CN : SL Benfica 4 - 3 FC Porto, 03Nov. Sáb. 19h45 *BTV1*

ff77

Citação de: Centrix em 03 de Novembro de 2018, 21:34
Aos abraços com malta que não se conhece de lado nenhum... de joelhos a festejar a vitória do bem contra o mal...

Como tu não há igual. AMO-TE BENFICA!!!
Benfica no seu estado PURO!

pasfomp

quero ver essa merda, ja ha clip ou puxo para trás na televisão?

to202002

Grande vitoria
Grande ambiente
Grande tarde passada nos pavilhões.
Grande Benfica

benficaslb1

Citação de: pasfomp em 04 de Novembro de 2018, 00:02
quero ver essa merda, ja ha clip ou puxo para trás na televisão?

No forum dos porcos já lá anda.

karkow

Ricardo. Tudo muito bem. Mas hoje tivemos uma sorte tremenda. Meio sorte e meio Pedro Henriques. O Gonçalo Alves e o Rafa rebentaram com o Benfica. Jogam muito. O Gonçalo então é um tratado. Um dos melhores gajos que já vi jogar. Só acho que o Pedro Nunes não evolui nada de especial. E nota se principalmente nos Power plays. Tivemos inúmeros e foi borrada atrás de borrada. Acho que o Porto fez uma enorme segunda parte e apesar de tudo foi um jogo enorme de hóquei. Ambiente fantástico e o Diogo e o Nicolia a resolverem novamente no fim. Mas merecíamos melhor fio de jogo e melhor treinador do que com o Pedro Nunes. Só isto. De resto...o mais difícil está feito. Pena o Valongo hoje. Teve tudo para empatar. Pkp

GlennStrombergh

Citação de: pica_foices em 03 de Novembro de 2018, 23:09
https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/1034760383363126/
Este vídeo prova o que senti no pavilhão. Durante alguns segundos, aquele pavilhão atingiu talvez os maiores níveis de decibéis. Este momento e talvez o do golo do Chaguinha que fez o empate também nos últimos segundos contra o sporting á 3 anos.
Foi a loucura final num grande ambiente. Muito apoio. Muito BEN-FI-QUIS-MO. Benfiquismo de proximidade.
Até fiquei um pouco rouco com aquele momento. Que loucura.

Amigo das modalidades

Pedro Nunes, treinador do Benfica, afirma que depressa percebeu que as questões disciplinares seriam decisivas no jogo com o FC Porto. Mas, responde às palabras de Guillen Cabestany

Sobre o jogo: "Não sei se será um resultado justo. Foi um jogo com muitas incidências e os momentos foram muito repartidos. O Benfica não fez um bom jogo. Faltou-nos inspiração. Ganhámos a uma grande equipa.


Arbitragem e reações do FC Porto: "Mais que a justiça da vitória do Benfica, não era justo o FC Porto perder. Muito cedo se percebeu que o jogo seria decidido por questões disciplinares. O critério foi tão largo desde início e isso, com a qualidade e rapidez dos jogadores, iria dar azo a interpretações contraditórias. Não me atirem poeira para os olhos. É bom que não esqueçamos como o FC Porto foi campeão há duas temporadas. Sou apologista que não se deve pagar com retroativos.

Liderança: "Estamos numa liderança partilhada. O nosso foco é ganhar o próximo jogo, em Braga. É para ganhar. Só poderemos ganhar em Braga. Este jogo vai deixar muita polémica. Tomem atenção aos jogos futuros. Se o Benfica quiser ser campeão tem de jogar em Braga como se estivesse a jogar a final da Liga dos Campeões."

Carácter e adeptos: "Hoje, ganhámos pelo caráter da equipa e por termos uma massa adepta fantástica. O resultado da primeira jornada não nos satisfez porque sentimos que merecíamos mais. Há muito campeonato pela frente. Trabalhamos para ser campeões. Depois do jogo de hoje, o Benfica tem de ser mais forte, mais competente e mais determinado".

https://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/interior/nao-me-atirem-poeira-para-os-olhos-nao-esquecamos-como-o-fc-porto-foi-campeao-10127938.html

parece que na conferência de imprensa já estava mais ciente das palaras do Cabestany

pasfomp

Citação de: benficaslb1 em 04 de Novembro de 2018, 00:07
Citação de: pasfomp em 04 de Novembro de 2018, 00:02
quero ver essa merda, ja ha clip ou puxo para trás na televisão?

No forum dos porcos já lá anda.

Não frequento essa merda. Podes pôr aqui sff? :)

pirolito1

Creio que jogámos 7 vezes em power play. Na maior parte das vezes sem criar perigo. O Miguel Rocha entrou quando faltavam menos de 3 minutos para terminar o jogo e no power play em que ele esteve presente houve mais remates que nos outros todos juntos (vá... se calhar é um pouco exagerado, mas não foge muito).

