Candidatos à Presidência do Benfica

Lordaxter

O Luís Filipe Vieira já nem deveria estar no Benfica desde há muitos anos atrás.

Temos de eleger outro presidente.

O0

Tsu

Citação de: magoslb em 13 de Janeiro de 2019, 20:52
Citação de: Tsu em 13 de Janeiro de 2019, 20:34
Citação de: magoslb em 13 de Janeiro de 2019, 19:18
Citação de: Tsu em 13 de Janeiro de 2019, 19:08
"Bagão é bom porque traria classe ao clube.

SL"

Foi o que li.

Que crl fizeram aos adeptos deste clube? O que eu sofro com isto

Eu é que já começo a ter sérias dúvidas se és do clube que dá nome a este fórum.

Tu ou não tás bem ou não tens conhecimento nenhum do universo Benfiquista.

Meu, queres classe fala do Borges Coutinho.

É que esse tinha classe mas sabia ser presidente do Benfica.

Agora achar que um banana serve para presidente do clube só porque tem classe? Um rui Vitória dos presidentes?
Ser do Benfica é achar isso?

Poupem-me esses comentários básicos.

Primeiro, já vi que nem sabes quem é Bagão Félix.

Segundo, tás mesmo a aparvalhar pq se está a falar de pessoas vivas e que possam ir a eleições.

Terceiro, qd um dos pontos altos de BC era precisamente por ser um homem de classe e que sabia estar, nem devias estar a referir tal homem qd está lá quem sabemos.



Sei o suficiente para saber que era comido vivo no lamaçal do futebol português.

Era tipo aqueles bichinhos que vão beber a águinha ao lago e POWWWW!!! Levam logo uma bolachada do crocodilo.
Logo à primeira.

Villaridis

Haver quem queira o Bagão ou o Humberto. Benfiquistas que querem ser comidos de cebolada e gostam.

iloy

Citação de: Villaridis em 13 de Janeiro de 2019, 22:10
Haver quem queira o Bagão ou o Humberto. Benfiquistas que querem ser comidos de cebolada e gostam.

Ou talvez benfiquistas que querem um presidente benfiquista, honesto, inteligente e capaz de fazer crescer o clube e não fazer negócios pessoais...

Villaridis

Citação de: iloy em 13 de Janeiro de 2019, 22:14
Citação de: Villaridis em 13 de Janeiro de 2019, 22:10
Haver quem queira o Bagão ou o Humberto. Benfiquistas que querem ser comidos de cebolada e gostam.

Ou talvez benfiquistas que querem um presidente benfiquista, honesto, inteligente e capaz de fazer crescer o clube e não fazer negócios pessoais...
sim e para isso votas no gajo mais manso que consegues encontrar.


S-Line

Começo acreditar que candidatos são como os políticos , são todos, mas na hora da verdade , só se encontra poeira.
Sérios candidatos no universo Benfiquita são como encontrar uma bela camada de plantas fresquinhas no deserto : uma improbabilidade alta.
É inconcebível num universo de 6M de Benfiquistas.

Ps- falta a piada dos "gratos". candidata-te tu.

Não posso pelos anos de sócio , pela idade e falta de experiência em lavagem da mente social , pela falta de dinheiro e sobretudo porque tenho a modéstia de admitir que seria muita areia para o meu saco.
O Benfica e os Benfiquistas merecem alguém PROFISSIONAL

magoslb

#862
Citação de: Tsu em 13 de Janeiro de 2019, 22:05
Citação de: magoslb em 13 de Janeiro de 2019, 20:52
Citação de: Tsu em 13 de Janeiro de 2019, 20:34
Citação de: magoslb em 13 de Janeiro de 2019, 19:18
Citação de: Tsu em 13 de Janeiro de 2019, 19:08
"Bagão é bom porque traria classe ao clube.

SL"

Foi o que li.

Que crl fizeram aos adeptos deste clube? O que eu sofro com isto

Eu é que já começo a ter sérias dúvidas se és do clube que dá nome a este fórum.

