CN : AA Águas Santas 28 - 33 SL Benfica, 14Nov. Qua. 19h30 *TVI 24*

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Novembro de 2018, 22:37
Um gajo quer ir ver um simples jogo de andebol, arrisca levar os filhos e vem de lá com a possibilidade de levar nos cornos e ser gamado...está bonito o desporto em Portugal! Que lindo!
Num Águas Santas - Benfica.........inacreditável esta merda!

antiporcos

#226
Citação de: f.melo em 14 de Novembro de 2018, 21:55
Citação de: antiporcos em 14 de Novembro de 2018, 21:46
Citação de: f.melo em 14 de Novembro de 2018, 21:32
Citação de: antiporcos em 14 de Novembro de 2018, 21:30
Espero que o tal estrangeiro de gabarito que poderemos ir buscar para substituir o Cavalcanti não custe nem perto do que ele vai receber em frança, porque senão mais valia fazer o esforço, a nao ser que ele não quisesse ficar de nenhuma forma.
nao é eu ache que ele não queira ficar de maneira nenhuma, mas se quer subir para outro patamar faz bem em sair. Sair Campeão
Pois, eu sei, mas se é fácil um jogador sair e tb é fácil ir buscar outro para o substituir, para quê o centro de alto rendimento e a aposta na formação nas modalidades? Vale a pena para aparecer um cavalcanti muito de vez em quando e aproveitares só 2 anitos dele a um bom nível?
um centro de alto rendimento, aliado a uma boa prospeção faz sempre falta para que cada vez apareçam mais Cavalcantis. Para que sejam bem limados e preparados para o mais alto nível. Caso sejam fora de serie não há muito a fazer porque quer queiramos quer não, andebol, Basket e vôlei estamos numa 2/3 divisão europeia.

Podemos sempre oferecer grandes contratos mas do ponto de vista desportivo do atleta, o melhor passo é sair.

Falando em Andebol, que é tb o "mercado" que conheço melhor jogadores como Portela ( muito aguentou ele ), Miguel Martins, Cavalcanti devem ambicionar dar um passo pra clubes topo. O Rui Silva desperdiçou essa oportunidade parece-me.


Ps: como diz o Dr Lecter e bem, se subirmos para um patamar "liga dos campeoes" também será mais fácil manter jovens craques bem como trazer outros estrangeiros

Ok, mas essa subida de patamar no andebol teria que ser sempre feita à custa de outras modalidades e isso... não estou a ver que aconteça e sinceramente, nem consigo criticar a direcção por isso. Temos muitas modalidades e o que me parece que a direcção faz é distribuir o dinheiro de maneira que todas as principais possam ser campeãs nacionais. Por arrasto, o hoquei e o futsal são automaticamente candidatas na Europa, o volei a uma gracinha na challenge, o andebol ao possível na ehf e o basket a nada, porque o basket é muito mais caro que qualquer outra para o mesmo nível.

Eu faria o mesmo, nunca teria coragem para acabar com uma modalidade e não acho que exista falta de ambição, é mesmo falta de dinheiro. Só que esta realidade deixa-me triste e não sei o que o clube pode fazer para inverter esta circustância.

Era só um desabafo, abraço.

Red2802

Citação de: Mestre30 em 14 de Novembro de 2018, 22:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Novembro de 2018, 22:37
Um gajo quer ir ver um simples jogo de andebol, arrisca levar os filhos e vem de lá com a possibilidade de levar nos cornos e ser gamado...está bonito o desporto em Portugal! Que lindo!
Num Águas Santas - Benfica.........inacreditável esta merda!

Que aconteceu?

Jack Bauer

Citação de: norte_redwhite em 14 de Novembro de 2018, 22:30
Se alguém conhecer os miúdos ou eles estiverem por aqui, que estavam a apoiar e foram agredidos que envie mensagem privada sff

Os meus parabéns por terem ido lá apoiar o Benfica, infelizmente temos que andar de olho aberto, mas á mais marés do que marinheiros...

Miudos.

Novos.

Com militância nas veias.

Revoltante esta merda.

Dr.Lecter

Citação de: Coluna The Great em 14 de Novembro de 2018, 22:05
O Nyokas anda em baixo... É pena.
Boa vitória num campo complicado

Tem que dar ao pedal e convencer-se que jogar em Portugal não é a brincadeira que ele possivelmente julgava que seria. O Bélone pode não ser um jogador de nível mundial, mas é raro jogar mal. Portanto ele que aprenda português rapidamente (a comunicação é claramente um problema, se repararem os colegas continuam a ter de ir ao pé dele dizer o que é para fazer) e que aproveite todos os minutos que tem.

Ainda tem que ganhar rotinas, alguma explosão e melhorar o deslocamento lateral, mas um atleta que vai à altura que ele vai e com aquele braço de remate  pode dar mais.

Mestre30

Citação de: Red2802 em 14 de Novembro de 2018, 22:49
Citação de: Mestre30 em 14 de Novembro de 2018, 22:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Novembro de 2018, 22:37
Um gajo quer ir ver um simples jogo de andebol, arrisca levar os filhos e vem de lá com a possibilidade de levar nos cornos e ser gamado...está bonito o desporto em Portugal! Que lindo!
Num Águas Santas - Benfica.........inacreditável esta merda!

Que aconteceu?
Foram lá uns super porcos armar merda.

Ainda bateram e roubaram uns miúdos que lá estiveram a apoiar o Benfica.

Eu tive que ser escoltado até ao carro.

Surreal.

