CN : HC Braga 6 - 3 SL Benfica, 10Nov. Sáb. 16h00

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Novembro de 2018, 20:56
Só tenho a dizer isto sobre o jogo de hoje:

1ª opção: Alejandro Dominguez
2ª opção: Alejandro Dominguez
3ª opção: Alejandro Dominguez

Restantes Opções
Ferran Pujalte
Juan Copa
Nuno Resende
Eurico Mariotti

E não é para amanhã, é para ontem.
Se o Benfica quer ser campeão tem de mudar de treinador já.

é a tal historia que dizia em cima, os nomes que referes, tirando o Pujalte (que eu nao escolheria), são treinadores que estão a trabalhar. Não sei se podem vir agora. se onde estão se conseguem libertar, etc.

Não quero mudar do Pedro Nunes para o Vitor Silva... por exemplo.

ZICKLER

Citação de: fgsilva em 10 de Novembro de 2018, 21:06
Nem vi o jogo mas não consigo perceber como ganhamos ao Porto no último segundo e depois vamos a Braga perder 6-3.

Fácil

Sábado estivemos em campo. Hj não

flsb

Muito mau . Onde anda o querer e a ambição do Benfica ?

Amigo das modalidades

Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2018, 21:05
Falei aqui no "tachinho" do faneca apenas e só por ele ser um user antigo do SB.

Não o fiz em sentido crítico. Fi-lo porque aqui se atribuía uma importância desmedida à sua entrada no Benfica. E afinal de contas o rapaz apenas cumpre trabalho estatístico nos jogos.

Não tem qualquer intervenção na gestão da secção.

Sobre a dita "dor de cotovelo" não deixa de ser verdade que 99,9% das pessoas que compõem este fórum aceitariam sem pestenejar o convite que lhe foi feito

"importância desmedida à sua entrada", não sei do que falas mesmo, mas aí admito a minha ignorância.

"o rapaz apenas cumpre trabalho estatístico nos jogos". EPAH LOL, estás mesmo desenquadrado da realidade, desculpa lá.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2018, 21:07
Citação de: Carlsberg87 em 10 de Novembro de 2018, 20:56
Só tenho a dizer isto sobre o jogo de hoje:

1ª opção: Alejandro Dominguez
2ª opção: Alejandro Dominguez
3ª opção: Alejandro Dominguez

Restantes Opções
Ferran Pujalte
Juan Copa
Nuno Resende
Eurico Mariotti

E não é para amanhã, é para ontem.
Se o Benfica quer ser campeão tem de mudar de treinador já.

é a tal historia que dizia em cima, os nomes que referes, tirando o Pujalte (que eu nao escolheria), são treinadores que estão a trabalhar. Não sei se podem vir agora. se onde estão se conseguem libertar, etc.

Não quero mudar do Pedro Nunes para o Vitor Silva... por exemplo.

E custa muito perguntar as condições deles?!

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Novembro de 2018, 21:10
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2018, 21:07
Citação de: Carlsberg87 em 10 de Novembro de 2018, 20:56
Só tenho a dizer isto sobre o jogo de hoje:

1ª opção: Alejandro Dominguez
2ª opção: Alejandro Dominguez
3ª opção: Alejandro Dominguez

Restantes Opções
Ferran Pujalte
Juan Copa
Nuno Resende
Eurico Mariotti

E não é para amanhã, é para ontem.
Se o Benfica quer ser campeão tem de mudar de treinador já.

é a tal historia que dizia em cima, os nomes que referes, tirando o Pujalte (que eu nao escolheria), são treinadores que estão a trabalhar. Não sei se podem vir agora. se onde estão se conseguem libertar, etc.

Não quero mudar do Pedro Nunes para o Vitor Silva... por exemplo.

E custa muito perguntar as condições deles?!

foi o que eu disse, era o que eu faria...

Slipknot_BMC

Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2018, 21:05
Falei aqui no "tachinho" do faneca apenas e só por ele ser um user antigo do SB.

Não o fiz em sentido crítico. Fi-lo porque aqui se atribuía uma importância desmedida à sua entrada no Benfica. E afinal de contas o rapaz apenas cumpre trabalho estatístico nos jogos.

Não tem qualquer intervenção na gestão da secção.

