CN : HC Braga 6 - 3 SL Benfica, 10Nov. Sáb. 16h00

ManInRed

Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: ManInRed em 10 de Novembro de 2018, 19:07
Citação de: eaglerp em 10 de Novembro de 2018, 18:33
Citação de: followthedevil em 10 de Novembro de 2018, 18:17
Igual ao futebol,  ganham aos porcos e pensam que o trabalho está feito. Falta liderança.

O mal está em todo lado modalidades e futebol

Lembrar que foi sob a liderança desta cambada de incompetentes que:

-Tivemos a melhor época de SEMPRE ao nível de modalidades há 3 anos atrás, tendo conseguido ser campeões em 4 das 5 modalidades, sendo igualmente vencedores das respectivas Taças de Portugal.

-Fomos 2 vezes campeões europeus de Hoquei em Patins, proeza nunca antes alcançada no clube. Para não falar nas Taças CERS e Taças intercontinentais.
Isto depois de ter quebrado uma hegemonia tripeira de 10 anos e lutando contra os vícios da arbitragem que ainda hoje persistem.

-Recuperámos o Volei e tornamo-nos hegemónicos na modalidade. Tivemos uma final europeia inédita, que infelizmente perdemos para uma equipa francamente superior à nossa.

- Campeões Europeus de Futsal. Há muitos clubes extremamente competentes que tentam e não conseguem. O Benfica liderado por incompetentes conseguiu.

-Depois de anos a penar na ProLiga, o nosso Basket voltou em força. Sob o comando do incompetente Lisboa ganháms titulos em barda, faco que já não acontecia desde os idos anos 90.

-O Andebol infelizmente (e cumprindo tradição histórica) poucos titulos nos tem dado, sendo excepção à regra.


Posto isto, estou extremamente irritado com esta derrota! Acho como muitos, que o Pedro já podia ter sido substituido, pese embora não o ache nenhum incompetente.

Chamar incompetente a tudo e a todos, esquecendo tudo o que atras foi escrito é não só injusto com nojento. Principalmente para com DAL, um homem que vive aquela merda como poucos, esfarrapa-se todo pelo Benfica e tantas alegrias nos tem dado!


P.S. Já agora convem lembrar que até esta jornada lideravamos em todas as modalidades.

Não vivas no Passado, vive no Presente. E em ganhar no Presente.

E no Presente, o Benfica está severamente doente e precisa de uma cura urgente. Precisa de caras novas, ambição nova.

Quero lá saber de quem lá está, quero um Benfica COMPETENTE, GANHADOR, CONQUISTADOR de forma consecutiva. O resto é treta.

Completamente a cagar se está lá o amigo do X, o conhecido do Y, ou o Benfiquista doente que passa o dia inteiro no complexo da Luz. Se não houver competência e ambição, ponto final. Não servem!

O que fizeram no Passado é bonito, mas é Passado. Já FOI! No Presente, a situação é insustentável em alguns desportos colectivos primordiais do Benfica.

PS: Convém lembrar que os Campeonatos ganham-se no fim e não no início da época. A liderança neste momento é IRRELEVANTE.

Vivo o presente.
ATÉ HOJE, ÉRAMOS LIDERES EM TODAS AS MODALIDADES!
Isto é o presente.
Hoje perdemos em Hoquei, de forma vergonhosa. Admito que sim. Daí fazerem-se as considerações que se fizeram, é uma vergonha!

Cloughie

O post foi tão certeiro que veio logo um dos membros da brigada.

daniel.gomes

É ver o discurso do user no tópico do treinador de futebol, é exactamente igual. Sem tirar nem pôr, mais vale não alimentar isso.

XineloBranco

Citação de: Cloughie em 10 de Novembro de 2018, 18:19
Incompetência.

Incompetência em manter um treinador esgotado.
Incompetência em renovar contrato com um treinador que foi a 2ª escolha.
Incompetência em não ter percebido que Ricard Muñoz não ia trocar o Barcelona pelo Benfica.
Incompetência em deixar o balneário na mão de alguém que não tem mão nos jogadores.
Incompetência em permitir que um "mágico" faça o que quer e bem lhe apetece.

