CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

BENFIKA

Citação de: hertz em 29 de Novembro de 2018, 20:40
E com este circo todo, amanha é sexta e há zero de preparação para um jogo no sábado.

Se calhar a ideia era essa, tirar o RV dos treinos.

Pedraços


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

BENFIKA

Uma coisa é certa para este jogo, o setor da claque (perdão, grupo de adeptos) vai estar cheio por todos os lados.

CaCo

Parece que andam a oferecer bilhetes para este jogo. Vale tudo.

força Benfica


Mozer_4

Força feirense.

Andam a oferecer bilhetes? Eu não meto lá os pés de modo nenhum. Nem que me pagassem.

O que os medíocres estáveis precisam é do estádio vazio jogo após jogo.


Atlantic Red Pirate

#292
BOICOTAR ESTE JOGO

Bros

Ui, estou mesmo a ver o Feirense a sair com pontos na Luz. Depois quero ver a cara do Roy Potter e o Luis Feeling Vieira

BENFIKA

Citação de: CaCo em 29 de Novembro de 2018, 21:02
Parece que andam a oferecer bilhetes para este jogo. Vale tudo.

E há um setor do estádio ao qual até pagam para ir ver os jogos.

Dica: costumam usar bandeiras.

Chelas


Nramos

Tem de estar vazio. Este e todos. É a única pr€ssão que vieira sente.

Rei


hugo1904

Presente.

Pronto para ver uma equipa jogar à bola e outra a tocar bombo.

JRCosta

Merecem um estádio às moscas; aos que vão, que tenham coragem para enfrentar os Vieira Boys que se dão mal com demonstrações de democracia e Benfiquismo. Apoiem os jogadores, apupem os chupistas e os incompetentes.