CN : OC Barcelos 3 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h30

pica_foices

muito mau resultado depois de estar a ganhar 3-0.

num campeonato tão competitivo ganho ao ponto.... estas perdas de pontos.... :\

adepto645

Citação de: Carlsberg87 em 25 de Novembro de 2018, 00:19

Isto é surreal

Raul Marin a jogar pela equipa B do Sporting.
Um gajo que custou 60k de cláusula e 150k de salário.

Surreal é o Alan Fernandes e o Pedro Afonso chegarem para o scp b.
A última vez que o Candelária jogou na luz acho que trouxe 6 jogadores de campo e 2 redes

Montano89

Incrível como se desperdiça um 0-3 desta forma, na casa de um sempre complicado adversário! Uma vergonha!

Não vale apena bater mais no ceguinho e voltar a falar no Pedro Nunes. Está à vista de todos, menos em quem manda no clube.

Mais uma vez marcamos presença em bom número enchendo o nosso topo, mesmo com um temporal dos diabos lá fora. Esta equipa não é digna do esforço que nos adeptos fazemos.

Bem o apertanço no final do jogo, que sirva de algo.

Sr_Benfiquista_91

Uma serie de notas do jogo de hoje.

Enormes os nossos adeptos durante todo o jogo, repito, todo o jogo.

O nosso jogo vive às custas das individualidades, ou contra-ataques, foram assim os nossos 3 golos, e o golo anulado. Em ataque organizado, somos inofensivos.

PH melhor em campo.

Vi o jogo atrás do banco onde estivemos na segunda parte, e tirei algumas ilações.
Todo o grupo, já percebeu que o Vieirinha e o Miguel, simplesmente não contam nestes jogos, é triste ver tanta qualidade estacionada.

Diogo Rafael pede para sair 2 vezes, e só a terceira é que alguém no banco se apercebe da situação, sem qualquer indicação do treinador quem salta imediatamente do banco é o Ordonez.

Nicolia e PN, parecem não ter qualquer relação, a ideia que passa é que o Nicolia não pode com ele, completamente a borrifar para ele.

Defender um power play com Adroher, Ordonez e Casanovas, é de génio.

Num jogo disputado muitas vezes em ritmo muito elevado, uma arbitragem quase imaculada.

Que me tenha apercebido, fui o único, que pediu a demissão de mais um agarradinho ao tacho, não teve a coragem de olhar para mim.

Em 3 jogos fizemos 4 pontos, excelente se fosse a luta pela manutenção.

Red2802

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Novembro de 2018, 01:32

O nosso jogo vive às custas das individualidades, ou contra-ataques, foram assim os nossos 3 golos, e o golo anulado. Em ataque organizado, somos inofensivos.

PH melhor em campo.

Vi o jogo atrás do banco onde estivemos na segunda parte, e tirei algumas ilações.
Todo o grupo, já percebeu que o Vieirinha e o Miguel, simplesmente não contam nestes jogos, é triste ver tanta qualidade estacionada.

Diogo Rafael pede para sair 2 vezes, e só a terceira é que alguém no banco se apercebe da situação, sem qualquer indicação do treinador quem salta imediatamente do banco é o Ordonez.

Nicolia e PN, parecem não ter qualquer relação, a ideia que passa é que o Nicolia não pode com ele, completamente a borrifar para ele.

Num jogo disputado muitas vezes em ritmo muito elevado, uma arbitragem quase imaculada.

Que me tenha apercebido, fui o único, que pediu a demissão de mais um agarradinho ao tacho, não teve a coragem de olhar para mim.

Também vi o jogo desse local.
Na última fila junto ao ringue.
A ligação do treinador aos jogadores é nula.
O Benfica é uma equipa desorganizada e, pior, indisciplinada.

Krovi20

Citação de: adepto645 em 25 de Novembro de 2018, 00:48
Citação de: Carlsberg87 em 25 de Novembro de 2018, 00:19

Isto é surreal

Raul Marin a jogar pela equipa B do Sporting.
Um gajo que custou 60k de cláusula e 150k de salário.

Surreal é o Alan Fernandes e o Pedro Afonso chegarem para o scp b.
A última vez que o Candelária jogou na luz acho que trouxe 6 jogadores de campo e 2 redes
Verdade, equipa já na altura veterana e que ainda esteve próxima de nos roubar pontos nesse jogo na Luz.

Tinham o Matraco na baliza, de resto jogadores de campo era tudo acima dos 30, alguns já bem perto dos 40. O Pedro Afonso, o Alan Fernandes, o Tiago Resende que também ainda lá anda, o André Moreira que era o mais novo e que está agora em Turquel e o João Vieira que acho já ter terminado a carreira.