Mas a incompetência não se cinge apenas aqui.

Incompetência.

Incompetência em ter dirigentes que não percebem porra nenhuma disto.
Incompetência em contratar treinadores e jogadores por catálogos de empresários sem ter a mínima noção do valor do que estão a trazer.
Incompetência em ter dirigentes que querem mandar em todo o lado.
Incompetência em ter um Vice-Presidente que é um subordinado de um assessor.
Incompetência em terem de ser os adeptos a tomar posições de força para que equipas disputem competições.

Sim, incompetência.
E quem é manifestamente incompetente merece perder.

a sabotagem é em tudo o que mexe, nada de novo portanto

ZICKLER

Os problema no Benfica são 2:

1-acomodação
2-acomodação

ZéTonto

Citação de: ManInRed em 10 de Novembro de 2018, 19:21
Pela conversa, parece que estamos há 10 anos sem "ver o padeiro".
Tem juizo.

Ganhar aos grandes e espatifar tudo com os pequenos. Uma defesa medonha. Já vi este filme no hóquei nas últimas duas épocas.

Levar golos em barda e acabar os jogos todos com o credo na boca contra equipas semi profissionais é o pão nosso de cada dia no futsal.

Podia dizer coisas semelhantes de outras modalidades.

As coisas estão porreiras, não haja dúvidas.

BlankFile

Citação de: ManInRed em 10 de Novembro de 2018, 19:23
Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: ManInRed em 10 de Novembro de 2018, 19:07
Citação de: eaglerp em 10 de Novembro de 2018, 18:33
Citação de: followthedevil em 10 de Novembro de 2018, 18:17
Igual ao futebol,  ganham aos porcos e pensam que o trabalho está feito. Falta liderança.

O mal está em todo lado modalidades e futebol

Lembrar que foi sob a liderança desta cambada de incompetentes que:

-Tivemos a melhor época de SEMPRE ao nível de modalidades há 3 anos atrás, tendo conseguido ser campeões em 4 das 5 modalidades, sendo igualmente vencedores das respectivas Taças de Portugal.

-Fomos 2 vezes campeões europeus de Hoquei em Patins, proeza nunca antes alcançada no clube. Para não falar nas Taças CERS e Taças intercontinentais.
Isto depois de ter quebrado uma hegemonia tripeira de 10 anos e lutando contra os vícios da arbitragem que ainda hoje persistem.

-Recuperámos o Volei e tornamo-nos hegemónicos na modalidade. Tivemos uma final europeia inédita, que infelizmente perdemos para uma equipa francamente superior à nossa.

- Campeões Europeus de Futsal. Há muitos clubes extremamente competentes que tentam e não conseguem. O Benfica liderado por incompetentes conseguiu.

-Depois de anos a penar na ProLiga, o nosso Basket voltou em força. Sob o comando do incompetente Lisboa ganháms titulos em barda, faco que já não acontecia desde os idos anos 90.

-O Andebol infelizmente (e cumprindo tradição histórica) poucos titulos nos tem dado, sendo excepção à regra.


Posto isto, estou extremamente irritado com esta derrota! Acho como muitos, que o Pedro já podia ter sido substituido, pese embora não o ache nenhum incompetente.

Chamar incompetente a tudo e a todos, esquecendo tudo o que atras foi escrito é não só injusto com nojento. Principalmente para com DAL, um homem que vive aquela merda como poucos, esfarrapa-se todo pelo Benfica e tantas alegrias nos tem dado!


P.S. Já agora convem lembrar que até esta jornada lideravamos em todas as modalidades.

Não vivas no Passado, vive no Presente. E em ganhar no Presente.

E no Presente, o Benfica está severamente doente e precisa de uma cura urgente. Precisa de caras novas, ambição nova.

Quero lá saber de quem lá está, quero um Benfica COMPETENTE, GANHADOR, CONQUISTADOR de forma consecutiva. O resto é treta.

Completamente a cagar se está lá o amigo do X, o conhecido do Y, ou o Benfiquista doente que passa o dia inteiro no complexo da Luz. Se não houver competência e ambição, ponto final. Não servem!

