OSCARS SERBENFIQUISTA 2018 - XII EDIÇÃO

Avante

Mr Lecter.

Gosto de moderadores "militantes" e que se adequam ao momento que vive o SB.

Slb04Sempre

Acho que deviam ganhar todos os moderadores. Obrigado pela liberdade de expressão que nos proporcionam neste momento complicado para o Benfica! O0

Pilar

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Dezembro de 2018, 19:09
Acho que deviam ganhar todos os moderadores. Obrigado pela liberdade de expressão que nos proporcionam neste momento complicado para o Benfica! O0

É só um. Com vários clones. Se atentares percebes que o argumento é muito semelhante e muitas vezes pretende só fazer eco/repetição de forma a convencer-nos de que é argumento válido, sólido. Staff, políticos, mágicos usam este artificio desde os tempos da antiga Grécia, só que antes da net faziam o teatro num palco e um só fazia muitas personagens.  :smokin:

Pilar

daniel.gomes

Opa eu ia mesmo votar no Lecter. Mas depois deste show humorístico tive de ir para o Ruud ;D

Jonny-Venezuela

Pilar

Red Eyes

Pilar

Citação de: Red Eyes em 22 de Dezembro de 2018, 20:25
Mas quem é que no seu perfeito juízo vota num canibal? :o

e um sedutor

Red Eyes

Citação de: Pilar em 22 de Dezembro de 2018, 20:27

e um sedutor

E isso é desculpa? Nem se a carência for extrema se justifica.

—Oh que querido! Claro que podes fazer a minha coxa no forno com puré de castanhas. Não consigo resistir à tua voz sedutora... :estrelas:

Pilar

Citação de: Red Eyes em 22 de Dezembro de 2018, 20:34
Citação de: Pilar em 22 de Dezembro de 2018, 20:27

e um sedutor

E isso é desculpa? Nem se a carência for extrema se justifica.

—Oh que querido! Claro que podes fazer a minha coxa no forno com puré de castanhas. Não consigo resistir à tua voz sedutora... :estrelas:

Mas tu viste e ouviste o Lecter em acção ou só tiveste olhos para a Clarisse?

SobeEquipa

O Ruud é tipo Messi. GOAT hands down. :smokin: Mas desta vez o meu voto vai para o Dr Lecter. Gosto da eloquência e revejo-me na forma como pensa e fundamenta os assuntos relacionados com o futebol e modalidades, mas acima de tudo gosto da forma natural como se integra na comunidade. Se continuar assim, é um sério candidato a ultrapassar o Shoky como o utilizador a quem dou mais likes. Este ano esteve próximo.

Obrigado poliban e Slb23 pelo vosso contributo. Com esta concorrência é complicado, mas fica a menção honrosa da minha parte :)

El Tacuara

Não votei nem vou votar.

Todos, sem excepção, têm sido uteis ao fórum.

Pequeno_Genial

Mais uma escolha difícil.

Apesar do Ruud ter um trabalho incansável aqui no fórum - e que valorizo! -, votei no Dr. Lecter por me rever na sua forma de pensar o Benfica. É alguém com quem me identifico naquilo que escreve e, por essa razão, o meu voto recaiu nele.

Parabéns aos restantes nomeados.