CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

daniel.gomes

Citação de: Kratos em 08 de Dezembro de 2018, 22:50
Citação de: daniel.gomes em 08 de Dezembro de 2018, 22:48
Citação de: Kratos em 08 de Dezembro de 2018, 22:45
Citação de: SaviAimar em 08 de Dezembro de 2018, 22:37
Citação de: Kratos em 08 de Dezembro de 2018, 22:32
Citação de: SaviAimar em 08 de Dezembro de 2018, 22:29
Citação de: Kratos em 08 de Dezembro de 2018, 22:27
80 páginas.  :rir:

Falam do JJ mas com o rolo compressor os tópicos dos jogos chegavam às 300 e tal páginas ou mais.

É este o estado dos adeptos do Benfica. Na semana passada era só cachecóis no ar, cânticos e o caralho. Parecia que tínhamos ganho a champions, até foram pedir autógrafos e tudo.

Hoje caiu tudo na realidade outra vez. O "cavalo" Jonas a carregar o verdadeiro animal às costas.

Esta história de se falar do JJ, sempre que o Benfica joga mal ou quando se critica o Rui Vitória começa a ser doentio. Há mais treinadores no mundo.

Doentio é pessoas como tu não saberem interpretar uma comparação fidedigna e baseada em factos.

Eu inventei alguma coisa? Falei bem ou mal dele? O que eu disse é que quando existia o rolo compressor estes tópicos atingiam centenas de páginas. É alguma mentira?

Doentio é essa doença a que se chama de ódio que vocês têm pelo homem. Ultrapassem isso. 

Não tenho ódio nenhum. Só não entendo é porque é que se fala tanto do JJ, quando ele ganhou 3 campeonatos em 6 sempre com grande investimento na equipa, quando tem falhas óbvias, não só como treinador, como na forma como tratou o Benfica (O Shéu, O RUi Costa etc etc)
Há mais treinadores no mundo, devemos (OU deviamos...) procurar outro, mas já chega de JJ. Estas boquinhas constantes de alguns a defender o JJ, para mim é incrível. SOmos Benfica ou somos JJ F.C? O Jesus é que é o que é por causa do Benfica. Nos outros clubes foi banal.

Mete o Bombo a treinar o Sporting e depois conversamos.

Se ficar em 8 lugar dou-te um prémio.

O Jesus não foi banal nos outros clubes, isso é o teu ódio novamente a falar. O Jesus foi banal no Sporting, onde qualquer treinador por melhor que seja é banal ou simplesmente uma merda.

Vê lá se na Arábia ele não voltou a ser bom, vê lá se no Braga ele não fez um bom trabalho. Essas estatísticas de merda "ganhou 3 em 6" para o inferiorizar o homem é que são ridículas. Eu não o defendo nem crítico, mas ele não deu apenas 3 em 6. Ele devolveu a hegemonia ao Benfica (que já quebrou novamente), ele deu-te 2 finais europeias e fez-te acreditar que o sonho era possível. Ele pôs o Benfica a jogar futebol como provavelmente tu nunca tinhas visto a não ser em cassetes VHS.

Com este treinador de merda levas com humilhações e futebol de merda.

Há mais treinadores no mundo e melhores, é verdade, mas o Jesus não foi nem é a merda que tu e outros pintam.


Não foi banal nos outros clubes ? Até ir para o Guimarães tinha uma taxa de sucesso no que toca às descidas de divisão bem porreira.

Estava como o bombo quando andou antes no Benfica.


Por acaso nunca desceu ninguém julgo, não sendo isso que o faz grande merda.
Só fiz uma rectificação ao que disseste, que não estava de todo certo.
Aproveitou-se bem o prime da carreira do Jesus, esmiuçou-se ao máximo. Se acabar por vir, espero estar enganado, mas, creio que será um fracasso.

darth vader

Não jogamos um caralho e o árbitro fodeu-nos com jeitinho. Ou seja, nada de novo.

Goldberg

Citação de: Flavius1996 em 08 de Dezembro de 2018, 22:51
Fomos roubados ? Não vi o jogo
Nao pq ganhamos, mas digamos q foi uma arbitragem indigna para uma prova profissional.

S-Line

Citação de: MoreThanRed em 08 de Dezembro de 2018, 22:32
Citação de: S-Line em 08 de Dezembro de 2018, 22:28
A equipa também parece fazer de propósito Fdx .
Que se vão la fuder !
Isto é o que ? Disistem de correr mandam balão pó caralho.
He pá Fdx ...
Valha-nos Jonas e Vlachodimos

LEL

Claramente, os jogadores decidem pela sua própria cabeça apresentar este futebol de chutão na frente. Um gajo até vê o RV possesso à beira do campo em todos os jogos, por causa dos gajos não fazerem o que ele manda e tudo.
Lel ??? Mas que lel ?!
Que argumentação é essa ?
Habituem - se aceitar opiniões contraditórias.

