CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

mitro11



francisco

Noutros tempos estaria aqui todo excitado e contente. Hoje estou deprimido porque a agonia vai continuar


KKT

Citação de: diego040675 em 01 de Dezembro de 2018, 19:57
Hoje já se podem mostrar as bancadas

Ia postar isto mesmo.

Palhaços da BTV agora ficam 5 minutos a mostrar as bancadas. Ditadura pura e dura.

Woodwaid

Krovinovic
Zivkovic
Seferovic

IC
IC
IC

Belo Rafa e Jonas...

Pizzidane dá-me volta ao estômago com o seu brother almeidinhas...

Tacticamente, só fez uma coisa, trocou os alas de lado ao intervalo...


kingvata


francisco



Benfiquista15

Pior resultado para o Benfica. Enfim!

Rua Vitória! Rua Vieira!

Rmgv

Senão fosse rei Jonas a inventar o primeiro lugar, hoje ia ser mais um resultado ao nível dos últimos.

filipe92

Citação de: Marcellus em 01 de Dezembro de 2018, 19:53
Vai haver volta olímpica?

Amanhã capa dos jornais :
"Chapada na crise" "jogadores ouviram Vieira " " equipa unida em torno de Rui Vitória" e depois no canto inferior direito a já mais que batida fotografia de Rui Vitória, em letras garrafais e em CAPS LOCK um pequeno excerto da conferência de imprensa "temos em nós um sentimento de revolta "

N1c0

Já o ano passado queria dispensar o Zivkovic e foi com ele que começou a recuperação. Este ano vamos pelo mesmo caminho

j.j.

Estes 4-0 não me convencem. A 1ª parte foi uma desgraça e a 2ª parte foi toda disputada em esforço. Valeram os golos e o pressing no início da 2ª parte. Ainda não estou convencido com este futebol...