O que fizeram no Passado é bonito, mas é Passado. Já FOI! No Presente, a situação é insustentável em alguns desportos colectivos primordiais do Benfica.

PS: Convém lembrar que os Campeonatos ganham-se no fim e não no início da época. A liderança neste momento é IRRELEVANTE.

Vivo o presente.
ATÉ HOJE, ÉRAMOS LIDERES EM TODAS AS MODALIDADES!
Isto é o presente.
Hoje perdemos em Hoquei, de forma vergonhosa. Admito que sim. Daí fazerem-se as considerações que se fizeram, é uma vergonha!

As considerações de termos um treinador mais do que gasto, que toda a gente identificou como estando em fim de ciclo e que mesmo assim levou novo voto de confiança? Só poderia resultar nesta bodega. Não foi por falta de avisos. No futebol acontece exactamente o mesmo.

Quem nos lidera, não tem a mínima noção do que anda a fazer.

FaithNoMore

Citação de: ManInRed em 10 de Novembro de 2018, 19:07
Citação de: eaglerp em 10 de Novembro de 2018, 18:33
Citação de: followthedevil em 10 de Novembro de 2018, 18:17
Igual ao futebol,  ganham aos porcos e pensam que o trabalho está feito. Falta liderança.

O mal está em todo lado modalidades e futebol

Lembrar que foi sob a liderança desta cambada de incompetentes que:

-Tivemos a melhor época de SEMPRE ao nível de modalidades há 3 anos atrás, tendo conseguido ser campeões em 4 das 5 modalidades, sendo igualmente vencedores das respectivas Taças de Portugal.

-Fomos 2 vezes campeões europeus de Hoquei em Patins, proeza nunca antes alcançada no clube. Para não falar nas Taças CERS e Taças intercontinentais.
Isto depois de ter quebrado uma hegemonia tripeira de 10 anos e lutando contra os vícios da arbitragem que ainda hoje persistem.

-Recuperámos o Volei e tornamo-nos hegemónicos na modalidade. Tivemos uma final europeia inédita, que infelizmente perdemos para uma equipa francamente superior à nossa.

- Campeões Europeus de Futsal. Há muitos clubes extremamente competentes que tentam e não conseguem. O Benfica liderado por incompetentes conseguiu.

-Depois de anos a penar na ProLiga, o nosso Basket voltou em força. Sob o comando do incompetente Lisboa ganháms titulos em barda, faco que já não acontecia desde os idos anos 90.

-O Andebol infelizmente (e cumprindo tradição histórica) poucos titulos nos tem dado, sendo excepção à regra.


Posto isto, estou extremamente irritado com esta derrota! Acho como muitos, que o Pedro já podia ter sido substituido, pese embora não o ache nenhum incompetente.

Chamar incompetente a tudo e a todos, esquecendo tudo o que atras foi escrito é não só injusto com nojento. Principalmente para com DAL, um homem que vive aquela merda como poucos, esfarrapa-se todo pelo Benfica e tantas alegrias nos tem dado!


P.S. Já agora convem lembrar que até esta jornada lideravamos em todas as modalidades.


Eu acho que não percebeste o que se passou hoje em Braga,foi uma VERGONHA

Eagle 0nE

Este pedro nunes é o espelho autêntico do que se tornou o Benfica.

Incompetência profissional, mensagem gasta, saturação de todos os jogadores, resultados péssimos, exibições sofríveis, vitórias tangenciais, anarquia táctica...a lista é infinita.

No Benfica, quem manda persiste em confundir amizade com competência profissional...primeiro a amizade depois logo se vê. A juntar a isso, há uma total incapacidade de perceber o fim dos ciclos.

Quem pensar que isto é um problema apenas de treinadores e jogadores está enganado. O principal problema tem bigode.

Mais um prego no benfiquismo.

Vão todos para o caralho.

ManInRed

Citação de: ZéTonto em 10 de Novembro de 2018, 19:27
Citação de: ManInRed em 10 de Novembro de 2018, 19:21
Pela conversa, parece que estamos há 10 anos sem "ver o padeiro".
Tem juizo.

