LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 AEK FC, 12Dez. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AEK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Pizzi (Franco Cervi [59m]), Rafa (Andrija Živković [35m]), João Félix (Nico Castillo [74m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Cosic, Galanopoulos, Morán, Klonaridis, Boye, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
Golos: Álex Grimaldo (88)

Dias13

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Dezembro de 2018, 21:00
Não fosse o chutão do Alfa e estariamos a disputar a passagem a Liga Europa na Luz contra estes bonecos. 

Bastava uns 5 segundos antes o avançado deles isolar o cloega que tinha a baliza aberta em vez de rematar e nem passávamos...

Perdíamos 3-2

Miséria, mas da grande!

DMSG

Já está tudo bem.

Que falta de exigência.

Os culpados somos nós, deixamos que tomassem conta do nosso clube da maneira que querem, não se joga nada, o treinador continua porque um gajo que diz que não percebe nada de futebol é o que tem a decisão final.

Nos compactuamos com isto tudo, não há barulho no estádio nem cá fora.

Houve uma altura que culpava o treinador, depois da conferência da continuação do mesmo culpava o presidente, agora culpo-nos a nos, que deixamos que isto tudo passe em claro.

A Falta de exigência e o comodismo fazem com que o Benfica esteja na situação que está.

Acho que estava na hora de nos juntarmos e fazermos alguma coisa a sério.

j.j.

af10

Citação de: matadu em 12 de Dezembro de 2018, 22:44
https://twitter.com/slbenfica_en/status/1072982155507179521

F O D A  -  S E !

Foi o lagarto da comunicação,  não foi?
É que só pode.

Deve ter arranjado um bocadinho de tempo enquanto procura uma foto de um angolano parecido com o Renato para dizer que tem 48 anos

Desportugal

Benfica1992rqa

ItsY2Inferno

Noite de resultados inesperados na champions

Real perde 3-0 com o cska
Juventus perde 2-1 com o young boys
Benfica vence um jogo na Champions

DMSG

Citação de: af10 em 12 de Dezembro de 2018, 22:46
Citação de: matadu em 12 de Dezembro de 2018, 22:44
https://twitter.com/slbenfica_en/status/1072982155507179521

F O D A  -  S E !

Foi o lagarto da comunicação,  não foi?
É que só pode.

Deve ter arranjado um bocadinho de tempo enquanto procura uma foto de um angolano parecido com o Renato para dizer que tem 48 anos

Foda-se, que figuras.

matadu

j.j.

Fdx eu, sócio e portador (comprador) de RED PASS total e dou comigo em casa numa noite de liga dos campeões, a mandar estes FDP pró CRL e a chorar os mais de 300 € que dei a estes palhaços!!! É que eu e mais uns milhares de otários andamos a financiar o casamento da filha do DSO ( isto é que se sabe por enquanto) andamos a pagar a advogados caríssimos para defender a corja que se apoderou do Nosso BENFICA, andamos a pagar o vencimento de um treina-a- dor que nem para prof de educação física serve...Enfim mais valia ter apanhado uma caganeira a comer lagosta ou lavagante...

Pokrl

Strata

É um castigo para os benfiquistas terem que pagar para assistir a isto. A minha solidariedade para com eles. Acho que mesmo com o estádio de portas abertas, não chegava a encher. Talvez motivasse mais a ida de adeptos rivais camuflados a apoiar do que propriamente benfiquistas para verem este futebol.