Não consigo ver o Pedro Nunes como um grande treinador.

TeamRocket37

Para mim dos 3 jogos frente a Sporting, Oliveirense e Porto, foi o jogo que voltamos a registo antigo, menos coesão defensiva, menos controlo de bola no ataque, voltamos mais ao registo antigo do Benfica de Pedro Nunes.

Árbitros estragaram completamente o jogo, 12 cartões azuis?! 12 bolas paradas!? Um festival sem necessidade nenhuma. A maioria dos lances são duvidosos nem para azul são.
Para mim, o Porto tem mais razões de queixa, mas eu sei que sofri em Alverca, doí muito não é?! E os 10 anos do deca em fanzeres?! O Benfica para ser compensado, por tudo o que sofreu ainda falta muito meus caros amigos.

Pedro estive muito bem, mas não pode cometer aquele loucura no lance do penalti a jogar assim a maluca para cima do cocco. E no 2º golo do porto tb fica a sensação que podia fazer mais.
Valter muito bem defensivamente.
Casanovas mal, prior jogo ao serviço do Benfica.
Diogo num bom registo.
Ofensivamente a equipa sente em parte ausência do João para jogo interior, mas é normal, primeiro trabalha-se a defesa e depois o ataque.
Dos homens do ataque, Nicolia Adroher Ordonez, não foi o dias deles, tiveram o lance de golos, mas poucas jogadas de perigo flagrante criaram.

Miguel Rocha no 4x3 ofensivo, tem de jogar sempre, custa muito o Pedro Nunes entender isso.
Vierinha assim em 4 jogos joga 1, deve evoluir grande coisa este ritmo.

Tivemos 7 bolas paradas concretizamos 2 apenas, não pode acontecer.

Em relação ao Porto o jogo do Guillem muitos fortes no 4x3 e 3x4, trabalham muito bem esta fase do jogo.
Helder Gonçalo Rafa muito bem, muito mal o Reinaldo, dos piores jogos que vi o Reinaldo fazer em toda carreira, mas preocupado em distribuir fruta que outra coisa.
Grau melhor em campo, neste momento claramente o 4º melhor gr espanhol do mundo.

O Porto tem 5 bolas paradas marcou 1. Também péssimo registo.

Guillem pode razão de queixas, mas pode agradecer ao Nelson Filipe ter perdido o jogo pelo azul que levou do banco, porque senão tinha acabado o jogo com 4 e não tinha sofrido aquele golo no fim.

Eu tinha o Guillem por muito boa pessoa, coerente nas analises, mas hoje passou-se completamente da cabeça com as declarações que fez, depois que ter sido a única vez campeão em Portugal como foi, devia ter isso presente isso, apesar que ele acho que tem razão de queixas, sem saber o motivo para azul do Nelson Filipe, se foi justo ou injusto.

Em relação ao campeonato, se passamos em Barcelos e Valongo, temos a porta aberta para campeonato, mas temos de jogar muito mais, principalmente ofensivamente, porque o ano passado perdemos o campeonato em casa, para não esquecer.

Em relação as palavras do Pedro Nunes no final do jogo a TVI24, eu tanto malho no Pedro, desta vez dou-lhe razão, admitiu que Porto foi superior e não merecia perder. Pelo menos tem a humildade de reconhecer isso, ao contrário do seu homologo do futebol.



JPSilva

#1046
Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2018, 23:11
Citação de: benficaslb1 em 03 de Novembro de 2018, 22:45
no forum do porto já se fala no maior roubo de sempre do hóquei. ahahahahaha. Filhos da puta.

Parabéns ao Benfica, finalmente começamos a defender minimamente, é meio caminho andado.

O Maior roubo de sempre do hóquei é num jogo em que eles tem 6 Livres Directos e nós 7.

A escumalha corruputa é assim, está mal habituada, eles estão habituados a ter 8 Livres Directos e os outros 2 ou 3.

O maior roubo de sempre no hoquei meu Deus. Eu sonho com o dia em que o Benfica tenha 6 livres diretos a jogar no dragão e que tenha menos faltas que o Porto o jogo todo. Esses gajos não fazem a puta de ideia do que é ser roubado

pasfomp

#1047
O maior roubo de sempre é quando perdemos um campeonato por anularem um autogolo.

Fodam-se porcos do caralho.

benficaslb1

ate o insolvente já veio comentar, aposto que nem viu o jogo. hahahahahha

Aziem filhos da puta

pirolito1

Carlsberg, o Nélson Filipe deu um pontapé na tabela que a atirou para dentro de campo.