Quanto ao Marin, não me espanta. Um gajo que vem de lesão e que tem poucos minutos feitos este ano ir fazer uns minutitos à 2ª divisão antes de voltar a jogar na 1ª. Com o Sporting a ter o luxo de ter 10 jogadores de campo, pode fazer isso quando algum se lesiona.

E se a classificação da equipa b não melhorar até à 2ª volta ainda vamos ver os 2 jogadores não convocados da 1ª equipa a ir para lá para garantir a manutenção na 2ª divisão.

TeamRocket37

PH melhor em campo.

Dirigentes do Benfica devem estar a espera para acontecer uma merda bem grave entre o Pedro Nunes e o Nicolia.

Slb23

Krovi20

Citação de: pensador em 25 de Novembro de 2018, 00:06
Porque será que o Barça  abriu mão do panchito e agora do ordonez e nunca fez nada para contratar o Nicolia, meditem....
Na Catalunha, e não só no hóquei, a cultura de jogo ensina que o colectivo é sempre mais importante que a individualidade, a individualidade tem de estar sempre ao serviço do colectivo.

O Nicolia é um jogador que não encaixa nem um bocadinho nesta filosofia, por isso nunca jogou, nem nunca houve interesse de grandes equipas espanholas.

E até diria mais, se o Benfica fosse agora buscar um treinador espanhol, esse treinador só não dispensava o Nicolia se a direção do Benfica o impedisse. Porque já não vai ser agora na casa dos 30 anos que o Nicolia vai mudar a sua forma de ver o jogo, e encaixar no estilo espanhol.

Krovi20

Não tive possibilidade de ver o jogo, fui apenas acompanhando o resultado pela ficha da FPP. Achei ingenuamente que aquando do 0-3 o jogo estava controlado e apenas uma catástrofe nos iria fazer perder pontos. Inadmissível não ganhar este jogo.

Em condições normais um empate em Barcelos até podia ser um resultado interessante, já que o Porto e a Oliveirense provavelmente também irão perder pontos aqui. É sempre o campo mais difícil para os candidatos. O Sporting este ano deverá vencer facilmente graças às ausências do Gonçalo Nunes e do Alvarinho.

Mas tendo em conta as circunstâncias este é um empate com sabor a derrota. Urge identificar e rectificar o que está mal, porque se mantivermos esta toada até final da época não vai ser só em Braga e em Barcelos que vamos perder pontos.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Carlsberg87 em 25 de Novembro de 2018, 01:51

PH melhor em campo.

Dirigentes do Benfica devem estar a espera para acontecer uma merda bem grave entre o Pedro Nunes e o Nicolia.
Quando o Nicolia saiu a cerca de 10m do fim do jogo, temi que a situação entre ele e o PN fosse descambar. Azedou bastante.

ForçadoBloqueio

Ainda por cima as betas não têm esta merda em live! É que hoje depois do 0-3 veio um cheiro a merda tal que tinha ficado rico com a brincadeira... :disgust:

ForçadoBloqueio

Eu sei que o Vieira é quem manda e ponto final. Mas há tanta forma de se fazerem as coisas e apresentar o tema de tantas formas...só peço uma coisa aos "responsáveis" nas modalidades: sejam filhos da puta, se for preciso criar uma história façam-no. Lembrem-se que é Benfica que está primeiro e que é uma das prioridades das nossas vidas...

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Novembro de 2018, 02:04
Eu sei que o Vieira é quem manda e ponto final. Mas há tanta forma de se fazerem as coisas e apresentar o tema de tantas formas...só peço uma coisa aos "responsáveis" nas modalidades: sejam filhos da puta, se for preciso criar uma história façam-no. Lembrem-se que é Benfica que está primeiro e que é uma das prioridades das nossas vidas...

Ahahaha...

Os "responsáveis" estão é preocupados em segurar o tachinho deles. Querem lá saber disso.

O Benfica está transformado num clube de gente conformada, mais nada.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Novembro de 2018, 02:04

Ahahaha...

Os "responsáveis" estão é preocupados em segurar o tachinho deles. Querem lá saber disso.

O Benfica está transformado num clube de gente conformada, mais nada.

Pois, temo o mesmo, infelizmente. É que só não faz quem não quer. E não me fodam com a história do ditador Vieira. Quando Nicolia espetar uma cabeçada no treinador o que vai fazer o ditador Vieira?