CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

kingvata

Porto canal:

"Há um toque inequivoco no nakajima, mas não sei se o toque seria ser suficiente para ser penalti"


Gonsantos

Citação de: to202002 em 08 de Dezembro de 2018, 23:22
Incrível a azia que se vai vivendo por aqui devido a uma vitoria do Benfica.


Incrível a falta de noção que certas pessoas têm.

Cor_rubrum

Honestamente não dá para ver a posição do Zivko aquando do alívio do nosso defesa. Parece que está no nosso meio campo. Mas há um hiato de 1 segundo acompanhando a "viagem da bola" sem vermos o jogador. Se tivéssemos uma câmara que mostrasse os dois jogadores ao mesmo tempo, mas não temos. Ou temos , mas eu não vi...talvez eles tenham essas imagens. A Sport TV não mostrou.

guizuca

O Ziv tinha que ser um foguete para aparecer assim no nosso meio campo.

Cor_rubrum

Citação de: guizuca em 09 de Dezembro de 2018, 00:24
O Ziv tinha que ser um foguete para aparecer assim no nosso meio campo.

1 segundo dá para cruzar a linha.

Adrian31

este setubal parecem caes com raiva e qual a justificaçao do vidigal isto é terra de machos ...surreal.

Fearless

Não vi o jogo, (mais uma vez) mas pelo que vejo foi mais uma daquelas exibições para encher de satisfação os adeptos. 3 pontinhos com futebol patético, para que fique bem clara a incompetência do destreinador sem por em causa o objetivo. São destas vitórias que precisamos. Pode ser que mais cedo ou mais tarde o Rei Sol abra os olhos.

Cor_rubrum

Mas do que vi deduzo que ele estava no nosso meio-campo no momento do "alívio"...

guizuca

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Dezembro de 2018, 00:25
Citação de: guizuca em 09 de Dezembro de 2018, 00:24
O Ziv tinha que ser um foguete para aparecer assim no nosso meio campo.

1 segundo dá para cruzar a linha.
Acho que era impossível ainda mais na posição que tem o corpo quando aparece na imagem.

Monster

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Dezembro de 2018, 00:25
Citação de: guizuca em 09 de Dezembro de 2018, 00:24
O Ziv tinha que ser um foguete para aparecer assim no nosso meio campo.

1 segundo dá para cruzar a linha.

Mas vendo bem, ele esta parado, o que defendes é que ele fez um sprint para vir ao encontro da bola mas depois está parada.....
Tens razão não há uma imagem inequivocua , mas pelo que vemos em principio estava no nosso meio campo...

Semper Fidelis

Citação de: Fake Blood em 08 de Dezembro de 2018, 22:36
Isto hoje tinha tudo para correr mal.
Brincamos com o fogo.

brincamos...
mas também houve alguém que claramente andou de isqueiro acesso nos nossos traseiros todo o jogo!

guizuca

Citação de: Monster em 09 de Dezembro de 2018, 00:27
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Dezembro de 2018, 00:25
Citação de: guizuca em 09 de Dezembro de 2018, 00:24
O Ziv tinha que ser um foguete para aparecer assim no nosso meio campo.

1 segundo dá para cruzar a linha.

Mas vendo bem, ele esta parado, o que defendes é que ele fez um sprint para vir ao encontro da bola mas depois está parada.....
Tens razão não há uma imagem inequivocua , mas pelo que vemos em principio estava no nosso meio campo...
Isso mesmo. Acho humanamente impossível ter estado no meio campo adversário um segundo antes.

Cor_rubrum

Citação de: guizuca em 09 de Dezembro de 2018, 00:29
Citação de: Monster em 09 de Dezembro de 2018, 00:27
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Dezembro de 2018, 00:25
Citação de: guizuca em 09 de Dezembro de 2018, 00:24
O Ziv tinha que ser um foguete para aparecer assim no nosso meio campo.

1 segundo dá para cruzar a linha.

Mas vendo bem, ele esta parado, o que defendes é que ele fez um sprint para vir ao encontro da bola mas depois está parada.....
Tens razão não há uma imagem inequivocua , mas pelo que vemos em principio estava no nosso meio campo...
Isso mesmo. Acho humanamente impossível ter estado no meio campo adversário um segundo antes.

Eu só estou a tentar ser advogado do diabo....Porque os dragartos virão com essa...

joaoaria

7 de Maio de 1989 é a data da ultima vez que estes gajos venceram o Porto pela ultima vez, daqui a 6 meses comemoram os 30 anos do feito.
Muitas são as histórias ao longo dos anos.
Era 2ª divisão com eles e nunca mais voltarem...

Cor_rubrum

Citação de: joaoaria em 09 de Dezembro de 2018, 00:34
7 de Maio de 1989 é a data da ultima vez que estes gajos venceram o Porto pela ultima vez, daqui a 6 meses comemoram os 30 anos do feito.
Muitas são as histórias ao longo dos anos.
Era 2ª divisão com eles e nunca mais voltarem...

Isso é verdade, mas deveríamos questionarmo-nos como equipas como o Moreirense, Paços e Setubal parecem Barcelonas e City quando jogam connosco. Ou seja, também há muita culpa nossa, eu diria que isso é o principal factor.