TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 1 FC Arouca, 22Nov. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo (João Félix [82m]), Alfa Semedo, Gabriel Pires (Pizzi [63m]), Andrija Živković, Filip Krovinović (Rafa [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Rui Vieira, Thales, Victor Massaia, Deyvison, Kiko, Soares, Didi, Adílio, Bukia, Ericson, Fábio Fortes
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (42), Rafa (90+3)

Woodwaid

xiribiti

xiribiti

Citação de: tomorcego em 23 de Novembro de 2018, 07:43
Citação de: Flavius1996 em 22 de Novembro de 2018, 22:42
Em dia de baixa assistência na Luz, sistema de som ligado 'compensou'

O Benfica-Arouca conta com uma das mais fracas assistências da temporada no Estádio da Luz. Numa prática já seguida em jogos anteriores, o sistema de som do recinto encontra-se ligado durante a partida, passando... som de adeptos a cantarem. Isto apesar de os poucos espectadores presentes se fazerem ouvir.

A prática já foi criticada na blogoesfera por adeptos benfiquistas em encontros anteriores. E pode levar a multas, dada a proibição em passar música ou som enquanto a bola rola...
Fdx... isto é à Sporting.
É capaz de ter sido ideia do Luís Bernardo

HeijiHattori

Citação de: Woodwaid em 23 de Novembro de 2018, 07:51
Premio inovação, acabem com as claques e troquem elas por colunas...
Pelo menos as colunas não são criminosas...

Montano89

A nossa equipa B treinada pelo Lage, não teria nos feito passar pela vergonha de ontem!

Alguém dentro da estrutura conseguirá perceber isso? Puta que pariu esta merda!

pjmorce

Apenas para dizer uma coisa.
Sem falar do resultado, contra o 13 classificado da segunda divisão, e em casa, o guarda-redes deles não teve o trabalho que o nosso teve. Apenas para dar uma ideia.
O jogo em Munique? eh pa! andamos a gozar com o SCP por ter levado 5?

cwally

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Novembro de 2018, 21:42
Citação de: cwally em 22 de Novembro de 2018, 21:40
Muito a sério, o som vem dos NN, certo? Falam das colunas mas é no gozo, so pode...
Estou no estádio e posso afirmar que o som vem das claques .
Em que ficamos?

pjmorce

Citação de: SaviAimar em 23 de Novembro de 2018, 01:45
De tudo péssimo que aconteceu hoje, há uma vencedora: Colocar nas colunas o som de adeptos a festejar.

O que é isto???? Será mesmo verdade? Não vi o jogo, mas se o é, o clube tem várias pessoas muito doentes, a precisar de saída rápida do clube. O Benfica não é isto.

Isso admira? A estrutura ja chegou a apagar as luzes e regar a relva. Vergonha na cara? NENHUMA!

Trezeguet

mop62904

Citação de: pjmorce em 23 de Novembro de 2018, 08:36
Citação de: SaviAimar em 23 de Novembro de 2018, 01:45
De tudo péssimo que aconteceu hoje, há uma vencedora: Colocar nas colunas o som de adeptos a festejar.

O que é isto???? Será mesmo verdade? Não vi o jogo, mas se o é, o clube tem várias pessoas muito doentes, a precisar de saída rápida do clube. O Benfica não é isto.

Isso admira? A estrutura ja chegou a apagar as luzes e regar a relva. Vergonha na cara? NENHUMA!

Vergonha temos nós...

S-Line

Citação de: xiribiti em 23 de Novembro de 2018, 08:34

Que peguem nessa imagem que tanto tentaram esconder em certas VTV's e mostrem á direção .
Deve ser a pior casa dos últimos 5 anos.
Mas mesmo assim não se enchergam.
E sinceramente uma imagem vale mil palavras não adianta aqui recalcar.

Isto quer dizer duas coisas para cada um interpretar á sua maneira:

Os que são "doentes pelo Benfica" , não desarmam.
Os que são doentes pelo Vieira , os gratos. Porque os "ingratos" como eles adoram chamar os que teem opinião contrária, merecem levar com outro Azevedo.

Eu também interpreto como eu quero estou no meu direito.

Mas esse estádio assim , é um valente
"Vão se f$"$"&"