Candidatos à Presidência do Benfica


paulocc

o atual presidente tem de ser corrido... o que fez em 2 anos ao plantel é inexplicavel e danoso para o patrimonio do clube

El Tacuara


luis.live

Quais são os requisitos para um sócio do SL BENFICA ser candidato a presidente da direcção?

:Garrincha:

Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2019, 21:57
Quais são os requisitos para um sócio do SL BENFICA ser candidato a presidente da direcção?


BARÃO1904

De todos os que se fala o que mais gosto é o Jaime Antunes.
Onde andava Vieira enquanto Jaime Antunes lutava muitas vezes sozinho contra Vale Azevedo???? Em assembleias que levava nos cornos para ir falar contra Vale. Estava a fazer negócios com o seu amigo Pintinho e a foder o Benfica de todas as formas....
RGS ainda nem teve coragem de ir à nenhuma assembleia..... o BCC vai por vezes com seguranças.....
Jaime Antunes é Benfiquista..... conhece o clube..... não tem anticorpos como RGS ..... bom economista.... bom empresário.... terá alguns telhados de vidro mas quem não os tem....

mitro11

Muito bem o Bruno hoje no Benfica FM nem o invertebrado marinho escapou

Aguiavareira

Citação de: BARÃO1904 em 21 de Janeiro de 2019, 22:17
De todos os que se fala o que mais gosto é o Jaime Antunes.
Onde andava Vieira enquanto Jaime Antunes lutava muitas vezes sozinho contra Vale Azevedo???? Em assembleias que levava nos cornos para ir falar contra Vale. Estava a fazer negócios com o seu amigo Pintinho e a foder o Benfica de todas as formas....
RGS ainda nem teve coragem de ir à nenhuma assembleia..... o BCC vai por vezes com seguranças.....
Jaime Antunes é Benfiquista..... conhece o clube..... não tem anticorpos como RGS ..... bom economista.... bom empresário.... terá alguns telhados de vidro mas quem não os tem....

EU ja estou naquela fase que quem vier marcha isto e leva o meu voto EU quero e este iluminado sem ambicao fora do meuclube

piwo


iloy

Qualquer benfiquista honesto, o resto virá sozinho.
Mais importante è mandar fora está direcção cheia de ladroes, lagartos e porcos.

krovimodric


blackened

Percebo a empatia com o RAP. Ele encarna muito daquilo que todos nós sentimos  :bandeira1: e é sem dúvida um homem inteligentíssimo mas precisamos de alguém com pulso, ambição e que queira genuinamente o bem do clube.. não só isto mas que se saiba mover no pantano que é o tugão.

piwo


JoaoRSantos

Citação de: blackened em 22 de Janeiro de 2019, 08:24
Percebo a empatia com o RAP. Ele encarna muito daquilo que todos nós sentimos  :bandeira1: e é sem dúvida um homem inteligentíssimo mas precisamos de alguém com pulso, ambição e que queira genuinamente o bem do clube.. não só isto mas que se saiba mover no pântano que é o tugão.
Tão inteligente que pensou que o clube ia acabar quando saiu o JJ. Ele que vá para o caralhinho!

supersueca

Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Janeiro de 2019, 21:39


https://www.youtube.com/watch?v=a1Z4x8ceA4Y

Bruno Costa Carvalho a falar

Muito bem nesta entrevista. Podemos não concordar com tudo, mas apresenta propostas com cabeça, tronco e membros, algo que não vejo no Benfica de Vieira.