Candidatos à Presidência do Benfica

Aguiavareira

Citação de: Borges Coutinho em 14 de Janeiro de 2019, 18:52
Podíamos aqui criar uma vaga de fundo por Bagão Félix!

Ora ca esta finalmente alguem a pensar
1 unirmosnos todos em nome de 1 bem maior o Benfica depois escolher alguem com capacidade para Gerir o Benfica pode ser o bagao ou outro ainda melhor que apareca  o importante e que a Malta se una e vote toda nesse candidate so assim o Vieira cai

Semper Fidelis

Citação de: Aguiavareira em 15 de Janeiro de 2019, 02:16

1 unirmosnos todos em nome de 1 bem maior o Benfica depois escolher alguem com capacidade para Gerir o Benfica pode ser o bagao ou outro ainda melhor que apareca  o importante e que a Malta se una e vote toda nesse candidate so assim o Vieira cai

Bagão não está interessado

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Janeiro de 2019, 02:59

Já é tarde para Bagão que seria o melhor presidente...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: iloy em 13 de Janeiro de 2019, 22:14
Citação de: Villaridis em 13 de Janeiro de 2019, 22:10
Haver quem queira o Bagão ou o Humberto. Benfiquistas que querem ser comidos de cebolada e gostam.

Ou talvez benfiquistas que querem um presidente benfiquista, honesto, inteligente e capaz de fazer crescer o clube e não fazer negócios pessoais...

exacto faz confusão e aflição est ideia que o presidente tem que ser manhoso e Chico esperto

golfdreamer

Citação de: @cris em 15 de Janeiro de 2019, 00:10
Citação de: magoslb em 14 de Janeiro de 2019, 21:13
Citação de: @cris em 14 de Janeiro de 2019, 19:43
Citação de: magoslb em 13 de Janeiro de 2019, 20:31
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Janeiro de 2019, 20:23
Bagão Felix, lel, nem deve saber metade do que se passa no futebol.
Prefiro o Bruno Costa.

Se temos um presidente que não percebe de futebol, e mesmo assim toma todas as decisões, e que ao mesmo tempo está por por dentro do futebol e pouco faz para combater a podridão, não seria quase igual?

Foi a isso que lfv nos habituou, o presidente manda e os outros obedecem. Mas num clube bem estruturado um presidente pode perfeitamente ser uma figura maia simbólica, como um diplomata, desde que saiba delegar e tenha orgãos sociais competentes.

Se um presidente com uma imagem forte e conciliadora entre os benfiquistas, tivesse por exemplo um bom Director desportivo, como existe em vários clubes, seria assim tão mau?

O problema é que isso tirava das mãos alguma influência e isso não lhe agrada.

nao percebe nada de futebol e ganhou um tetra? entao quando tivermos um que perceba seremos campeoes da via lactea e arredores

se for um director desportivo a mandar e os outros a obedecerem já serve, é isso? ou entao serem varios a mandar sem voz de comando e bloqueio geral, melhor ainda talvez

há um momento para delegar e um momento para decidir, a delegaçao pode envolver muitos mas a decisao cabe a um só, pouco me importa que seja o director desportivo ou o presidente da sad desde que funcione, e tem funcionado

Se foi o próprio a dizer que não percebia nada de futebol, o que é que eu posso fazer?

O curioso é que o vilarinho o foi buscar pq era uma entendido em futebol. Vá lá perceber-se a coisa.

Os estatutos?

Tiveste nessa AG? Ficaste com a sensação que houve verdeira percepção do que ia acontecer?

O dso andava com o seu papelinho com 50 votos?

Talvez desse um filme essa AG.

pode ser, mas nao se pode votar de cruz, é preciso ler nas entrelinhas. o que sucede muitas vezes é que as pessoas votam de boa fé, por raiva (brexit?), euforia, ou qq outro sentimento momentaneo mas o voto tem de ser mais responsável e ponderado do que isso; a ileteracia democratica nao desresponsabiliza os eleitores. se houve algum procedimento incorrecto ou ilegalidade entao impugne-se a assembleia, senao the people have spoken. mas está aí uma boa deixa para os opositores de lfv, propôr a reversao dessa alteraçao estatutaria e depois os socios que se pronunciem a condizer

"Eu não percebo nada de futebol, mas tenho um gajo ao meu lado que percebe muito, que é o Rui Costa." LFV. Curioso, diz isto para falar do Taraabt. Tenho a certeza que se fosse para falar do Jonas tinha dito " sou eu que decide tudo no futebol"

ClaudioCaniggia

Para presidente, Rui Gomes da Silva.
Para vice presidente, Jaime Antunes.

2 Benfiquistas experientes, em vez de 2 dragartos.

Para uma transição depois de 18 anos de sabotagem não há melhor.

Morgan

Citação de: Aguiavareira em 14 de Janeiro de 2019, 00:28
Citação de: Slbfeverboy em 13 de Janeiro de 2019, 20:21
o Vieira não tem concorrência.

