CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

diogoalves

Presente. No sítio do costume. Com o lenço branco.
E a ouvir que somos ingratos por não apoiar.
Peço desculpa, se paguei quase 300 euros para ver "isto", que é inqualificável. Que ainda não falhei um jogo em casa e tenho de ouvir o "se vamos é para apoiar"
Há limites!

OclassicoNº10

Gradinni

Aconteça o que acontecer e mesmo tendo Red Pass, este será o ultimo jogo que vou com o Roy no banco. Depois deste só volto com outro treinador

k1n0

Antes do próximo jogo: desesperar pela saída do treinador (já nem me interessa uma troca. Basta que saia).
Com o apróximar do jogo: somos assolados por uma tristeza embaraçosa.
No jogo: Esperamos que acabe rápido.
Depois do jogo: choramos a ouvir Rui Vitória.
...

Di_Maria

ff77

Já são demasiadas as manifestações no estádio a pedir a demissão do bombo e nada acontece.
Nunca pensei assim, mas atualmente acho mesmo que o que merecem é estádio vazio.
Idealmente seria estádio vazio e cá fora tudo cheio.

Frodo1904

Nao vao crl!! A irem, nao vos focarão , nem os vossos lenços brancos. Nao vao!

luis___alex

NEM MAIS UM EURO
NEM MAIS UM JOGO

SÃO TRATADOS COMO CLIENTES
RESPONDAM COMO CLIENTES
NÃO COMPREM ESTE PRODUTO COM DEFEITO

SO VOLTAMOS Á LUZ QUANDO ESTE CHEFE DE FAMILIA FOR DESPEDIDO

Trezeguet

já paguei qual não vou.

mas eu  sou algum banco para pagar e não ir

OclassicoNº10

Quem for ao estádio só está a mostrar apoio a quem não o merece.

Mexam com dinheiro garantido que vão ver que os cordelinhos começam logo a mexer.

Dinheiro das bilheteiras conta muito. Lembrem-se disto!

Dixi

Jogadores perturbados em baixo de forma, treinador cabisbaixo a tomar más decisões, adeptos irados e maus, não é apetecível ver o Benfica.

LFO

Obviamente que se houver um forte apelo ao boicote aos jogos, a direção vai dizer que é uma tentativa de dividir o Benfica e fará um apelo "aos verdadeiros benfiquistas" para darem um passo em frente e apoiarem a equipa nestes momentos difíceis.

winston1904

Presente. Novamente a apanhar um frio do caralho e a deprimir à custa do ROY