Ganhar aos grandes e espatifar tudo com os pequenos. Uma defesa medonha. Já vi este filme no hóquei nas últimas duas épocas.

Levar golos em barda e acabar os jogos todos com o credo na boca contra equipas semi profissionais é o pão nosso de cada dia no futsal.

Podia dizer coisas semelhantes de outras modalidades.

As coisas estão porreiras, não haja dúvidas.
Há dois anos fomos campeões, apesar do titulo ter sido entregue aos porcos.
O ano passado falhámos.
Está tudo mal. Vamos mudar tudo.

Mika21PA


sergio.fil25

Citação de: ZéTonto em 10 de Novembro de 2018, 19:16
Citação de: ManInRed em 10 de Novembro de 2018, 19:07
Lembrar que foi sob a liderança desta cambada de incompetentes que:

-Tivemos a melhor época de SEMPRE ao nível de modalidades há 3 anos atrás, tendo conseguido ser campeões em 4 das 5 modalidades, sendo igualmente vencedores das respectivas Taças de Portugal.

E daí para cá?

Uma mulher de 80 anos continua a ser jeitosa por ter feito virar as cabeças todas quando tinha 20?

É exactamente igual à conversa do rui vitória, ai e tal foi bi-campeão...

joao12soares

FDX....estou mesmo f***** com esta merda!!!!! Que vontade de os mandar para um certo sítio.

Inadmissível isto....primeiras jornadas contra os principais adversários e conseguimos sair por cima, para agora mandarmos tudo pó c****** contra o braga???? Contra o braga fdx??????? Ainda por cima numa jornada onde lagartos e oliveirense podiam ter ficado mais para trás???????

ManInRed

Citação de: FaithNoMore em 10 de Novembro de 2018, 19:29
Citação de: ManInRed em 10 de Novembro de 2018, 19:07
Citação de: eaglerp em 10 de Novembro de 2018, 18:33
Citação de: followthedevil em 10 de Novembro de 2018, 18:17
Igual ao futebol,  ganham aos porcos e pensam que o trabalho está feito. Falta liderança.

O mal está em todo lado modalidades e futebol

Lembrar que foi sob a liderança desta cambada de incompetentes que:

-Tivemos a melhor época de SEMPRE ao nível de modalidades há 3 anos atrás, tendo conseguido ser campeões em 4 das 5 modalidades, sendo igualmente vencedores das respectivas Taças de Portugal.

-Fomos 2 vezes campeões europeus de Hoquei em Patins, proeza nunca antes alcançada no clube. Para não falar nas Taças CERS e Taças intercontinentais.
Isto depois de ter quebrado uma hegemonia tripeira de 10 anos e lutando contra os vícios da arbitragem que ainda hoje persistem.

-Recuperámos o Volei e tornamo-nos hegemónicos na modalidade. Tivemos uma final europeia inédita, que infelizmente perdemos para uma equipa francamente superior à nossa.

- Campeões Europeus de Futsal. Há muitos clubes extremamente competentes que tentam e não conseguem. O Benfica liderado por incompetentes conseguiu.

-Depois de anos a penar na ProLiga, o nosso Basket voltou em força. Sob o comando do incompetente Lisboa ganháms titulos em barda, faco que já não acontecia desde os idos anos 90.

-O Andebol infelizmente (e cumprindo tradição histórica) poucos titulos nos tem dado, sendo excepção à regra.


Posto isto, estou extremamente irritado com esta derrota! Acho como muitos, que o Pedro já podia ter sido substituido, pese embora não o ache nenhum incompetente.

Chamar incompetente a tudo e a todos, esquecendo tudo o que atras foi escrito é não só injusto com nojento. Principalmente para com DAL, um homem que vive aquela merda como poucos, esfarrapa-se todo pelo Benfica e tantas alegrias nos tem dado!


P.S. Já agora convem lembrar que até esta jornada lideravamos em todas as modalidades.


Eu acho que não percebeste o que se passou hoje em Braga,foi uma VERGONHA
Não está em causa e eu próprio acho isso. Mas uma vergonha não faz o inferno.

J_PN

Só no Benfica é que trocar de treinador é mais difícil e complexo que descobrir a cura para o cancro.