CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

Red Eyes


Cloughie

Citação de: Pilar em 01 de Dezembro de 2018, 20:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Dezembro de 2018, 20:24
Citação de: diabo11982 em 01 de Dezembro de 2018, 20:20
Citação de: ponta de lança em 01 de Dezembro de 2018, 20:11
(Não é para implicar, mas...) Mal acabou o jogo, o treinador começou a preparar o jogo seguinte:



O próximo jogo está ganho - o treinador entrou no grande círculo com o pé direito!


(Será que o homem tem alguma superstição para quando vai tomar banho? ou para pinar?)
E fez o mesmo pouco depois a sair das quatro linhas

Entrar em campo com o pé direito faz parte da tradição, ok. Entrar no círuclo central com o pé direito já é do domínio do atraso mental. Mas expectável num gerido por luzes a meio da noite.


;D ;D ;D
"Gerido por luzes a meio da noite" é lindo!

Agora percebo porque é que o speaker do estádio se chama Farol.


2doMats

Citação de: rdr10 em 01 de Dezembro de 2018, 20:08
A única coisa que é propagada por este fórum (até pelos fontanários do costume) e que é claramente mentira é que os jogadores não estão com RV, pode existir um caso ou outro (Salvio ou Castillo) mas no geral estão com ele, as figurinhas que fazem são prova disso.

Por um lado demonstra compromisso, por outro deixa-me triste por não perceberem que estão a prejudicar o Benfica a longo prazo.
Posso estar enganado mas o compromisso que vi hoje dos jogadores tem um nome e uma promessa.

JJ em Janeiro.

Eles também querem lá chegar a lutar por alguma coisa.

força Benfica

Só vi a primeira parte e que coisa mais horrível.. Mas va la sacaram os 3 pontos..

Ganhar quarta e em Setúbal!

Força BENFICA!

rdr10

Citação de: MattsMagnusson em 01 de Dezembro de 2018, 20:36
Citação de: rdr10 em 01 de Dezembro de 2018, 20:08
A única coisa que é propagada por este fórum (até pelos fontanários do costume) e que é claramente mentira é que os jogadores não estão com RV, pode existir um caso ou outro (Salvio ou Castillo) mas no geral estão com ele, as figurinhas que fazem são prova disso.

Por um lado demonstra compromisso, por outro deixa-me triste por não perceberem que estão a prejudicar o Benfica a longo prazo.
Posso estar enganado mas o compromisso que vi hoje dos jogadores tem um nome e uma promessa.

JJ em Janeiro.

Eles também querem lá chegar a lutar por alguma coisa.

Duvido mas.. veremos.

Red Eagle_90


maleitao

Citação de: imightbewrong em 01 de Dezembro de 2018, 20:31
O mister foi aplaudido por adeptos?

Infelizmente... Eu ainda mostrei o lenço mas pronto um gajo é gozado por termos goleado... Enfim


kangaroo

Citação de: ponta de lança em 01 de Dezembro de 2018, 20:11
(Não é para implicar, mas...) Mal acabou o jogo, o treinador começou a preparar o jogo seguinte:



O próximo jogo está ganho - o treinador entrou no grande círculo com o pé direito!


(Será que o homem tem alguma superstição para quando vai tomar banho? ou para pinar?)
Que vergonha! Azeiteiro do pior.
Ja agora os cartilheiros que aqui andam a defender está exibição e a culpar os jogadores, que se vão todos mas é foder. Vocês são do Sport Lisboa e Tricolor, não do Benfica!


giiin




Atlantic Red Pirate

E assim continua o clima de paz podre. "Não passa nada" dizem os media dragartos e o canal de propaganda vieirista. Só me apetece exilar disto tudo, pelo menos até à próxima AG.