Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

The Eagle 10



trucatruca

Só falta a Adidas vir dizer que é o cabrão do ovo dourado que fode o equipamento todo.

Mau demais, ainda tive esperança que fosse o Khaki em vez do prata, mas merece é pegar neles e...

Nuno_SLB

estou desiludido, não estou a lidar com a gola branca grossa na principal. A secundária escuso-me de comentar...

BENFIKA

Sinceramente não vejo motivo para tanta crítica, embora seja sempre uma questão de gostos.

Não é a secundária mais bonita, mas até gosto. E saindo daquilo que é mais básico até acho das mais bonitas dos últimos anos, ao contrário daquelas invenções que às vezes apareciam.

Menino de Ouro RS

A principal  :smitten: :smitten:

A alternativa que cagada nao estou a lidar com aquela merda

Sexta-Feira

a gola redonda branca fica horrível...parece da feira mesmo.

gabbana

Citação de: vieirah1904 em 30 de Maio de 2019, 10:24
Pega-se numa camisola que custa 30 euros (preço de revenda ao público), coloca-se um símbolo dum clube e o seu patrocinador e voilá passa-se a vender a mesma por 90 euros aos adeptos desse clube.

Eis o modelo de negócio da Adidas.


Tem de ser falado na Assembleia-Geral.. A adidas a comer o Benfica de cebolada.

flavioslb

Tanta foto e tanto vídeo e ainda não fiquei totalmente esclarecido com aquele "vermelho" da alternativa... Às vezes parece mais claro, outras vezes mais escuro. Cagada monumental

sbremoved_28408

Citação de: francisco em 30 de Maio de 2019, 22:16
Faz lembrar esta coisa horrível com a qual tivemos tão bons resultados. Enfim, mais uma falta de respeito aos sócios e adeptos.


Esse equipamento era lindíssimo. E este também está muito bom.

GiiB_10


trucatruca


oscarense

a principal parece uma réplica rasca da feira, muito por culpa daquela gola e das riscas, a alternativa não há nada que se aproveite, e o exclusivo dado à sic só mostra o quanto a estrutura quer saber do respeito pelo nome do Benfica

flavioslb

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Maio de 2019, 22:47
Citação de: francisco em 30 de Maio de 2019, 22:16
Faz lembrar esta coisa horrível com a qual tivemos tão bons resultados. Enfim, mais uma falta de respeito aos sócios e adeptos.


Esse equipamento era lindíssimo. E este também está muito bom.

Pois era.
Para terceiro equipamento.

Monster

Citação de: Calvinehobbes em 30 de Maio de 2019, 22:30
É impressao minha ou andamos a dar muitos exclusivos à SIC

Nao é impressão... deve ser para agradecer a reportagem dos atores....