Tu ou não tás bem ou não tens conhecimento nenhum do universo Benfiquista.

Meu, queres classe fala do Borges Coutinho.

É que esse tinha classe mas sabia ser presidente do Benfica.

Agora achar que um banana serve para presidente do clube só porque tem classe? Um rui Vitória dos presidentes?
Ser do Benfica é achar isso?

Poupem-me esses comentários básicos.

Primeiro, já vi que nem sabes quem é Bagão Félix.

Segundo, tás mesmo a aparvalhar pq se está a falar de pessoas vivas e que possam ir a eleições.

Terceiro, qd um dos pontos altos de BC era precisamente por ser um homem de classe e que sabia estar, nem devias estar a referir tal homem qd está lá quem sabemos.



Sei o suficiente para saber que era comido vivo no lamaçal do futebol português.

Era tipo aqueles bichinhos que vão beber a águinha ao lago e POWWWW!!! Levam logo uma bolachada do crocodilo.
Logo à primeira.

Cada uma melhor que a outra.

Os clubes a sério não são o recreio para um one-man show.

Até podia ser o Gandhi a presidente, que se houvesse um DD competente, um bom homem de finanças e um grande dep de comunicação, e tinhas as coisas nos eixos.

E agora tens um presidente todo "crocodilo", está-te a servir-te de quê mesmo? Qual é o forte, meter ex colaboradores do porco cá? Andamos a ser comido de cebolada.

A gestão dum clube de futebol passa por uma equipa de gente competente e com devoção ao clube, não um grupo de lacaios aos serviço dos apetites de um governante. Se o grupo for bom,  o presidente nem tem de aparecer muito.

iloy

Citação de: Villaridis em 13 de Janeiro de 2019, 22:16
Citação de: iloy em 13 de Janeiro de 2019, 22:14
Citação de: Villaridis em 13 de Janeiro de 2019, 22:10
Haver quem queira o Bagão ou o Humberto. Benfiquistas que querem ser comidos de cebolada e gostam.

Ou talvez benfiquistas que querem um presidente benfiquista, honesto, inteligente e capaz de fazer crescer o clube e não fazer negócios pessoais...
sim e para isso votas no gajo mais manso que consegues encontrar.

Sim porque è a competência que faz ganhar mas infelizmente os benfiquistas estão muito mal habituados.

imightbewrong


Tsu

Citação de: magoslb em 13 de Janeiro de 2019, 22:28
Citação de: Tsu em 13 de Janeiro de 2019, 22:05
Citação de: magoslb em 13 de Janeiro de 2019, 20:52
Citação de: Tsu em 13 de Janeiro de 2019, 20:34
Citação de: magoslb em 13 de Janeiro de 2019, 19:18
Citação de: Tsu em 13 de Janeiro de 2019, 19:08
"Bagão é bom porque traria classe ao clube.

SL"

Foi o que li.

Que crl fizeram aos adeptos deste clube? O que eu sofro com isto

Eu é que já começo a ter sérias dúvidas se és do clube que dá nome a este fórum.

Tu ou não tás bem ou não tens conhecimento nenhum do universo Benfiquista.

Meu, queres classe fala do Borges Coutinho.

É que esse tinha classe mas sabia ser presidente do Benfica.

Agora achar que um banana serve para presidente do clube só porque tem classe? Um rui Vitória dos presidentes?
Ser do Benfica é achar isso?

Poupem-me esses comentários básicos.

Primeiro, já vi que nem sabes quem é Bagão Félix.

Segundo, tás mesmo a aparvalhar pq se está a falar de pessoas vivas e que possam ir a eleições.

Terceiro, qd um dos pontos altos de BC era precisamente por ser um homem de classe e que sabia estar, nem devias estar a referir tal homem qd está lá quem sabemos.



Sei o suficiente para saber que era comido vivo no lamaçal do futebol português.

Era tipo aqueles bichinhos que vão beber a águinha ao lago e POWWWW!!! Levam logo uma bolachada do crocodilo.
Logo à primeira.

Cada uma melhor que a outra.

Os clubes a sério não são o recreio para um one-man show.

