Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

O-Rível

Não gosto da camisola alternativa, mas se for um sucesso comercial, então serviu o seu propósito. Se não resultar, talvez deixem de inventar tanto nos próximos tempos. Fácil.

Além disso, já vieram dizer que talvez venhamos a ter uma segunda alternativa. Quem não gostar desta, pode sempre comprar uma das outras. Ou então não compra nenhuma e guarda o seu dinheiro até à época seguinte.

Agora, ai, ui, vou fazer uma vasectomia para que a minha prole não conspurque as suas córneas com imagens de tal hooOOOOOrrrrror... menos?

Trezeguet

gosto da camisola alternativa

bem escolhida

Grizzli

E no fim era verdade. Coitado do homem que deu leak.
Realmente a estupidez humana nao tem limites.

Obrigado por voltares a confirmar isso monstro das cuecas.
Ganha vergonha e nao metas ca mais o cu no forum

TiagoCunha12

Já estão no site, dói-me sempre ver aquele preço de 90€

Ru10

Uma coisa é certa, foi mesmo a última vez que me revoltei com um equipamento do Benfica.
Há sempre quem goste. São gostos. É lidar portanto.

El Forte

Citação de: Ru10 em 31 de Maio de 2019, 09:08
Uma coisa é certa, foi mesmo a última vez que me revoltei com um equipamento do Benfica.
Há sempre quem goste. São gostos. É lidar portanto.

É o Benfica premium, qualquer dia substituem a águia e não se passa nada

Parasol

Citação de: TiagoCunha12 em 31 de Maio de 2019, 09:01
Já estão no site, dói-me sempre ver aquele preço de 90€

compras o red pass e uns dias depois recebes um código para comprares por 60  :tocha:

bigdealer


TiagoCunha12

Citação de: Parasol em 31 de Maio de 2019, 09:19
Citação de: TiagoCunha12 em 31 de Maio de 2019, 09:01
Já estão no site, dói-me sempre ver aquele preço de 90€

compras o red pass e uns dias depois recebes um código para comprares por 60  :tocha:

Se vivesse mais perto de Lisboa nem pensava 2 vezes.

Ruben DaCosta

#2859
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2019, 21:45
Amigáveis:



Supertaça:




Taça de Portugal:



Taça da Liga:





O Benfica não tem desculpa.
Preguiça, pura preguiça e estarem-se a cagar para isso.

KKT

Citação de: Parasol em 31 de Maio de 2019, 09:19
Citação de: TiagoCunha12 em 31 de Maio de 2019, 09:01
Já estão no site, dói-me sempre ver aquele preço de 90€

compras o red pass e uns dias depois recebes um código para comprares por 60  :tocha:

Quando saem os preços dos redpass?

Mjölnir

Citação de: SkiL em 31 de Maio de 2019, 06:41
Mas na alternativa  porque é que meteram o simbolo mal??
É que onde diz SLB, por baixo da bola, as cores estão trocadas... a parte escura devia estar do outro lado...
Mudaram aquilo por alma de que??
Mais parece ter sido engano
Sim, isso que dizes e também a faixa "e pluribus unum", que deixou de ter as duas tonalidades...

RedWinner


Ruben DaCosta

Citação de: Kratos em 31 de Maio de 2019, 05:20
Vim aqui só perguntar se o MonstroDasCuecas já pediu desculpa pelas barbaridades que andou a dizer sobre o blood4.

É que o blood4 NÃO MENTIU em NADA.

Ficamos todos a aguardar!






Volto a repetir: aquilo a que se assistiu aqui foi uma autêntica vergonha e é por merdas como esta que se passou que users como o blood4 (que são ESSENCIAIS para este fórum!) se vão embora e não metem cá mais os pés.


PONTO.
É a famosa "inveja tuga". Não se pode ver alguém a ter notoriedade, e tentamos logo denegri-lo só para nos sentirmos bem connosco próprios...

cfSLBcg

Citação de: Pigarro em 31 de Maio de 2019, 01:18
Substituir as quinas pelo ovo foi a maior aberração alguma vez feita...só nesta liga de lunáticos. Ainda por cima parece um autocolante.


E o símbolo da liga? Eu que pensei que na altura era um improviso que não ia durar muito tempo. Deve ser dos piores que há por esse mundo. Que amadores foda-se.

Somos sempre nós que usamos ovo?os outros têm direito sempre ás quinas e nós a isso?