CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

lPhoenix

Citação de: zappendrix em 01 de Dezembro de 2018, 19:51
Mais um, gooooolooooooo, quatro!!! Presidente bateu-lhes com o pé e resultou. Força Benfica, força LFV, força RV!!!

Estas muito falador! Conta lá aqui à malta o segredo desta 2a parte? O Feirense só andou a cheirar a bola!!

KRF

Parafraseando alguns users se os 2º e 4º golo fossem marcados pelos sapos e porcos diriam que os jogadores do Feirense estavam comprados ;D ;D

JPSilva

Citação de: Kravgnar em 01 de Dezembro de 2018, 19:44
Eu não entendo quem se melindra por alguém achar que o Benfica perder jogos é o melhor para o Benfica.

É um pouco como termos um filho que anda na escola sempre na balda, que não estuda, que falta às aulas, que não se empenha...e desejarmos que ele chumbe o ano.

Porque sabemos que as coisas como estão não são boas para o seu futuro e ele passar o ano não é mais do que dar continuidade a um estado de coisas que não servem o seu futuro.

Eu não consigo torcer contra o Benfica, não o sinto, não consigo. Mas tenho a perfeita noção que o melhor para o Benfica é perder uma série de jogos.

A velha história de dar 1 passo atrás para dar 2 à frente.

Isso é se a direcção do Benfica tomasse decisões normais, como isso não acontece, prefiro que a equipa ganhe.

MasterPT

Toda a gente já percebeu o quão limitado é o treinador. Não é por ganhar um jogo ou, por milagre, este campeonato que vai ganhar competências que manifestamente não tem. Tem de sair rapidamente, esta é a convicção da maioria dos adeptos.

Mas não me peçam para desejar que o Benfica perca. Isso não. Quero que ganhe sempre e de preferência por muitos.

RedIt

3 golos oferecidos. Se fosse com uma equipa minimamente competitiva era mais uma jornada a perder pontos.

Cosmic

O feirense não ganha há 9 jogos e nós fazemos disto uma vitória enorme.

Jamal

ROBINHO

Citação de: KRF em 01 de Dezembro de 2018, 19:53
Parafraseando alguns users se os 2º e 4º golo fossem marcados pelos sapos e porcos diriam que os jogadores do Feirense estavam comprados ;D ;D
E o 3°

JopoSumba