Sobre a dita "dor de cotovelo" não deixa de ser verdade que 99,9% das pessoas que compõem este fórum aceitariam sem pestenejar o convite que lhe foi feito

Cumpre apenas estatísticas e é conhecido pelo Money men  :confused: pelos jogadores

Gradinni

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2018, 21:11
Citação de: Carlsberg87 em 10 de Novembro de 2018, 21:10
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2018, 21:07
Citação de: Carlsberg87 em 10 de Novembro de 2018, 20:56
Só tenho a dizer isto sobre o jogo de hoje:

1ª opção: Alejandro Dominguez
2ª opção: Alejandro Dominguez
3ª opção: Alejandro Dominguez

Restantes Opções
Ferran Pujalte
Juan Copa
Nuno Resende
Eurico Mariotti

E não é para amanhã, é para ontem.
Se o Benfica quer ser campeão tem de mudar de treinador já.

é a tal historia que dizia em cima, os nomes que referes, tirando o Pujalte (que eu nao escolheria), são treinadores que estão a trabalhar. Não sei se podem vir agora. se onde estão se conseguem libertar, etc.

Não quero mudar do Pedro Nunes para o Vitor Silva... por exemplo.

E custa muito perguntar as condições deles?!

foi o que eu disse, era o que eu faria...
E achas que alguém com poder para tomar uma decisão dessas está sequer a pensar nessa possibilidade??

Gradinni

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2018, 21:07
Citação de: Carlsberg87 em 10 de Novembro de 2018, 20:56
Só tenho a dizer isto sobre o jogo de hoje:

1ª opção: Alejandro Dominguez
2ª opção: Alejandro Dominguez
3ª opção: Alejandro Dominguez

Restantes Opções
Ferran Pujalte
Juan Copa
Nuno Resende
Eurico Mariotti

E não é para amanhã, é para ontem.
Se o Benfica quer ser campeão tem de mudar de treinador já.

é a tal historia que dizia em cima, os nomes que referes, tirando o Pujalte (que eu nao escolheria), são treinadores que estão a trabalhar. Não sei se podem vir agora. se onde estão se conseguem libertar, etc.

Não quero mudar do Pedro Nunes para o Vitor Silva... por exemplo.
O Dominguez está a trabalhar... numa equipa que só joga quando o Benfica não joga

KKK24

Citação de: ManInRed em 10 de Novembro de 2018, 19:07
Citação de: eaglerp em 10 de Novembro de 2018, 18:33
Citação de: followthedevil em 10 de Novembro de 2018, 18:17
Igual ao futebol,  ganham aos porcos e pensam que o trabalho está feito. Falta liderança.

O mal está em todo lado modalidades e futebol

Lembrar que foi sob a liderança desta cambada de incompetentes que:

-Tivemos a melhor época de SEMPRE ao nível de modalidades há 3 anos atrás, tendo conseguido ser campeões em 4 das 5 modalidades, sendo igualmente vencedores das respectivas Taças de Portugal.

-Fomos 2 vezes campeões europeus de Hoquei em Patins, proeza nunca antes alcançada no clube. Para não falar nas Taças CERS e Taças intercontinentais.
Isto depois de ter quebrado uma hegemonia tripeira de 10 anos e lutando contra os vícios da arbitragem que ainda hoje persistem.

-Recuperámos o Volei e tornamo-nos hegemónicos na modalidade. Tivemos uma final europeia inédita, que infelizmente perdemos para uma equipa francamente superior à nossa.

- Campeões Europeus de Futsal. Há muitos clubes extremamente competentes que tentam e não conseguem. O Benfica liderado por incompetentes conseguiu.

-Depois de anos a penar na ProLiga, o nosso Basket voltou em força. Sob o comando do incompetente Lisboa ganháms titulos em barda, faco que já não acontecia desde os idos anos 90.

-O Andebol infelizmente (e cumprindo tradição histórica) poucos titulos nos tem dado, sendo excepção à regra.


Posto isto, estou extremamente irritado com esta derrota! Acho como muitos, que o Pedro já podia ter sido substituido, pese embora não o ache nenhum incompetente.

Chamar incompetente a tudo e a todos, esquecendo tudo o que atras foi escrito é não só injusto com nojento. Principalmente para com DAL, um homem que vive aquela merda como poucos, esfarrapa-se todo pelo Benfica e tantas alegrias nos tem dado!


P.S. Já agora convem lembrar que até esta jornada lideravamos em todas as modalidades.
Dos comentários mais lúcidos que vi por aqui. Não é por termos coisas mal que vamos por toda a gente em causa

Sr_Benfiquista_91

Selo de qualidade Pedro Nunes

Palminhas, palminhas

StarWars

[emoji44]

O quê???

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk


Pokrl

Renovar com o treinador e continuar o bom trabalho.

Xonas_14

Pessimo resultado! O campeonato não estava ganho a semana passada nem está perdido nesta, era importante ganhar hoje mas pelos vistos a exibição não foi a melhor! Quanto ao treinador, a contestação é maior porque toda a gente tem noção que já devia ter saido no fim da época passada

defacer