CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

MasterPT

Coitadinho do Feirense. Vai ser só vê-las passar, nem a cheira, tal a velocidade.

À Benfica!

TheColateral

Quem vai ver o jogo e se forem todos expertos era assobiar do principio a fim.. Levar lenços, lençois brancos, cartazes e o que fosse.. Este treinador não tem perfil para la estar, como é possível o Benfica estar no 6º Lugar do Ranking e com este pseudo falhado o Benfica estar no 24º lugar?? Benfica de estatuto Europeu? Eu que morase perto de Lisboa (n deixava de ir ver jogos) mas ia la para apupar de principio a fim o treinador, tem que sair!! E digo mais eu nunca desejei que o Benfica perde-se e teve fases que meus deusssss, mas está é a 1ª vez na minha vida que DESEJO COM TODA A FORÇA que o Benfica perca os jogos que for necessário para essa porcaria de treinador ir a vida de uma vez por todas..

slbenfica_croft

O feirense que exponha o BENFICA às suas fragilidades.

Sábado é um dia muito, muito importante.

MrFire

FORÇA FEIRENSE...desculpem mas não consigo ser hipócrita comigo mesmo. O Feirense que exponha a merda de estrutura, treinador e presidente que nós temos.

O Feirense que traga o renascimento do novo e verdadeiro Benfica!

nwpt

Alguém vai ter que pagar.
Vai ser o Feirense... O grande professor está faminto por massacrar.

Hylian

É esperar que os jogadores se revoltem e façam a caminha bem feita

ravie

Espero que joguem:

Odysseas, Almeida, Ruben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gabriel, Pizzi, Salvio, Cervi, Seferovic

Assim estaremos mais perto de perder e mais perto de ver a fraude fora do clube  O0

ForçadoBloqueio

O primeiro jogo da minha vida em que vou querer que o Benfica perca. Incrível. O que me conseguiram fazer, caralho. Matar-me por dentro completamente. Esta merda ninguém me devolve. Puta que pariu esta vergonha. E ver que ninguém faz nada porque as massas que se costumam revoltar nesta altura estão compradas por dinheiro para droga. Mas o que é isto?

o_bEnFiQuIsTa

Nem vou ver, porque a vontade que tenho é de torcer pelo Feirense.

FaithNoMore

Obrigado Vieira por fazeres com que deseje uma derrota do meu clube

BlankFile

É oficial. O Vieira deu cabo do Benfiquismo.

Estou a ler coisas aqui que nunca pensei ler na minha vida, a não ser por infiltrados. Desejos genuínos de Benfiquistas para que o Benfica perca. Eu não me vou juntar a esses desejos, porque não consigo fazer isso. O Benfica pode estar completamente no esgoto, que desejarei sempre a nossa vitória. Mas é decadente assistir ao estado a que chegámos.

Sinto mesmo muita vergonha. É de longe a fase em que me sinto mais incapaz e desinteressado pelo Benfica. Nem nos piores anos da década de 90 me senti assim desta maneira.

BENFIKA

Sábado, na próxima semana, daqui a duas, em Janeiro...mais cedo ou mais tarde vamos voltar a tropeçar e as fraudes vão ser expostas.

OclassicoNº10

Não sou capaz de desejar um derrota a este amor que me preenche a vida.

Mas percebo algumas palavras a quente.
Estou desolado também.