Até podia ser o Gandhi a presidente, que se houvesse um DD competente, um bom homem de finanças e um grande dep de comunicação, e tinhas as coisas nos eixos.

E agora tens um presidente todo "crocodilo", está-te a servir-te de quê mesmo? Qual é o forte, meter ex colaboradores do porco cá? Andamos a ser comido de cebolada.

A gestão dum clube de futebol passa por uma equipa de gente competente e com devoção ao clube, não um grupo de lacaios aos serviço dos apetites de um governante. Se o grupo for bom,  o presidente nem tem de aparecer muito.


Concordo com tudo o que disseste.

Mas ter essa Estrutura toda, como se gosta tanto de dizer hoje em dia, e depois um aldrabão vigarista a presidente com o Vieira ou um mansinho como o Bagão, serve de quê?

pexim

Citação de: ManInRed em 13 de Janeiro de 2019, 18:01
Citação de: pexim em 13 de Janeiro de 2019, 17:51
Citação de: @cris em 13 de Janeiro de 2019, 14:43
Citação de: magoslb em 13 de Janeiro de 2019, 09:48
Citação de: tamose em 11 de Janeiro de 2019, 12:22
Para mim, o RGS seria ainda pior que LFV. A minha mulher ja teve que lidar com ele num sitio onde ela trabalhou a uns anos atras e diz que o gajo é mesmo lixo. É incompetente, corrupto e desonesto.

Sim, sem relatar a situação, o quê, como e porquê. A tua mulher não gostou, tu dizes e pronto, tá feito.

Se não posso falar da sua vida pessoal, apenas sei que é Benfiquista até à medula, de incompetente não deve ter muito visto que ele tem a sua vida profissional muito bem estabelecida.

proponho o seguinte exercicio mental: imaginemos por hipotese que nestes ultimos 15 anos o slb teria sido presidido por RGS e faça-se a comparaçao com LFV. vale o que vale, nunca saberemos, mas alguem de boa fé imaginará que RGS faria melhor? e com base nisso faça-se a extrapolaçao para os proximos 15, o slb seria melhor servido com LFV ou RGS, a resposta pareçe-me obvia. felizmente haverá muito melhores alternativas para o slb do que RGS
E que LFV...
Só falta aparecerem.
Primeiro foi o Rangel. Um verdadeiro benfiquista! Homem sério e honrado, que iria devolver a glória ao Benfica.....só que afinal é um corrupto e desonesto.

Depois pensou-no Moniz. Esse sim, um homem recto e com boas ideias. Jamais precisaria do Benfica para ter holofotes. Candidato claramente com verdadeiro sentido de missão....só que afinal apoia o Vieira.

Já sei. É o BCC. Este sim. Tem boas ideias e não tem papas na língua. Com este não fazem farinha....só que não; já veio dizer que não tenciona avançar e ate reconheceu méritos ao sabotador.


Curioso...
Se tirares os nomes, até parece que estás a descrever o LFV.
Mas ele serve...ele sim...os outros têm todos defeitos... só o que lá está é que é impoluto...

Vou-te apresentar um candidato (mas não vou pôr nomes para não influenciar as opiniões).
- é um homem de negócios embora em áreas que não tenham nada que ver com o desporto (razoavelmente bem sucedido, a um nível pequeno, embora recaiam sobre ele algumas suspeitas não comprovadas de negócios ilícitos encobertos pela atividade legal).

- Já teve outra experiência no dirigismo desportivo. Conseguiu atrair alguma atenção sobre o seu clube conseguindo que alguns dos seus atletas viessem a rubricar mais tarde contratos com equipas de outra grandeza. No entanto, foi como que um canto do cisne, dado que o clube não tinha estrutura financeira para sustentar a visão grandiosa que ele tinha e sucumbiu.

- tem relações pessoais e profissionais de longa data com dirigentes desportivos de clubes de topo nacionais reconhecendo-se a si mesmo como alguém muito bem informado sobre o meio e o modus operandi do dirigismo português.

