CN 10ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 11Nov. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Ícaro, Joãozinho, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Peña, Murillo, Xavier, Tomané
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Andrija Živković [77m]), Gabriel, Rafa, Franco Cervi (Haris Seferović [59m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (10), Haris Seferović (63), Rafa (75)

CaCo


Semper Fidelis


Sr_Benfiquista_91

Meus amigos já não há nada para salvar.
Se perdermos em Tondela, RIP campeonato 2018/2018.

Esta é a realidade, e a culpa é nossa, somos uns mansos, nós próprios envergonhamos o nosso Benfica e os nossos antepassados que nos ensinaram o BENFIQUISMO.


Sr_Benfiquista_91

O meu grupinho que costuma ir ver os jogos no Norte, vai ver o jogo no domingo, eu não vou.

Tenho medo de fazer alguma loucura.

winston1904


Chairman

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Novembro de 2018, 11:16
O meu grupinho que costuma ir ver os jogos no Norte, vai ver o jogo no domingo, eu não vou.

Tenho medo de fazer alguma loucura.
Ah. Lol. Também está bem. Daqui a uns meses ainda és menino de dizer que "lá para baixo são mansos e aqui já tinha acontecido X Y e Z"  :2funny: :2funny:

J.P.


Semper_SLB

Mais um jogo mais um pouco do Benfica que é destruído.

É continuar a contestação, focada em RV e no palhaço do Arnaldo.

O resultado do jogo não interessa, o campeonato já se fodeu.


Obrigado RV. muito obrigado LFV!

slbenfever


Glorioso Chico

estão a atacar os adeptos pk? Joguem a bola e lutem!!!!!!!!!!! Ontem não jogamos mal, mas a precisar de ganhar, o bom chefe de familia em vez de meter mais 1 avançado continua com a tatica de merda. fdx la o 4-3-3. RV és um destreinador

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Chairman em 08 de Novembro de 2018, 11:17
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Novembro de 2018, 11:16
O meu grupinho que costuma ir ver os jogos no Norte, vai ver o jogo no domingo, eu não vou.

Tenho medo de fazer alguma loucura.
Ah. Lol. Também está bem. Daqui a uns meses ainda és menino de dizer que "lá para baixo são mansos e aqui já tinha acontecido X Y e Z"  :2funny: :2funny:
Sim, temos sido todos mansos ao permitir que esta fraude ainda esteja à frente da equipa, nós próprios, com esta exigência de trazer por casa somos uma vergonha para o clube.

E sim, também é verdade que no Norte temos uma forma diferente de viver o clube, não somos melhores nem piores que os outros.

Chairman


Mestre30


Glorioso Chico

 :cheerleaders:
Citação de: Chairman em 08 de Novembro de 2018, 12:04
Alguém quer fazer já conferência de imprensa?

Espero um jogo muito difícil, com um adversário de qualidade.
Vamos criar dificuldades ao Tondela.
Há um sentimento de revolta, queremos ganhar.
Não desistimos a primeira.

RV no seu melhor