Não tem concorrência porque como aqui se lê a malta não é capaz de deixar de lado as suas opções e gostos pessoais quando a malta decidir começar a pensar mais no Benfica e menos nos seus gostos e unirse em volta de 1 só candidato o Vieira caí porque em eleições quem manda são os sócios  nós é que temos o poder do voto e unidos não á Vieira nem ninguém que resista

Também ninguém contava que o vale tudo caísse no entanto a malta da altura uniusse e a mudança aconteceu :bandeira1:

O vale caiu por causa do eusebio e do jardel. A lucidez da pipocada resume-se mt a isto.  Enquanto nao aparecer um nome que seja vinculado por algumas das antigas glorias a mudança é pra esquecer. Vejam o que se diz do RGS e do BCC. "Para isso fica o Vieira..." assim fica fudido mudar o que seja.

Semper Fidelis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Janeiro de 2019, 09:28
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Janeiro de 2019, 02:59

Já é tarde para Bagão que seria o melhor presidente...

E acho que me pareceu mais um que se deixou levar na cantiga do bandido.
Há algumas situações passadas em que me pareceu dar apoio a este presidente

Semper Fidelis

Citação de: golfdreamer em 15 de Janeiro de 2019, 09:43
Citação de: @cris em 15 de Janeiro de 2019, 00:10
Citação de: magoslb em 14 de Janeiro de 2019, 21:13
Citação de: @cris em 14 de Janeiro de 2019, 19:43
Citação de: magoslb em 13 de Janeiro de 2019, 20:31
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Janeiro de 2019, 20:23
Bagão Felix, lel, nem deve saber metade do que se passa no futebol.
Prefiro o Bruno Costa.

Se temos um presidente que não percebe de futebol, e mesmo assim toma todas as decisões, e que ao mesmo tempo está por por dentro do futebol e pouco faz para combater a podridão, não seria quase igual?

Foi a isso que lfv nos habituou, o presidente manda e os outros obedecem. Mas num clube bem estruturado um presidente pode perfeitamente ser uma figura maia simbólica, como um diplomata, desde que saiba delegar e tenha orgãos sociais competentes.

Se um presidente com uma imagem forte e conciliadora entre os benfiquistas, tivesse por exemplo um bom Director desportivo, como existe em vários clubes, seria assim tão mau?

O problema é que isso tirava das mãos alguma influência e isso não lhe agrada.

nao percebe nada de futebol e ganhou um tetra? entao quando tivermos um que perceba seremos campeoes da via lactea e arredores

se for um director desportivo a mandar e os outros a obedecerem já serve, é isso? ou entao serem varios a mandar sem voz de comando e bloqueio geral, melhor ainda talvez

há um momento para delegar e um momento para decidir, a delegaçao pode envolver muitos mas a decisao cabe a um só, pouco me importa que seja o director desportivo ou o presidente da sad desde que funcione, e tem funcionado

Se foi o próprio a dizer que não percebia nada de futebol, o que é que eu posso fazer?

O curioso é que o vilarinho o foi buscar pq era uma entendido em futebol. Vá lá perceber-se a coisa.

Os estatutos?

Tiveste nessa AG? Ficaste com a sensação que houve verdeira percepção do que ia acontecer?

O dso andava com o seu papelinho com 50 votos?

Talvez desse um filme essa AG.

pode ser, mas nao se pode votar de cruz, é preciso ler nas entrelinhas. o que sucede muitas vezes é que as pessoas votam de boa fé, por raiva (brexit?), euforia, ou qq outro sentimento momentaneo mas o voto tem de ser mais responsável e ponderado do que isso; a ileteracia democratica nao desresponsabiliza os eleitores. se houve algum procedimento incorrecto ou ilegalidade entao impugne-se a assembleia, senao the people have spoken. mas está aí uma boa deixa para os opositores de lfv, propôr a reversao dessa alteraçao estatutaria e depois os socios que se pronunciem a condizer

"Eu não percebo nada de futebol, mas tenho um gajo ao meu lado que percebe muito, que é o Rui Costa." LFV. Curioso, diz isto para falar do Taraabt. Tenho a certeza que se fosse para falar do Jonas tinha dito " sou eu que decide tudo no futebol"

Não seria nada surpreendente se Taraabt tivesse sido usado para denegrir a imagem do RC.
Mas ele (RC) saberá melhor se isso é verdade ou pelo menos hipótese ou não

Sérgio 83134

O pessoal quer é mudar ... não interessa como.

aguia1

Citação de: Sérgio 83134 em 15 de Janeiro de 2019, 18:06
O pessoal quer é mudar ... não interessa como.

O ciclo do LFV já acabou. Fez coisas muito boas mas nos últimos 2 anos o nome Benfica tem estado na lama e ele é o maior responsável.

RAFL

Fechar topico sff, nao ha eleicoes marcadas.

Mr_RIBEIRO

Acho que a solução passa apenas pelo surgir de um nome (não aqueles que até agora apareçam) que traga uma lufada de ar fresco e ideias que permitam no imediato agregar apoios. Tudo o resto é "peaners" para o LFV. Não sei mas uma espécie de Bruno de Carvalho (APENAS NO SENTIDO DE MUDANÇA DO STATUS QUO!!) que surge como alguém fora dos nomes normais será a única forma de poder criar um verdadeiro movimento de alternativa.