- não lhe são reconhecidas opiniões públicas, quer na comunicação social, quer em assembleias gerais do clube, acerca do que pretende para o clube. Nunca teve participação reconhecida (pelo menos a nível de intervenções) nas assembleias gerais, desconhecendo-se a sua posição relativamente a presidências anteriores.

Perante este perfil pergunto: consideravas votar nesta pessoa para a presidência do clube?

pexim

A verdade é que tanto os estatutos, como a rede de comunicação situacionista instalada quase que impossibilitam o aparecimento de candidaturas sérias.
Todos são papagaios ou garotões ou oportunistas...ou são verdinhos ou são mansos ou mal informados.
Mérito se reconheça a LFV, soube bem como fazer para só sair quando quiser...

magoslb

Citação de: Tsu em 13 de Janeiro de 2019, 22:35
Citação de: magoslb em 13 de Janeiro de 2019, 22:28
Citação de: Tsu em 13 de Janeiro de 2019, 22:05
Citação de: magoslb em 13 de Janeiro de 2019, 20:52
Citação de: Tsu em 13 de Janeiro de 2019, 20:34
Citação de: magoslb em 13 de Janeiro de 2019, 19:18
Citação de: Tsu em 13 de Janeiro de 2019, 19:08
"Bagão é bom porque traria classe ao clube.

SL"

Foi o que li.

Que crl fizeram aos adeptos deste clube? O que eu sofro com isto

Eu é que já começo a ter sérias dúvidas se és do clube que dá nome a este fórum.

Tu ou não tás bem ou não tens conhecimento nenhum do universo Benfiquista.

Meu, queres classe fala do Borges Coutinho.

É que esse tinha classe mas sabia ser presidente do Benfica.

Agora achar que um banana serve para presidente do clube só porque tem classe? Um rui Vitória dos presidentes?
Ser do Benfica é achar isso?

Poupem-me esses comentários básicos.

Primeiro, já vi que nem sabes quem é Bagão Félix.

Segundo, tás mesmo a aparvalhar pq se está a falar de pessoas vivas e que possam ir a eleições.

Terceiro, qd um dos pontos altos de BC era precisamente por ser um homem de classe e que sabia estar, nem devias estar a referir tal homem qd está lá quem sabemos.



Sei o suficiente para saber que era comido vivo no lamaçal do futebol português.

Era tipo aqueles bichinhos que vão beber a águinha ao lago e POWWWW!!! Levam logo uma bolachada do crocodilo.
Logo à primeira.

Cada uma melhor que a outra.

Os clubes a sério não são o recreio para um one-man show.

Até podia ser o Gandhi a presidente, que se houvesse um DD competente, um bom homem de finanças e um grande dep de comunicação, e tinhas as coisas nos eixos.

E agora tens um presidente todo "crocodilo", está-te a servir-te de quê mesmo? Qual é o forte, meter ex colaboradores do porco cá? Andamos a ser comido de cebolada.

A gestão dum clube de futebol passa por uma equipa de gente competente e com devoção ao clube, não um grupo de lacaios aos serviço dos apetites de um governante. Se o grupo for bom,  o presidente nem tem de aparecer muito.


Concordo com tudo o que disseste.

Mas ter essa Estrutura toda, como se gosta tanto de dizer hoje em dia, e depois um aldrabão vigarista a presidente com o Vieira ou um mansinho como o Bagão, serve de quê?

Serve que um presidente só tem de ter conhecimentos e de conhecer as pessoas certas.

Um presidente tem de representar o clube de forma institucional e depois saber escolher pessoas competentes e com traquejo nas respectivas áreas. Já disse que até podia ser o Gandhi a presidente, se houvesse por exemplo um João Gabriel na comunicação, o presidente nem tinha de dizer ai nem ui.

Tás a confundir um homem que saiba escolher profissionais para um grupo forte com o líder de um grupo de arruaça, onde para se ser chefe tem de ser ainda pior.

_Huji_

Dó que sei vais ter uma Lista de oposição muito Forte Senhor Ventoinhas .

a Oposição anda-se a Juntar a Velocidade da Luz.