Pires (Pizzi [63m]), Andrija Živković, Filip Krovinović (Rafa [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Rui Vieira, Thales, Victor Massaia, Deyvison, Kiko, Soares, Didi, Adílio, Bukia, Ericson, Fábio Fortes
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (42), Rafa (90+3)

S-Line

Ps- tanto falaram nos jogos á porta fechada, que os próprios adeptos estão a fechá-la.
E fazem muito bem.

O adepto/sócio é o ponto mais importante de um negócio .
Se nesse negócio , for mal servido vezes sem conta , o que faz é simplesmente não voltar a gastar o seu precioso $ ao fim de vários dias de triste espetáculo.

vermelhao_33

Citação de: Woodwaid em 23 de Novembro de 2018, 07:51
Premio inovação, acabem com as claques e troquem elas por colunas...

Deve ser mais uma parceria com a Microsoft.

diogo32

Citação de: S-Line em 23 de Novembro de 2018, 09:02
Ps- tanto falaram nos jogos á porta fechada, que os próprios adeptos estão a fechá-la.
E fazem muito bem.

Se nesse negócio , for mal servido vezes sem conta , o que faz é simplesmente não voltar a gastar o seu precioso $ ao fim de vários dias de triste espetáculo.

Quem a está a fechar não são os adeptos...

Monstro_SLB

Com todo o respeito pelo Arouca, mas o Arouca está na 2ª Liga em 14º lugar com 10 golos marcados e 13 sofridos. Como é possível o Benfica ter tantas dificuldades para lhes ganhar em casa. Parece que os jogadores do Benfica não treinam, parecia um jogo entre mim e os meus amigos, quando nos juntamos ao fim de semana para dar uns toques. Vergonhoso.

xiribiti

Citação de: S-Line em 23 de Novembro de 2018, 09:02
E fazem muito bem.

Eu não ia lá nem de borla

brovenant

MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU

ivodaniello

Mas que conversa é essa do som das colunas? Eu tive no estádio e não topei porra nenhuma. Os NN tiveram sempre a cantar, canticozitos da merda a maior parte do tempo, mas era claramente som deles.
Até porque onde estou, tenho as colunas basicamente por cima de mim e uma merda dessas notava muito facilmente.

blog benficaatemorrer

Citação de: ivodaniello em 23 de Novembro de 2018, 09:13
Mas que conversa é essa do som das colunas? Eu tive no estádio e não topei porra nenhuma. Os NN tiveram sempre a cantar, canticozitos da merda a maior parte do tempo, mas era claramente som deles.
Até porque onde estou, tenho as colunas basicamente por cima de mim e uma merda dessas notava muito facilmente.
não sei se fizeram ontem no estádio, mas nos pavilhões têm feito...

Shroom

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Novembro de 2018, 22:41
Só um louco não percebe que é necessário uma chicotada psicológica.

É esperar mais um mês para vir.... o Jesus 😡

ivodaniello

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2018, 09:15

nos pavilhões não sei, raramente lá vou. mas no estádio nunca topei isto. e curioso que isto tem sido difundido durante os jogos, por malta que vê o jogo...no sofá. tendo em conta que nas transmissões de TV tugas o som ambiente é quase nulo, gostava de saber mesmo onde topam essas merdas.

_adviser_

Strata

Citação de: ivodaniello em 23 de Novembro de 2018, 09:19

nos pavilhões não sei, raramente lá vou. mas no estádio nunca topei isto. e curioso que isto tem sido difundido durante os jogos, por malta que vê o jogo...no sofá. tendo em conta que nas transmissões de TV tugas o som ambiente é quase nulo, gostava de saber mesmo onde topam essas merdas.

A malta tem que ter cuidado com estas merdas. Num ápice aparece isto na comunicação social como verdade para fazerem pouco de nós, como se já não chegassem outras coisas. Tanto se criticam os pasquins, as confinas e afins, mas há muito benfiquista com o perfil ideal para serem colegas da Tânia Laranjo. E pior, e como dizes e bem, emrdas destas alimentadas por malta que vê o jogo no sofá. Ainda gostava de saber o que os benfiquistas e o Benfica ganham com isto.

ivodaniello

Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2018, 09:23
Citação de: ivodaniello em 23 de Novembro de 2018, 09:19

A malta tem que ter cuidado com estas merdas. Num ápice aparece isto na comunicação social como verdade para fazerem pouco de nós, como se já não chegassem outras coisas. Tanto se criticam os pasquins, as confinas e afins, mas há muito benfiquista com o perfil ideal para serem colegas da Tânia Laranjo. E pior, e como dizes e bem, emrdas destas alimentadas por malta que vê o jogo no sofá. Ainda gostava de saber o que os benfiquistas e o Benfica ganham com isto.

Pois é isso. É que esta brincadeira ja esta a ser difundida pela Sábado e coisas assim, que andam sempre com o teclado afiado pronto a malhar em nós.

É que isto vem no seguimento de que os NN, como um todo, abafam qualquer contestação da malta à volta. Isto ja vem desde o jogo do Jamor, quando curiosamente a maior parte do "RV vai pro crl" ate vinha de vários focos lá...até porque na altura no estádio ja sobrava muito pouca gente que não estivesse no meio das claques.
Ok, claro que haverá ali focos que não curtem tar a ouvir assobios e contestação durante o jogo, acontece ali, como acontecerá em quase todos os outros sectores do estádio. Mas ter isso como exemplo real e catalogar assim as coisas não me parece correcto.
E que fique bem claro que me tou a cagar bem para o NN, nunca lá vejo os jogos.

Agora simplesmente parece-me que tá aqui a criar-se uma difusão de fake news.