CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

Rickfy

Eu estou curioso. Vamos lá ver! Pode ter sido meia chicotada psicológica...

bruno_slb_

Esta merda para mim é muito simples.
Meter João Felix atras de Jonas com dois extremos bem abertos, rafa e cervi. Com Fejsa e Gedson por tras.
Temos de jogar assim em 90% dos jogos no tugao.

pedrompcosta

Citação de: Rickfy em 30 de Novembro de 2018, 14:11
Eu estou curioso. Vamos lá ver! Pode ter sido meia chicotada psicológica...

foi mais uma bomba atómica ao plantel

sbremoved_28408

Espero que o Feirense goleie. O campeonato está perdido de qualquer forma, mas as outras competições podem ser ganhas se o incompetente for rapidamente despedido.

joao12soares

Citação de: Chairman em 30 de Novembro de 2018, 13:31
Citação de: joao12soares em 30 de Novembro de 2018, 11:12
Citação de: Chairman em 30 de Novembro de 2018, 10:49
Citação de: Didas em 30 de Novembro de 2018, 10:44
Citação de: Romarvalhal em 30 de Novembro de 2018, 08:14
Com uma verdadeira claque a dar o mote, este jogo podia ser o inicio do fim da era LFV.

Mas não temos uma verdadeira claque, apenas uns gajos vendidos ao LFV.

Que NINGUÉM esqueça o que está a acontecer: os NN estão a participar ao sabotagem do nosso Sport Lisboa e Benfica.

NUNCA ESQUECER.

Os NN não estão a sabotar coisa nenhuma!! A Claque está "limitada", atualmente existe uma forte presença de membros "NN Premium", que utilizam ameaças e agressões se assim for preciso. Nem tenhas dúvidas.
Felizmente, como já o disse aqui, ainda existem vários membros/associados à margem desta merda, mas os "NN Premium" lá vão impondo as suas leias e ameaças. Por enquanto...
Não, não existem. São todos uns lixos vendidos.
Não digas disparates, ainda agora no jogo contra o Arouca bem eu vi que muitos que lá estão também estão fartos desta merda.
Eu não estou a dizer disparates. Digo que são todos uns vendidos. É bem diferente. Uma claque se sub-humanos qualquer teria ido apertar com o treinador. Estes com jeitinho protegem-no. Todos lá dentro são iguais. São todos lixo. Lixo, lixo, lixo. E são todos iguais.
Volto a dizer que é um disparate. E basta só ir assistir a um jogo lá no meio para perceber isso.

bttman

amanha não irei, respeitem a minha postura, mas para ver o Benfica já fiz muitos sacrifícios, já sai à louca do trabalho e cumprir os 100 kms que tenho de fazer sempre que vou à luz e no final dos últimos meses tem sido mais os baldes de agua fria que apanho do que as alegrias, até podiamos perder mas que houvesse futebol. Desde a chegada do boneco que digo que futebol 0, amanhã o meu filho tem jogos e é nisso que me vou concentrar não vou estar a sacrificar outros para poder ir à luz e o resultado ser o mesmo.

Tenho 2 cativos, um já o cedi, quem quiser partilho o outro.

Sinto-me enganado e enojado com quem está a gerir o nosso clube e pior com aqueles que compatuam!

GTtdi_SLB

Só agora reparei que o jogo é sábado às 18h de Portugal, que pena tenho de estar num evento e depois em viagem 4 horas com um jantar. Talvez lá para a madrugada saiba o resultado do jogo. Já não vejo um jogo desde setembro.

Di_Maria

Os jogadores devem estar muito contentes com a decisão.

Vão entrar com muita vontade, com muita revolta.

#sóquenão

phylozoff

Citação de: Chairman em 30 de Novembro de 2018, 13:31
Citação de: joao12soares em 30 de Novembro de 2018, 11:12
Citação de: Chairman em 30 de Novembro de 2018, 10:49
Citação de: Didas em 30 de Novembro de 2018, 10:44
Citação de: Romarvalhal em 30 de Novembro de 2018, 08:14
Com uma verdadeira claque a dar o mote, este jogo podia ser o inicio do fim da era LFV.

Mas não temos uma verdadeira claque, apenas uns gajos vendidos ao LFV.

Que NINGUÉM esqueça o que está a acontecer: os NN estão a participar ao sabotagem do nosso Sport Lisboa e Benfica.

NUNCA ESQUECER.

Os NN não estão a sabotar coisa nenhuma!! A Claque está "limitada", atualmente existe uma forte presença de membros "NN Premium", que utilizam ameaças e agressões se assim for preciso. Nem tenhas dúvidas.
Felizmente, como já o disse aqui, ainda existem vários membros/associados à margem desta merda, mas os "NN Premium" lá vão impondo as suas leias e ameaças. Por enquanto...
Não, não existem. São todos uns lixos vendidos.
Não digas disparates, ainda agora no jogo contra o Arouca bem eu vi que muitos que lá estão também estão fartos desta merda.
Eu não estou a dizer disparates. Digo que são todos uns vendidos. É bem diferente. Uma claque se sub-humanos qualquer teria ido apertar com o treinador. Estes com jeitinho protegem-no. Todos lá dentro são iguais. São todos lixo. Lixo, lixo, lixo. E são todos iguais.
Claro que sim!
Tipo Alcochete, né?... :knuppel2:

As merdas que eu vejo por aqui... :estrelas: