Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

slbenfica_croft

É tudo GROTESCO no equipamento secundário que caiu na net.

É TUDO UM INSULTO.

E é como se nada fosse. No pasa nada.

pguerreiro

Não percebo nada de Marketing e sei que não podemos andar com a secundária a ser branca todas as épocas, mas o timing parece-me oportuno. Ganhávamos todos.

Glorificus

O mais belo manto sagrado.



Mete respeito só de olhar!!

Francesinha

Citação de: rude em 24 de Maio de 2019, 14:13



tirando o símbolo estar com aqueles filtros panisgas....  gosto bastante.

Francesinha

Citação de: Glorificus em 25 de Maio de 2019, 00:57
O mais belo manto sagrado.



Mete respeito só de olhar!!


Com este equipamento entrávamos em campo já a ganhar 3-0 todos os jogos.

odistraido

Essa camisola alternativa significa mais um escarro no símbolo e cores do Benfica. Nao sei quem desenha essa merda mas um anti nao faria pior.


Eagle Heart

Citação de: peixoto91 em 24 de Maio de 2019, 20:35
Citação de: alenker em 24 de Maio de 2019, 19:59
Citação de: peixoto91 em 24 de Maio de 2019, 18:28
Epá voçês tem toda a liberdade para dizerem que a camisola é feia e que não gostam. Eu também não gosto.
Agora andarem aqui todos indignados a pedir petições, isso já é serem meninos mimados.
O Benfica é um clube com milhões de adeptos e não se agrada a todos. Numas épocas gostamos mais dos equipamentos, noutras menos. E não são equipamentos que ganham jogos e trofeus.
Ia responder calmamente ao facto de me chamares menino mimado, falando dos adeptos mimados Bayern e etc.. mas desisti quando percebi que estava a falar com alguem que no seu texto livre de perfil de um forum de Benfiquistas decide escrever "FC Porto é Merda"... tal como desisto de responder a lagartos...
Cresce e aparece oh garoto. Acusaste o toque dos meninos mimados ou sentiste-te ofendido pelo meu insulto e odio ao fcp.
Muito fraquinho.

Pois não meu caro amigo, nao so equipamentos que ganham jogos e titulos.
Mas são os equipamentos que representam o clube.
Se pela tua logica não são os equipamentos que vencem jogos, então podemos tambem mudar o equipamento principal.
Ao fim ao cabo, não é uma camisola vermelha e uns calções brancos que vencem jogos.
O0 O0



E de facto os adeptos do Bayern são meninos mimados por acreditarem que um equipamento sem azul vence titulos.


JPE

A confirmar este equipamento, este ano não compro...

Eagle Heart

Citação de: alfredo em 24 de Maio de 2019, 22:11
Citação de: Eagle Heart em 24 de Maio de 2019, 16:02
Citação de: Blitzer em 24 de Maio de 2019, 16:01
O template Tiro 19 foi anunciado no inicio desta temporada, a partir desse momento ficou claro que iria ser usado por vários clubes em 19/20.

Mas essa combinação de cores... cruzes credo!  :-X

Olhando para a oferta, bastava pegar no do meio, meter os detalhes a vermelho e ficava impecável.



Até agora ainda só via o Benfica e o Leicester a usar ele.




Citação de: Eagle Heart em 24 de Maio de 2019, 16:27
Citação de: Blitzer em 24 de Maio de 2019, 16:11
Citação de: Eagle Heart em 24 de Maio de 2019, 16:02
Citação de: Blitzer em 24 de Maio de 2019, 16:01
O template Tiro 19 foi anunciado no inicio desta temporada, a partir desse momento ficou claro que iria ser usado por vários clubes em 19/20.

Mas essa combinação de cores... cruzes credo!  :-X

Olhando para a oferta, bastava pegar no do meio, meter os detalhes a vermelho e ficava impecável.



Até agora ainda só via o Benfica e o Leicester a usar ele.





Algeria 2019 adidas Kits

Spoiler
[fechar]




FC Copenhagen adidas Away Kit 2019-20

Spoiler



[fechar]




E muitos mais!

Há vários clubes Sul-Americanos a usar este template (O'Higgins, Emelec, Millonarios, U de Chile, etc.)

O Copenhaga e o da Algeria nao me parecem ser do mesmo.
A gola e a posição das riscas não são as mesmas. A unica coisa igual é mesmo os pontinhos.

Mas quando me estava a referir estava a falar nas equipas das ligas do top 5.
E não de clubes que estao abaixo do Benfica.

ajax...



O Ajax?
Em qual deles o Ajax está com um equipamento com o mesmo template que o nosso alternativo?
O template da nossa alternativa:



O template da alternativa deles


Riesk

#1661
vivemos em democracia e temos liberdade de expressão. o fórum é privado por isso deixo ao critério de quem "manda" fazerem o que quiserem com o que vou dizer

esse aborto de equipamento é um atentado ao nosso clube e uma escarradela no nosso símbolo. mas a culpa é da nossa direção em pactuar com estas merdas vindas de uma marca alemã que mete estas decisões em americanos que não percebem um crl de simbolos e que as cores do mesmo são a sua identidade principal!

Eagle Heart

#1662
Só espero que o Benfica não caia na azeitice de andar uma epoca inteira com uma merda assim no braço como andaram o porcos esta epoca.
(mil perdões por conspurcar este forum com merda, mas é para demostrar um argumento)


Livrem-se dessa ideia!!

Para azaeitice ja basta o "ovo dourado" em vez das Quinas.


https://www.facebook.com/QuinasNaCamisolaSLB/

Fenómeno

Olha sermos campeões europeus com esse equipamento metalizado.

Sem palavras...

SimaoMiccoli

Citação de: mdin83 em 24 de Maio de 2019, 04:05











Foda-se. Parece que passaram por cima da camisola com um camião e depois coloriram os símbolos com tinto. É capaz de ser a pior camisola que vi na vida.