MrKafafi

Citação de: Mestre30 em 14 de Novembro de 2018, 23:03
Citação de: Red2802 em 14 de Novembro de 2018, 22:49
Citação de: Mestre30 em 14 de Novembro de 2018, 22:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Novembro de 2018, 22:37
Um gajo quer ir ver um simples jogo de andebol, arrisca levar os filhos e vem de lá com a possibilidade de levar nos cornos e ser gamado...está bonito o desporto em Portugal! Que lindo!
Num Águas Santas - Benfica.........inacreditável esta merda!

Que aconteceu?
Foram lá uns super porcos armar merda.

Ainda bateram e roubaram uns miúdos que lá estiveram a apoiar o Benfica.

Eu tive que ser escoltado até ao carro.

Surreal.

Gostava era de ver a nossa comunicação dizer algo em relação a isto!
Então agora que esta situação de Alcochete no ar novamente era o momento certo!

norte_redwhite

#232
com esse avatar perguntas porque é que fostes escoltado até ao carro? e ainda te queixas?

devias era ter sido tu a levar pelos putos, surreal é tar á espera de recepcao de boas vindas, mas eles sao espertos, sabem quando as fazem e quando podem, porque quando tá o pessoal mais velho ja nao se metem.

isto que seja um abre olhos para muita gente, no Norte jogamos sempre em terreno inimigo, em jogos destes com pouca gente é quando eles vao, ainda por cima viram que eram miudos, como cobardes de merda que sao foram fazer o que costumam fazer.

mas volto a dizer, que á mais marés do que marinheiros...

E AZUIS, SE TIVEREM A LER ISTO, isto ainda vai dar mais motivação, VOCES NAO INTIMIDAM NINGUEM SEUS COBARDES DE MERDA

Red2802

Citação de: Mestre30 em 14 de Novembro de 2018, 23:03
Citação de: Red2802 em 14 de Novembro de 2018, 22:49
Citação de: Mestre30 em 14 de Novembro de 2018, 22:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Novembro de 2018, 22:37
Um gajo quer ir ver um simples jogo de andebol, arrisca levar os filhos e vem de lá com a possibilidade de levar nos cornos e ser gamado...está bonito o desporto em Portugal! Que lindo!
Num Águas Santas - Benfica.........inacreditável esta merda!

Que aconteceu?
Foram lá uns super porcos armar merda.

Ainda bateram e roubaram uns miúdos que lá estiveram a apoiar o Benfica.

Eu tive que ser escoltado até ao carro.

Surreal.

É impossível. Um dia vai dar merda da grossa.

Jack Bauer

Citação de: Mestre30 em 14 de Novembro de 2018, 23:03
Citação de: Red2802 em 14 de Novembro de 2018, 22:49
Citação de: Mestre30 em 14 de Novembro de 2018, 22:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Novembro de 2018, 22:37
Um gajo quer ir ver um simples jogo de andebol, arrisca levar os filhos e vem de lá com a possibilidade de levar nos cornos e ser gamado...está bonito o desporto em Portugal! Que lindo!
Num Águas Santas - Benfica.........inacreditável esta merda!

Que aconteceu?
Foram lá uns super porcos armar merda.

Ainda bateram e roubaram uns miúdos que lá estiveram a apoiar o Benfica.

Eu tive que ser escoltado até ao carro.

Surreal.

Resumindo.

Alguns foram casualmente e sem identificação "ver" o jogo.

Alguns na central onde estava a camara da tv.

Incógnitos.


Perto dobfim levantaram se e foram para o topo, onde tem uma mini bancada. Entraram pelo menos mais uns 4. Incognitos. Juntaram se.

Numa situaçao normal ninguem repara.

O modus operandi é criminoso. Tiram fotos, espalham pelos que estavam no exterior pelas redes sociais e depois espalham se no exterior.

Foi assim que apanharam pelos menos dois irmãos que estiveram a apoiar o Benfica e sairam no meio do pessoal.



Gonçalo_SLB

Tínhamos de ganhar e não falhámos! :slb2:

A exibição da equipa ficou marcada por altos e baixos.
A entrada do Ristovski foi muito importante, à semelhança de, felizmente, o Seabra não se ter lesionado no final da 1ª parte.

O Cavalcanti... que jogão!

pguerreiro

A cultura do medo, qualquer dia acontece e depois somos maus.

Kurt Cobain 10

Citação de: antiporcos em 14 de Novembro de 2018, 21:30
Espero que o tal estrangeiro de gabarito que poderemos ir buscar para substituir o Cavalcanti não custe nem perto do que ele vai receber em frança, porque senão mais valia fazer o esforço, a nao ser que ele não quisesse ficar de nenhuma forma.
Camarada , o rapaz vai para o vice campeão europeu . Querias que ele rejeita se e fica se neste andebol de terceira divisão ?  :estrelas:

antiporcos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Novembro de 2018, 23:51
Citação de: antiporcos em 14 de Novembro de 2018, 21:30
Espero que o tal estrangeiro de gabarito que poderemos ir buscar para substituir o Cavalcanti não custe nem perto do que ele vai receber em frança, porque senão mais valia fazer o esforço, a nao ser que ele não quisesse ficar de nenhuma forma.
Camarada , o rapaz vai para o vice campeão europeu . Querias que ele rejeita se e fica se neste andebol de terceira divisão ?  :estrelas:

Não, isso não era a questão. Era uma forma de questionar o investimento actual e futuro na formação das modalidades. Qual o real benefício e a relação custo/benefício da mesma. Não era para levar à letra...