CN 13ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 16Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV2*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Amir, Bebeto, Zainadine, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Gamboa, Fabrício, Vukovic, Correa, Danny, Rodrigo Pinho
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković (Gabriel Pires [74m]), Franco Cervi (João Félix [90m]), Jonas (Haris Seferović [81m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (45+2)

TFFS

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Dezembro de 2018, 19:34
Nao foi brilhante . Mas sao mais 3 pontos .
Parabens equipa .
Efectivamente, não foi brilhante.

Brilhante foi a Luz de manter este inapto como destreinador

NicoG

Vitor Abreu

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Dezembro de 2018, 19:50
Real, Manchester, bayern, Benfica...

Gigantes europeus que jogam miseravelmente.

A diferença é que o Benfica a este nível, num desses campeonatos, lutava para não descer.

Il trattore

Isto já é para lá de surreal, é um autêntico filme de terror. Conta-se pelos dedos a jogadas com princípio, meio e fim. Jogar uma boa parte da segunda parte com cervi, pizzi e seferovic na frente de ataque nem na taça de portugal contra o montalegre devia ser permitido. Todas as jogadas, os jogadores tem que estar distribuídos em triângulos, se não der para sair a jogar assim, lá vai bombo. Mexe na equipa e por sinal ainda se fica a jogar pior, pizzi e cervi  a jogar 90m é só para rir. As crenças deste homem é demais, qual bruxo de fafe qual quê.. Virar costas a pênaltis, a puta da garrafa sempre presente, juro que não consigo entender como é que alguém acredita nisto. Bolas paradas e reação à perda de bola é zero, tudo é feito em esforço. Siga mais três pontos e menos um jogo que falta para fraude sair

GoloDeLetra

Citação de: TFFS em 16 de Dezembro de 2018, 19:51
Parabens equipa .

Que culpa tenho eu ? vai-te queixar ao gabinete do presidente .. ele disse que tem a porta aberta .

Davidoff´

Já que o ' jogar mal '  é permanente pelo menos que se vença semanalmente.

Quem não assinava por baixo vitórias até ao final do Campeonato com exibições desanimadoras, sofridas. Aliás já fomos campeões desta forma no tetra com o atual treinador.

O problema é que a estrelinha mudou de lado. Mudou a estrelinha e pior o var começou a rouVar!

Adianta muito criticar o Vitória... Quem o segurou por ver umas luzes? Agora é esperar que veja outras num futuro próximo...

TFFS

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Dezembro de 2018, 19:55
Citação de: TFFS em 16 de Dezembro de 2018, 19:51
Parabens equipa .

Que culpa tenho eu ? vai-te queixar ao gabinete do presidente .. ele disse que tem a porta aberta .
eu concordei contigo. Não foi brilhante.

ricardoshearer

bSY

Citação de: Davidoff´ em 16 de Dezembro de 2018, 19:55
Já que o ' jogar mal '  é permanente pelo menos que se vença semanalmente.

Quem não assinava por baixo vitórias até ao final do Campeonato com exibições desanimadoras, sofridas. Aliás já fomos campeões desta forma no tetra com o atual treinador.

O problema é que a estrelinha mudou de lado. Mudou a estrelinha e pior o var começou a rouVar!

Adianta muito criticar o Vitória... Quem o segurou por ver umas luzes? Agora é esperar que veja outras num futuro próximo...

O problema é que na mente deste demente o raro é jogar mal, o resto tem sido categorico

Benfiquista_

Um gajo que assassina o futebol de um Clube Enorme, como se denomina? Não sei.

Mas sei que tem um nome humano: Rui Vitória.

His Infernal Majesty

És a maior vergonha que aqui anda, Golo de Letra... Para além de jogares baixo, ainda vens aqui picar a malta na pior crise que o Benfica teve nos últimos 15 anos.

Honestamente, tu não mereces este forum...

linus

É verdade que nao jogamos nada
Mas ao menos ganhamos e nao devemos nada a ninguem

Benfiquista_

Citação de: ricardoshearer em 16 de Dezembro de 2018, 19:57
Há quantos anos não venciamos nos Barreiros? dois?
3 épocas atrás, dois anos civis.

Foi em Maio de 2016, época 2015-2016.

Golos do Mitroglou e do Talisca.

0-2.