CN : AA Águas Santas 28 - 33 SL Benfica, 14Nov. Qua. 19h30 *TVI 24*

antiporcos

Espero que o tal estrangeiro de gabarito que poderemos ir buscar para substituir o Cavalcanti não custe nem perto do que ele vai receber em frança, porque senão mais valia fazer o esforço, a nao ser que ele não quisesse ficar de nenhuma forma.


f.melo

Citação de: antiporcos em 14 de Novembro de 2018, 21:30
Espero que o tal estrangeiro de gabarito que poderemos ir buscar para substituir o Cavalcanti não custe nem perto do que ele vai receber em frança, porque senão mais valia fazer o esforço, a nao ser que ele não quisesse ficar de nenhuma forma.
nao é eu ache que ele não queira ficar de maneira nenhuma, mas se quer subir para outro patamar faz bem em sair. Sair Campeão



antiporcos

Citação de: f.melo em 14 de Novembro de 2018, 21:32
Citação de: antiporcos em 14 de Novembro de 2018, 21:30
Espero que o tal estrangeiro de gabarito que poderemos ir buscar para substituir o Cavalcanti não custe nem perto do que ele vai receber em frança, porque senão mais valia fazer o esforço, a nao ser que ele não quisesse ficar de nenhuma forma.
nao é eu ache que ele não queira ficar de maneira nenhuma, mas se quer subir para outro patamar faz bem em sair. Sair Campeão
Pois, eu sei, mas se é fácil um jogador sair e tb é fácil ir buscar outro para o substituir, para quê o centro de alto rendimento e a aposta na formação nas modalidades? Vale a pena para aparecer um cavalcanti muito de vez em quando e aproveitares só 2 anitos dele a um bom nível?

Dr.Lecter

Citação de: antiporcos em 14 de Novembro de 2018, 21:46
Citação de: f.melo em 14 de Novembro de 2018, 21:32
Citação de: antiporcos em 14 de Novembro de 2018, 21:30
Espero que o tal estrangeiro de gabarito que poderemos ir buscar para substituir o Cavalcanti não custe nem perto do que ele vai receber em frança, porque senão mais valia fazer o esforço, a nao ser que ele não quisesse ficar de nenhuma forma.
nao é eu ache que ele não queira ficar de maneira nenhuma, mas se quer subir para outro patamar faz bem em sair. Sair Campeão
Pois, eu sei, mas se é fácil um jogador sair e tb é fácil ir buscar outro para o substituir, para quê o centro de alto rendimento e a aposta na formação nas modalidades? Vale a pena para aparecer um cavalcanti muito de vez em quando e aproveitares só 2 anitos dele a um bom nível?

A solução é crescermos nós enquanto clube, para que perante ofertas de valor monetário equivalente os atletas passem a optar por ficar.

f.melo

#216
Citação de: antiporcos em 14 de Novembro de 2018, 21:46
Citação de: f.melo em 14 de Novembro de 2018, 21:32
Citação de: antiporcos em 14 de Novembro de 2018, 21:30
Espero que o tal estrangeiro de gabarito que poderemos ir buscar para substituir o Cavalcanti não custe nem perto do que ele vai receber em frança, porque senão mais valia fazer o esforço, a nao ser que ele não quisesse ficar de nenhuma forma.
nao é eu ache que ele não queira ficar de maneira nenhuma, mas se quer subir para outro patamar faz bem em sair. Sair Campeão
Pois, eu sei, mas se é fácil um jogador sair e tb é fácil ir buscar outro para o substituir, para quê o centro de alto rendimento e a aposta na formação nas modalidades? Vale a pena para aparecer um cavalcanti muito de vez em quando e aproveitares só 2 anitos dele a um bom nível?
um centro de alto rendimento, aliado a uma boa prospeção faz sempre falta para que cada vez apareçam mais Cavalcantis. Para que sejam bem limados e preparados para o mais alto nível. Caso sejam fora de serie não há muito a fazer porque quer queiramos quer não, andebol, Basket e vôlei estamos numa 2/3 divisão europeia.

Podemos sempre oferecer grandes contratos mas do ponto de vista desportivo do atleta, o melhor passo é sair.

Falando em Andebol, que é tb o "mercado" que conheço melhor jogadores como Portela ( muito aguentou ele ), Miguel Martins, Cavalcanti devem ambicionar dar um passo pra clubes topo. O Rui Silva desperdiçou essa oportunidade parece-me.


Ps: como diz o Dr Lecter e bem, se subirmos para um patamar "liga dos campeoes" também será mais fácil manter jovens craques bem como trazer outros estrangeiros

Coluna The Great

O Nyokas anda em baixo... É pena.
Boa vitória num campo complicado

Mikaeil

Não gostei de largos períodos da exibição de hoje.

Já estariam com a cabeça o jogo do fim-de-semana?

No entanto, e o que importa, é o resultado final.

Parabéns, Equipa! Missão cumprida!

:slb2: :slb2: :slb2:

Jack Bauer

Boa vitória num campo tradicionalmente difícil.

Primeira parte de bom nível até aos 9-14. Depois...desastre ate ao intervalo.


Segunda parte equilibrada até à entrada dos ultimos 10m. A entrada do Borko coincidiu com o disparar do resultado.


Alguns jogadores abaixo do exigido.


Nota para o público. Boa presença.

Benfiquistas ainda eram alguns. No apoio uns 12.

Presença tb para alguns criminosos dos deSDentados. Estiveram espalhados no pavilhão. 4 na central por trás do nosso banco, num patamar mais superior e outros no topo com bancada. São visiveis nos ultimos 10m. Pelo menos 2 com chapeus.

No exterior e dp de identificarem quem estava no apoio tentaram fazer das suas e atacaram alguns benfiquistas.

Segundo fonte policial quem foi roubado e violentado pode pedir identificação dos criminosos. Há camaras que os identificam. Eles estiveram lá.

Se alguem passou por isto que o faça.

São...burros.


Katsumoto

Sempre achei o Figueira um elo fraco da equipa. Uma espécie de calcanhar de Aquiles apesar de também já ter feito boas exibições mas em comparação com os rivais diretos é o pior redes. Atenção não tenho nada contra ele que até parece ser bom profissional e boa pessoa.

Mestre30

O Benfica ganhou......mas não se livrou de um grande susto.

E sem necessidade diga-se!!

O Borko não pode ficar tanto tempo no banco num jogo destes. Ao intervalo devia ter entrado!!

Também não podemos falhar tantas bolas no um pra um com o redes adversário.




Depois disto tudo......pela primeira vez na vida tive que ser escoltado até ao meu carro devido à presença de uns filhos da puta de andrades ressabiados!!

Surreal esta merda.

norte_redwhite

#223
Parabens aos miúdos que mostraram ser BENFIQUISTAS a serio e foram fazer o seu papel e dever no Norte, enquanto Benfiquistas temos de ir apoiar o Benfica no Norte em qualquer terreno ou pavilhao onde nos desloquemos. Apoiar o Benfica não se resume ao futebol.

Isto que não sirva para vos intimidar rapazes, Obrigado pela vossa atitude e mentalidade.... Doi-lhes muito sermos melhores do que eles cá em cima, dai o odio doentio, para a proxima isso nao acontece!

ForçadoBloqueio

Um gajo quer ir ver um simples jogo de andebol, arrisca levar os filhos e vem de lá com a possibilidade de levar nos cornos e ser gamado...está bonito o desporto em Portugal! Que lindo!