CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

BENFIKA

zappendrix

Será o jogo da viragem, aqui no estádio, grande ovação para o Rui Vítoria, grande ambiente, força Benfica, vamos à reconquista. Força Benfica!

giiin

Citação de: Argel Sexo em 01 de Dezembro de 2018, 18:01
Muito gozavamos nós com a zporting TV... Desafio-vos a ouvir estes comentadores da coreia do norte e a não ficarem com vontade de abrir a janela e dar um saltinho.

e' a tv de um clube, que queres? tem de puxar sempre o clube e n entrar em politiquices.

JRCosta

Citação de: giiin em 01 de Dezembro de 2018, 17:58
Citação de: JRCosta em 01 de Dezembro de 2018, 17:57
Que censura descarada, filha da puta... aumentaram o volume das palmas ou foi impressão minha?

Citação de: hertz em 01 de Dezembro de 2018, 17:57
QUE PALHAÇADA.

O BENFICA ACABOU.

estas frases dramaticas so me dao para rir

Ainda bem que alguém gosta.

TFFS

Pareceu-me tudo com cara de demasiadamente concentrado para fazer a cama ao bombo

ponta de lança

Shoky

Citação de: zappendrix em 01 de Dezembro de 2018, 18:02
Será o jogo da viragem, aqui no estádio, grande ovação para o Rui Vítoria, grande ambiente, força Benfica, vamos à reconquista. Força Benfica!

:rir:

fidalgo1

Jar Jay

pjmorce

Silêncio ensurdecedor no estadio mas ouvem-se assobios.
A apoiar...até agora so no lance do Rafa.

Camisola_20

Mudou o pontapé de saida?!

Cervi para o banco para apostar em Zivkovic?

Muahahahaha

Roting

Epa a TVI tambem conseguem meter uns figurinos a bater palmas a merdas de programa porque é que o Benfica não havia de conseguir?

zefo