Disse em cima e volto a dizer .
Os jogadores teem mais poder que o treinador em campo .

Que o treinador não vale um caralho ja toda a gente sabe .

Mas que não me conformo com muita produção por azelhice e má vontade dos jogadores lá isso não !

O Benfica não sabe gerir resultados á largos anos.

Os jogos são até aos 90 minutos , não é chegar aos 80 e ficar olhar os outros avançar .
Táticas é uma coisa . Estar-se a cagar para o que se passa no campo e com o colega do lado a desesperar é outra .

Miguelito22


GoloDeLetra

Zivkovic ao poste
Rafa duas vezes isolado
Golo anulado ao Zivkovic

Este jogo era para ficar no minimo 0-3

Bombastic

Citação de: darth vader em 08 de Dezembro de 2018, 22:54
Não jogamos um caralho e o árbitro fodeu-nos com jeitinho. Ou seja, nada de novo.

Nada de novo? Um roubo destas dimensões? Isto foi uma tentativa de assalto, amigo!

J.P.

No meio disto tudo esqueci-me de dizer que abomino esta equipa dos chocos e se dependesse de mim há muito tinham ido parar à II divisão.

Muitos podem não saber, mas na época de 97/98 este Vitória de Setúbal tinha o estádio interdito para jogar com o Benfica e adivinhem onde foi o jogo???? Nas Antas!!!! Perdemos 1-0. Com tanto estádio neste país tivemos que ir jogar com estes merdas ao estado dos corruptos no auge do apito dourado.

Posto isto quero que hoje e sempre os chocos se fodam!

Flavius

Citação de: fidalgo1 em 08 de Dezembro de 2018, 22:53
Citação de: Flavius1996 em 08 de Dezembro de 2018, 22:51
Fomos roubados ? Não vi o jogo

Foi o chamado Roubo Qualificado, é que só um boi de merda podia roubar tanto como o FDP do Xistra
Em que lances ?

BaTi


Red2802

O Lito Vidigal é um treinador de merda.

Escola dos anos noventa, das manhas, do anti-jogo e da violência.

É apenas mais um produto estragado que vai inquinando o futebol português.

Um sonsinho parolo que não vê um boi de bola.

Hocuspocus

Citação de: Flirt4ever em 08 de Dezembro de 2018, 22:52
Citação de: Hocuspocus em 08 de Dezembro de 2018, 22:50
Citação de: Flirt4ever em 08 de Dezembro de 2018, 22:42
Citação de: Hocuspocus em 08 de Dezembro de 2018, 22:39
Ver o Benfica jogar é um suplício. O futuro é negro.
Epah, hoje foi mesmo cobtra 14.... pqp.

ATÉ UM GOLO legal anularam.

Marcaram fora de jogo ao Ziv que estava atrás do meio campo ?

O que é que a arbitragem tem a ver com o facto de não termos jogado merda nenhuma? Ver o Benfica jogar é uma tortura. Tirando um ou outro rasgo do Jonas e do Grimaldo não se vê absolutamente nada.
Se não sabes o que uma coisa pode ter a ver com a outra, tenho a certeza que não serei eu a conseguir explicar—te.

Cada um agarra-se aquilo que quer e acho que não é difícil perceber aquilo que eu disse. A arbitragem foi má e podia ter influenciado o resultado negativamente. Nisso concordo e em momento algum disse o contrário. Agora, dizer que a arbitragem influenciou o facto de (uma vez mais) não termos jogado absolutamente nada, isso é ridículo.

Ruud

Primeira Liga 2018/2019 | Campeonato | 12ª Jornada

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Estádio: Bonfim

Árbitro: Carlos Xistra

Convocados do Vitória FC

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Lito Vidigal

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Jonas 17';

Resumo do Jogo

Cristiano 11', Mano 44', Nuno Pinto 73';

Pizzi 16', André Almeida 41', Jonas 44', Gedson 81';

Hildeberto 46', Semedo 66', Nuno Pinto 77';
Rúben Micael 46', André Pedrosa 66', Zequinha 77';

Pizzi 73', Jonas 80', Zivkovic 90+2';
Gabriel 73', Seferovic 80', Alfa Semedo 90+2';

Análise de Lito Vidigal

Análise de Rui Vitória




Informação dos bilhetes

Contactos



Xanghai

Juro que não se percebe como é que o Xistra continua a apitar jogos da primeira liga. Ele é mesmo muito mau, não tem a mínima noção do que anda ali a fazer.